CCE - SAC

Central de relacionamento CCE - SAC

Telefone de atendimento CCE

Central de Atendimento 0800 CCE – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a CCE de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Áudio e vídeo, eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor CCE

Telefone SAC CCE 

23 comentários:

  1. INDIGNAÇÃO,FUI FURTADO PELA AUTORIZADA DA CCE (MEU NOTEBOOK- HD DE 500 GB VOLTOU COM 250 GB)

    Adquiri um notebook, menos de um mês apresentou defeito, levei na autorizada em Nilópolis.
    Após meses na autorizada, consegui reaver o notebook, que apresentava uma certa lentidão. Passado um tempo, voltou a ter problema, sem garantia, levei a um técnico de confiança, meu sobrinho, que me revelou que faltava metade do HD.
    Fui procurar a autorizada e para a minha surpresa (ou não) havia fechado (falido).
    Esta autorizada estava cadastrada no site da CCE, tomem cuidado com as autorizadas.


    ResponderExcluir
  2. Péssimo atendimento.
    Um cliente que para fazer um chamado tem que esperar 30 minutos no telefone e a ligação é derrubada é no mínimo um desrespeito.
    Só para constar estou no oitavo contato no período de 03 dias sem conseguir retorno.

    ResponderExcluir
  3. comprei um televisor de 32 polegadas lcd com dois meses apresentou defeito comesou meu pesadelo.ao chegar na autorizada digibras belem para .brigas clientes indiguinados.deixei a televisao dia 15/03/2013,com trita dias depois continuavam informando que nao tinha peca de reposicao, liguei ao sac 16/04/2013, as 8:40,fui informado da troca do televisor,este foi meu ultimo contato com o sac trocaram de n,telefonico e o novo numero nao atende,a autorizada nao resolve nada e eu sou mais um cliente indiguinado com a cce. vou procurar meus direitos no juizado de pequenas causas.newton rodrigues belem do para.

    ResponderExcluir
  4. Adquiri um notebooc CCE WIN em 29/11/12, com 30 dias foi para a autorizada com problemas no wifi, voltou 30 dias depois sem som externo. Como eu precisava do aparelho para trbalhar não levei de volta. O problema é que em 29cl/04/13 o aparelho parou total, levei para a Eletrônica Moriá em fortaleza e lá ele se encontra até hoje sob OS 032109 e toda semana eu ligo e me respondem que está aguardando peça da CCE. Agora eu pergunto: que empresa irresponsável é essa que não providencia as peças? E o telefone que nos dão simplesmente não atende?(08007275665). Estou apelando a vocês para que mandem a peça para a autorizada consertar o meu notebook o mais rápido possível, pois dependo dele para trabalhar, se isso não acontecer vou entrar com um processo contra a CCE por perdas e danos. Fortaleza,10 de junho de 2013. Sandra Regina Bezerra Feitoza.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adquiri um computador da CCE ,e deu defeito levei para a autorizada indicada pela própria CCE,e o conserto não deu certo ,saiu da garantia e nada deu certo com o aparelho (computador )e entrei em contato com a CCE de nada adiantou ,resultado fiquei com o computador sem valor algum e não me deram a mínima ,fiquei sem trabalhar,sou portadora de insuficiência renal cronica não tenho dinheiro suficiente para comprar meus remédio e ficou por isto mesmo no prejuíso total ninguém fez nada por mim um discaso total da CCE

    ResponderExcluir
  6. Em 06 de abril 2013 comprei um ultrabook F7 I7 da WMB comercio eletronico e após 2 semanas as portas USB não funcionavam. liguei para a 0800 727 5665 e informaram que enviariam uma embalagem para a remessa à assist tecnica. Nunca chegou. Após nova reclamação, informaram o telefone e endereço as Assist. Tecnica em Louveira-SP: conclusão, o telefone não atende e o endereço não tem loja. Novo contato indicou a Assist tecnica em Jundiai, SkyNet, que informou que terá de trocar a placa mãe e o HD...Conclusão> Minha insatisfação é clara. Comprei um equipamento para melhorar a minha performance no trabalho e so colhi problemas com CCE e nem posso devolver segunda a WMB e vou ter que esperar 30 dias para ver se as peças serão entregues...É muita falta de respeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  7. Netbook da CCE que está na autorizada por falta de peça já faz 50 dias

    Comprei um Netbook da CCE na loja da R7 Comercio e Serviços de Informática LTDA dia 10/09/2012, como ainda estava na garantia eles me indicaram que procurasse a autorizada (Eletrônica Moriá -R. Monsenhor Salazar, 640 - São João do Tauape Fortaleza - CE, 60130-370) (85) 4011-8700) Isso na data de 27/08/2013 que netbook está nesta autorizada. Trinta dias depois nada de ser corrigido o problema do aparelho,Eles me informaram que eu deveria exigir do Fabricante a resposta pois eles como autorizada não podia fazer exigências. durante esse período várias ligações foram realizadas para a assistência técnica, além de inúmeras tentativas sem sucesso para a CCE, Relatório das chamadas dia23/09 Falei com Samuel que me garantiu que a peça ia chegar a autorizada em 5 dias, depois deste período nada! Nova chamada dia 27/09/2013 Falei com Angélica novamente sem solução resolvir requerer meu dinheiro de volta.Falei com jaqueline do SAC dia 04/10/2013 e com Sérgio dia 16/10/2013 até o presente momento nada de receber e-mail e nada de ser resolvido o meu problema. A falta de respeito e consideração com o consumidor é extrema. Quero o que e meu por direito; a CCE não tem respeito por seus consumidores e nem com a Justiça depois de tantos relatos visto na internet de consumidores que perderam tudo. Não compro mais aparelhos da marca e não aconselho a aquisição dos mesmos a ninguém. Muito decepcionada, Nem a autorizada agiliza e nem a CCE digibrás me dar solução. São 50 dias que meu netbook está na autorizada.O que eu faço agora? Preciso acionar a Justiça???

    ResponderExcluir
  8. Olá Bom Dia.
    Comprei um Smartphone da CCE faz mais ou menos 1 mês.
    Troquei 3 vezes o celular que apresentou defeitos.
    O último que peguei parecia que estava bom.
    Porém vem me trazendo muitos problemas.
    Comprei o aparelho com um pé atrás devido a má fama da marca, porém resolvi confirmar ja que estavam com a Lenovo.
    Porém não deveria ter o feito.
    Estou sem celular, levei a assistência e me falam que este celular é semelhante aos da china. Que é torcer parar não dar defeito porque se der não compensa arrumar.
    Na loja, depois que comprei, óbvio, me dizem que a CCE é ruim mesmo, que comprei ciente e que eu deveria ter levado um SAMSUNG como aconselhou o vendedor.

    ResponderExcluir
  9. revoltado
    no dia 18-01-2013 comprei o notebook cce x345 3d 4g 500hd w8 no valor 1.198,00 apagou de vez no dia 05-08-2013 para assistencia onde se encontra ate hoje.
    abri uma reclamação de numero 1530/13 no procon de olinda prefeitura de municipal de olinda secretaria de assuntos juridicos e defesa da cidadania departamento de defesa do cosumidor - procon de olinda
    contra pois a cce ela nem apareçeu depois ligaro pra min com os 15 dias depois da reclamação dizendo que ia pagar o dinheiro ate hoje nem dinheiro de volta e nem meu notebook.
    e se ela olha meu cpf já comprei cinco celular da cce e um tablet e agora notebook pois sou fan da marca mais ela nem levou em consideração,
    pois irei espera ate 14 de novembro aparti do dia 18 de novembro vou procura meu direito
    na pequena causa
    ficou aqui esperando ;um acordo amigavel pois so quero meu dinheiro de volta corregido

    ResponderExcluir
  10. Péssimo atendimento os telefones 0800 não funcionam e quando consegui falar com a atendente a ligação caiu ...um descaso com o consumidor cce nem de graça ...

    ResponderExcluir
  11. Fazer oque, COMPREI UMA TV LCD em março, péssima escolha, até hoje não resolvi meu problema, o controle veio ruim. mas eu fui avisado que CCE não presta...Gosto de sofrer.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um PC CCE com defeito no HD e estou com mais de 30 dias na autorizada porque a CCE não enviou o HD para substituir, e minha filha que espere o seu presente de aniverssario. Meu Cel: 85 88130282.
    PROCON me aguarde!

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando contatar vocês a dias pelo numero (11) 2112-1001, porém sem sucesso, o telefone nem chama. por favor me contatar nos seguintes telefones, (11) 97552-5749 (11) 2486-0878

    ResponderExcluir
  14. Estou aguardando o depósito bancário referente a um Tablet que levaram mais de 30 dias para consertar e por isso a devolução do dinheiro. O prazo era de 20 dias úteis e já se passaram 35 dias ÚTEIS e nada. A única resposta é: Reclamação registrada com prioridade. Aguardar 48 horas... 05 dias... até hoje às 18 horas...
    CCE nunca mais. Protocolo 335071.

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me fornecer o endereço da cee eles não atendem.

    ResponderExcluir
  16. Eu , Ivan José da Silva , venho através desta denunciar aos consumidores de eletrodomésticos que não comprem produtos CCE!
    Eu escultava alguns comentários que a marca CCE não prestava , mais ao entrar na loja me deparei a uma TV de 28 LED CCE LT28 G e um dos funcionários me convenceu a realizar a compra.Ao passar 7 dias de comprada ela apresentou defeitos então voltei a loja , e , ao procurar o gerente ele falou que não podia trocar o aparelho e mandou-me ir procurar uma assistência técnica porque o mesmo estava na garantia , ao chegar na assistência o técnico falou que não poderia fazer o serviço eu teria de entrar em contanto com o fabricante.
    Entrei em contanto com a CCE e me deram o número do protocolo:834512 e mandaram eu aguardar a resposta em 48 horas , já se passaram 7 dias e já tentei entrar em contato várias vezes e nada foi resolvido.
    Bom não comprem produtos CCE porque como dizem : CCE significa Comecei Comprando Errado!

    ResponderExcluir
  17. Reclamação Três meses sem recebe produto CCE total descanso com o cliente SEM RESPOSTA!!!
    Comprei um notebook da CCE em dezembro de 2014 o produto simplesmente parou de funciona com apenas um mês se uso.

    Liguei para (11) 3304-6654 atendente pediu para envia o produto para fábrica, envie para DIGIBRAS aí começou meu sufoco, estou a mais de três meses sem recebe o produto já liguei mas de 30 vezes. O atendimento é tão ruim que uma das vezes erraram meu endereço e o produto voltou não aguento mais tanto descaso com o consumidor.

    PÉSSIMA EMPRESA, ATENDIMENTO HORRÍVEL FUNCIONÁRIOS DESPREPARADO, nunca na minha vida fui tão mal atendimento.

    Total descaso com o consumidor simplesmente estou a 3 meses sem meu notebook uma vergonha.

    Quero uma solução para meu caso
    Protocologo 860140

    NÃO RECOMENDO DE FORMA NENHUMA A CCE, A CENTRAL DE ATENDIMENTO É HORRÍVEL DESLIGAM O TELEFONE NA CARA DO CLIENTE.!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero aqui expor a minha indignação com a forma que a CCE trata os clientes , comprei uma TV 39? LN39G nas lojas americanas no dia 30/12/2014, paguei a metade do valor em dinheiro e a outra metade dividi no cartão, com 3 meses de uso a TV apresentou 2 vícios, só ligava quando queria, e quando ligava aparecia uma lista no meio da tela, liguei na CCE e encaminhei minha TV no dia 09/04/2015 para a fábrica, onde dias depois fui informado que a TV não possuía reparo e que uma nova TV estaria sendo enviada, até aí tudo bem, tudo nos conformes, o problema é que desde o dia 09/04/2015 até hoje estou sem a TV e pagando por uma coisa que não estou usando por conta da irresponsabilidade da CCE, entrei em contato várias vezes por telefone ligando no 0800, ligando no 011 gastando telefone, entrei em contato também pelo atendimento online que é só furada também e ninguém resolver absolutamente nada, ficam jogando de um pro outro, ficam dando prazos que nunca são cumpridos, e eu sendo prejudicado, sem o produto e ainda pagando todo mês o meu cartão de crédito para não sujar meu nome, hoje não quero mais a TV pois na minha casa a marca CCE não entra mais, não recomendo essa marca a ninguém, pois é furada, não cumprem a lei, que diz q são 30 dias o prazo máximo para a devolução do objeto devidamente consertado ou trocado, após isso já está fora do que determina o contra o código de defesa do consumidor, sábado dia 23 de Maio, entrei com uma ação contra a CCE, não quero mais a TV, exijo o reembolso imediato monetariamente atualizado, e já formalizei junto ao advogado uma indenização por danos morais, logo logo receberão uma intimação a comparecer a audiência. Protocolo: 945174

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Estou tendo problemas similares com o seu. Minha TV apresentou uma falha, a qual não aparece imagem quando é ligada. Enviei o aparelho de volta ao fabricante e, desde setembro de 2014, não obtive qualquer resposta concreta com relação à devolução do dinheiro ou do aparelho novo. Tenho a mesma concepção sobre a fabricante: "Certamente, na minha casa, NUNCA MAIS terá sequer 1 aparelho da marca CCE".
      Quanto ao processo que está movendo contra o fabricante, quero deixar aqui meu apoio e, se for conveniente, podemos mover esse processo de forma conjunta. meu contato é: cida.ariovaldo@gmail.com
      Abraços

      Excluir
  19. Boa noite. Estou tendo problemas similares com o seu. Minha TV apresentou uma falha, a qual não aparece imagem quando é ligada. Enviei o aparelho de volta ao fabricante e, desde setembro de 2014, não obtive qualquer resposta concreta com relação à devolução do dinheiro ou do aparelho novo. Tenho a mesma concepção sobre a fabricante: "Certamente, na minha casa, NUNCA MAIS terá sequer 1 aparelho da marca CCE".
    Quanto ao processo que está movendo contra o fabricante, quero deixar aqui meu apoio e, se for conveniente, podemos mover esse processo de forma conjunta. meu contato é: cida.ariovaldo@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Peço a Lenovo que me ajude a resolver meu problema!

    Protocolo - 871476 - Enviei um tablet cce tela 7" para a assistência e a cce no dia 13/02/2015, devolveram o mesmo para outro cliente no Recife pedi a troca do mesmo o o reembolso, me enviaram uma acordo para devolverem o meu dinheiro, enviei a documentação no prazo, depositaram o dinheiro em SP, que fica a 450km de minha cidade, tenho entrado em contato com a CCE e eles não fazem nada para me ajudar já não sei mais o que fazer eles desligam o telefone na minha cara.

    Protocolo - 107.49.85/novo protocolo 217.280.961 Esse é outro tablet CCE de 9" enviei para a assistência, não consertaram e me disseram que irão entrar em contato mais eles não estão nem aí duvido que eles estão dispostos a resolverem meu problema.

    Protocolo 107.50.75 Esse é o notebook da LNV que enviei para a assistência no dia 13/08, e eles não me devolveram e agora já nem sei o que fazer pois enviei a documentação para a LNV, e eles me disseram que irão entrar em contato mais é mto preocupante pq no primeiro caso sempre disseram que iriam entrar em contato e nunca recebi uma ligação deles.

    Ontem pedi para falar com a supervisão, um moço atendeu eu pedi pra ele transferir a ligação ele riu da minha cara e desligou o telefone na minha cara prot 217257407....FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR EU USO ESSES EQUIPAMENTOS PARA TRABALHO ESTÁ ME FAZENDO MTA FALTA.

    JÁ ME ATENDERAM OS ATENDENTES Marlon/Wellington/Marcos/ Bruna e ontem a Jéssica (217254232/217257407)os supervisores Herica/ Paulo/ Janaína se recusaram a falar comigo pois qdo a chamada estava em espera eles desligaram na minha cara.

    CCE sou trabalhadora e estou precisando para serviço dos meus equipamentos peço que por favor solucione o meu problema, pois são 3 produtos que eu enviei para assistência e não os recebi de volta, se vcs não me responderem no prazo de 10 dias, estou disposta ir ao fórum e pedir indenização por danos morais.
    Eleandro Luciano Godoi
    CPF: 070.967.696-41

    ResponderExcluir
  21. Enviei meu tablet, no dia 10 de julho e ate hoje nao recebi o produto, recebi somente a nota fiscal dr saída de fabrica. Entro em contatoo que sabem falar e que tenho que aguardar aguardar contato do setor
    Meu email santosrybeiro@hotmail.com
    de acordo que nao existe, isso qdo o setor de SAC desliga na sua cara, CCE uma vergonha.

    ResponderExcluir
  22. sugiro a CCE a inclusao nos tocadores de audio de todos os modelos de aplicativo leitor de audio gsm para contemplar usuarios deste, att.

    ResponderExcluir