Mabel - SAC


Central de relacionamento Mabel - SAC

Telefone de atendimento Mabel

Central de Atendimento 0800 Mabel – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mabel de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Biscoitos, sucos, balas e marcas Doce Vida e Rechelle

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mabel

Central de relacionamento Mabel
0800 7260300 

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Quero ver aproveitar esse espaço e agradecer a Mabel por fazer parte da minha vida a 47 anos. Hoje tenho 50 anos mais desde que comecei a comer essas delíciosas rosquinha, eu nunca mais parei. Geração que já atinge filhas, sobrinhas e sempre Índico.
    Desde meus 3 anos, dou cliente consumista desse produto,nas compras com minha mãe ela era e sempre foi a primeira da lista.
    Obrigada por deixar minha vida mais doce nos meus cafés matinais e da noite.
    Abraços.
    Eliane

    ResponderExcluir