Positivo - SAC


Central de relacionamento Positivo - SAC

Telefone de atendimento Positivo

Central de Atendimento 0800 Positivo – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Positivo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria:  Fabricante de computadores, informática, periféricos, notebooks, desktops, monitores, processadores

 

Central de relacionamento Positivo 
São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília : 4002 6440
Demais Localidades:
0800 644 7500

24 comentários:

  1. Não consigo achar uma assistência técnica positivo em Ssa, todos os números disponíveis não chamam.
    massacrante isso.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um celular positivo X400 PT,com 3 meses de uso o celular travou não carrega parou de funcionar ou seja um lixo,quis economizar uma diferença de 100,00.Que está custando uma tremenda dor de cabeça,preciso do aparelho para trabalhar mandei já para reparo eles além de ter me atendido mal,não dão posiçao nenhuma em relação ao concerto do mesmo,gostaria do meu dinheiro de volta a única coisa que deixaram bem claro é que segundo o código do consumidor terei que aguardar até 30 dias (Sendo que abri protocolo dia 14/01/2016 e já se passaram um mês )para o reparo do celular,se a empresa fosse correta e respeitasse o consumidor teria um prazo menor,ligo lá cada hora me dizem algo diferente e o aparelho nada.estou me sentindo uma idiota e por ter acreditado na marca Positivo,queria deixar aqui meu desabafo quer dor de cabeça compre aparelho cel da POSITIVO aborrecimento garantido e jamais seu dinheiro de volta.(Vou ter que recorrer a advogado por conta de um aparelho ou patrulha do Consumidor com Celso Russomano )para ver se assim resolvem UM VERDADEIRO DESCASO.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, quero saber se o meu aparelho já está consertado,E por que que não aceita a chamada do 0800 no celular, quanto tempo vai demorar.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, quero saber se o meu aparelho já está consertado,E por que que não aceita a chamada do 0800 no celular, quanto tempo vai demorar.

    ResponderExcluir
  5. comprei um célula positivo um mesi di usu não fuciona mas noa lugar neium para mi atender porcaria di celulur vou publicar para o meio di comunicação porcaria

    ResponderExcluir
  6. Positivo e uma bosta num ca mais vou comprar computador la

    ResponderExcluir
  7. BOA Tarde Comprei Um Celular Da Positivo Modelo BT X400 QUE DESDA DATA DA COMPRA VEM APRESENTANDO PROBLEMAS .SUPER AQUECENDO ESQUENTANDO FORA DO NORMAL GOSTARIA QUE A EMPRESA RESSOLVE-SE

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não quis comprar um Samsung por que considero uma porcaria e adquiri um aparelho positivo que q sinceramente superou o Samsung em termo dede aborrecimento um verdadeiro lixo ele trava,desliga,apaga a tela não responde ao comandos nossa que ódio, se alguem me perguntar sobre a marca positivo vou relatar a minha real experiência que essa marca e só aborrecimento como podevum aparelho ser tao ruim e o pior dos piores

    ResponderExcluir
  9. Boa noite estou extremamente chateada com a Positivo, pois comprei um celular modelo S420 , comprei ele é já estava com.o defeito ( apagando o celular) levei na autorizada é continua com o mesmo problema. Fora que o celular é super lento e não carrega nada , desde o dia que eu comprei essa porcaria nunca consegui utilizar ! Solicito retorno se vcs o mais breve possível . Edinalva (11)971267815 (11)55270346

    ResponderExcluir
  10. Porcaria nada presta nesse celular nadaaa propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  11. Porcaria nada presta nesse celular nadaaa propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  12. Um meda essa positivo. Comprei um netbook o carregador quebrou
    Já rodei o mundo para comprar outro eles falam que ainda não fabricou carregador igual mandar eu ir na autorizada. Já fui duas vezes eles mandam eu liga para o fabricante. Eu ligo não antede o telefone. Que menda joguei meu dinheiro fora. Nunca mais pois é um meda a positivo 😠😠

    ResponderExcluir
  13. Estou revoltada com a positivo que bela porcaria. Gente não compra essa meda.

    ResponderExcluir
  14. Positivo é uma bosta. As peças sao caras, não tem garantia e não presta.

    ResponderExcluir
  15. nao quero ver nem se quer o nome positivo na minha frente nem que seja pro meu benefivio

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Então vai ser um inferno para mim porque eu comprei um aparelho da Positivo também paguei seguro tanto da loja como papo da positivo e agora o meu também aconteceu a mesma coisa começou a esquentar a tela sumiu e agora tô tentando entrar em contato com a positivo não consigo já fui na loja o que eles me indicaram não aceitaram para conserto e agora eu tô penando para localizar novamente entrar em contato com a positivo e não consigo vai ser uma dor de cabeça para mim que porcaria

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde hj tentei entrar em contato atraves desse numero 08006447500, para conseguir a assistencia tecnica para um aparelho tablete e até enviei as fotos do mesmo mas não obtive qualquer resposta. Apena mensagens q nao prestam o serviço para sua propria marca@!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu celular positivo selfie todo momento pede atualização do Android isso demora mais de meia hora para que eu possa ligar ele novamente. Gostaria de saber o que posso fazer.

    ResponderExcluir
  20. compei um celular positivo e com uma semana ja deu defeito levei8 para a a ssistencia e ele saiu pior e eles mandarao entrar em cotato com a positivo pois o aparelho pense nun celular merdaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. gostaria muito que eles atendesse os consumidores

    ResponderExcluir
  22. Eu conservem com uma trabalhadora comigo. Pode venha alguem aqui na minha casa Rua Paulo Bifafo Alves, 747-Ermelino Matarazzo-São Paulo.

    ResponderExcluir