PUC - SAC


Central de relacionamento PUC - SAC

Telefone de atendimento PUC - Pontíficia Universidade Católica

Central de Atendimento 0800 PUC – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a PUC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Universidade, graduação, pós graduação, faculdade, especialização, MBA, PUC Campinas, PUC São Paulo, PUC Minas, PUC Goiás, PUC - PR

Serviço de Atendimento ao Consumidor PUC

Central de relacionamento PUC

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui minha reclamação:
    1- Atendimento de uma mulher da puc virtual polo BH, não me lembro o nome, me atendeu super mal com um tom de voz sem paciência.
    2- Depois que apresentei atestado medico por ter pedido prova, através de mensagens e telefonemas procurar informações para solucionar meu problema. Depois de várias tentativas não obtive respos ou solução do problema.
    3- Já paguei vária mensalidades e até hoje fiz apenas uma prova, pois não consigo marcar a que eu perdi.
    4- Descaso da secretaria em solucionar meu problema.

    Só não cancelo para não perder o valor investido

    Ps: Já comuniquei a amigos que tinha interesse no curso, que procura-se outra instituição. Não recomendo a ninguém.

    ResponderExcluir