Gradiente - SAC


Central de relacionamento Gradiente - SAC

Telefone de atendimento Gradiente

Central de Atendimento 0800 Gradiente – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gradiente de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Celulares, áudio, vídeo, eletrônicos e eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gradiente

Central de relacionamento Gradiente

Contato Gradiente - ouvidoria - 0800 777 2283
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

8 comentários:

  1. levei meu aparelho gradiente numa autorizada na garantia dia 6/11/13 eletronica hitop ,na estrada rodrigues caldas,90 loja C telefone (21) 24454553 e já faz 20 dias ,ligo a resposta e que estão aguardando, por favor quero o mais rapido possivel a entrega do meu aparelho ou terei que comprar outro aparelho de outro fabricante, deixando bem claro a insastifação a empresa GRADIENTE.

    ResponderExcluir
  2. estarei aguardando resultado o mais rapido possivel, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido comprou um celular pra mim Casa &Video na cidade de Petropolis, moro me Juiz de Fora, aqui não tem rede autorizada f da Gradiente,.
    O celular foi comprado no dia :14/06/2013.
    mas funcionou so 3 meses.
    Quero saber como faço para ser concertado , ja que se encontra na garantia, mas na minha cidade não tem rede autorizada.
    Meu Email:helena.damatta@bol.com.br
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. uma pocaria de atendimento os telefones nao funcionam

    ResponderExcluir
  5. No dia 25.02.16 Enviei meu tablet da Gradiente para a assistência técnica,desde desse dia não tive resposta nenhuma da empresa,o descaso deles é tão grande que eu que tive que ligar lá p saber uma posição do meu produto,toda semana ligo e sempre a mesma resposta que estão aguardando chegar peça mas que empresa é essa que demora mais de um mês p receber uma peça,e como a resposta sempre é a mesma hoje pedi para a atendente Vanessa que p variar é a única q tem,para passar para o responsável do setor pq afinal ela não estava me ajudando em esclarecer corretamente o que si passa e ela disse que não era autorizada a passar para o responsável,incrível uma empresa de nome como a Gradiente e o consumidor passar por tamanha humilhação afinal eu paguei por esse tablet q com nem 2 meses de uso me deu problema q foi um problema de fábrica, o descaso dessa empresa foi muito grande o mínimo que deveriam fazer é trocar por outro aparelho,não eu ter que ficar esperando mais de um mês a peça chegar, Gradiente me decepcionou muito com o descaso deles me sinto humilhada diante dessa situação...

    ResponderExcluir
  6. boa tarde uma caixa oculta da gradiente e dezembro de 2020 a caixa deu um prolema tetei entra encontato com a marca eu nao consegir um contato ligei varis vez na centra e nao tive suporte a garanti venceu ai abrir uma reclamaçao no reclame aqui ai foi que eu consegir fala com a marca mas a garantia do produto estava vencida ele aela isso clinte nao compra nada desta marca porque rrumar a caixa ale que esta vencia a garantia quando ligei nao estava como demou muto para ele mim da um supore a garanti veceu e eles nao quer arruma a cai fica a dica clienteele nao tem suporte e nao vai a

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma caixa de som da Gradiente, com menos de um mês de uso, pra ser exato 27 dias de uso, queimou a placa, levei pra autorizada e ficou lá por quase dois meses, no mesmo dia que eu peguei subiu um cheiro de queimado na caixa de som, levei na mesma hora na autorizada, e por incrível que pareça a placa novamente queimou, produto lixo, não presta, demora quase dois meses pra arrumar e quando arruma a caixa volta com o mesmo defeito, não comprem, produto de péssima qualidade, daqui a pouco vai acabar a garantia e vc fica com o prejuízo do produto

    ResponderExcluir
  8. Comprei um aparelho gradiente e em menos de 2 mesese apresentou dois problemas. O que acontece com a famosa gradiente de tempos atrás?

    ResponderExcluir