Ri Happy - SAC

Central de relacionamento Ri Happy - SAC

Telefone de atendimento Ri Happy

Central de Atendimento 0800 Ri Happy – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ri Happy de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lojas de brinquedos, diversão, crianças, bonecas, jogos, carrinhos, ursinhos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ri Happy

Central de relacionamento  Ri Happy -
 (11) 2133 0650 (São Paulo e região metropolitana)
0800 7070886 (Demais localidades)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. comprei uma cadeira nessa loja e meu neto de 2 aninhos brincando com a cadeira quebrou e ... apareceu uma ponta afiada feito faca ... ak deixo minha sobre o produto , quase acontece um tragedia fica uma pergunta o q devo fazer ? ja tirei fotos do produto , meu email é sirlani_sp@hotmail.com
    aguardo providençias

    obrigada
    SIRLANI SERRATO 10/08/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com o fabricante pois a rihappy vende o produto ela não e que fabrica o produto.

      Excluir
  3. comprei um carro da hot wheels de controle remoto no ano passado para dar de presente de natal, no primeiro dia de brincadeira o carrinho parou e não funcionou mais, levei ate a loja para fazer a troca Belo Horizonte (MG), não consegui fazer a troca pois não tinha o mesmo, vim morar em Macaé(RJ) e a loja mais perto fica em campos dos Goytacazes(RJ) levei o carrinho ate lá, ficaram com o carro para levar parra assistência, quando o carro chegou fizemos um pequeno teste com uma bateria que mal estava funcionando na loja não tinha para vender, então trouxe o carro comprei a bateria e brincamos uns 10 minutos e o carrinho parou e ficou com cheiro de queimado, o carro ainda esta na garantia da loja, pois o mesmo apresentou defeito dentro dos 7 dias, queria uma solução, agora tem uma loja da ri happy aqui em Macaé, aguardo o retorno.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. Meu nome é Renato. Eu não podia deixar de agradecer e elogiar a uma vendedora extremamente atenciosa uma pessoa de abençoada iluminada. que me atendeu na loja do Shopping Interlagos hoje a tarde. Se eu não me engane o nome dela é Neuza.Após uma recepção fria. uma situação chata de desconfianças de seguranças que nem disfarçavam desconfiança de minha pessoa. Me senti respeitado com igualdade pela experiente vendedora. Me atendeu com tanto carinho e educação que me fez sentir a vontade. F orientou em todos os detalhes com muita paciência. Me fez sair da loja com o sentimento de satisfação pelo que comprei. Entrei na loja precisando de ajuda. E Tive a sorte de ser atendido pela Neuza. parabéns Ri-Happy pela excelente vendedora 19/11/2018 17:15:45 GNF:049992 COD 142481

    ResponderExcluir

  5. Solange Boechat

    Tentei em diversas lojas entre elas a de Pouso Alegre, poços de caldas, Varginha e não obtive informação sobre o boneco anunciado de 26 cm no site https://www.rihappy.com.br. instalei diversos WhatsApp e nada.

    O boneco anunciado do Venomized_ Capitão América não tem em nenhuma loja. Como vcs anunciam e o cliente tenta co.prar é não tem retorno?

    No site tem avise_me disponivel no site do produto , coloca-se o email ,clica no "ok" e nada acontece. Absurdo do absurdo.

    Tentei falar na matriz e só dá ocupadoe o telefone diz q nao existe. Difícil!

    Coloquei em reclame aqui. Espero q me deem resposta de como comprar o q vcs anunciam

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !!! Comprei uma bola na Ri Happy online e preciso trocar porque o produto não é o que eu esperava, não é o que eu quero , e estou buscando atendimento pelos canais que o Chat me oferece e não consigo, liguei na loja física do Shop Interlagos e o atendente Felipe me informou que eu posso ir até lá e fazer a troca por outro produto, mas a devolução e estorno do valor no meu cartão eu não consigo em loja física só pelo Sac ( informações divergentes no site no protocolo de troca ) , e eu preciso resolver isso !!!! Porfavor peço que alguém me dê um retorno , ou vou ter que fazer uma reclamação no Reclame aqui !!!! Aguardo contato 11 94079-2867.

    ResponderExcluir
  7. Compras estão sendo realizadas em lojas físicas com os dados da empresa sem que haja autorização dos representantes legais. Peço que estejam entrando em contato por meio do email: amigosdoserpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Gostaria de cancelar minha inscrição com a empresa para evitar que compras continuem sendo efetuadas com a minha inscrição de pessoa jurídica. Contato: amigosdoserpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! A Ri Happy não tem mais número de telefone como canal de atendimento. Para falar com o atendimento basta acessar esse link: https://www.rihappy.com.br/atendimento

    ResponderExcluir