Pizza Hut - SAC

Central de relacionamento Pizza Hut - SAC

Telefone de atendimento Pizza Hut

Central de Atendimento 0800 Pizza Hut – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pizza Hut de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Restaurantes, Fast-foods, Pizzas, Massas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pizza Hut

Telefone SAC Pizza Hut –  (11) 4003 7488

8 comentários:

  1. Pessimo atendimento na loja do shopping plaza sul !
    Fui recepcionado por uma pessoa que se entitulou de ana paula !
    Não fui recepcionado nem com uma boa tarde, e sim com um sim!
    Pedi a pizza brasileira e já fui informado o valor de 15 ,90 sendo que eu queria a promoção com refrigerante e acompahamento!
    Solicitei o que eu gostaria e fui informado o valor de 21,90 !
    Dei uma nota de 50,00 ao qual não possuia outras notas menores !
    Recebi a resposta de NÃO TENHO TROCO!
    Indaguei a atendente sobre o processo de não ter troco como faria pois pretendia comprar no local se ela poderia trocar em outra loja ou algo semelhante e recebi como resposta:
    NÃO TENHO TROCO E NÃO POSSO FAZER NADA A RESPEITO POIS NÃO POSSO FICAR DEVENDO A VC E VC NÃO PODE FICAR DEVENDO PARA O CAIXA!
    Fiquei surpreso com a resposta seca e e simplesmente sem opções !
    Solicitei que me chamasse o gerente da loja e fui informado por ela mesma que el era a gerente!
    Mais uma vez fiquei surpreso ! Como uma pessoa totalmente despreparada pode ser gerente de uma rede de uma loja de nome internacional !
    Solicitei o numero do sac e ela me apontou um totem que tem em frente a loja ao qual pode ser feito sugestões ou reclamações!
    Escrevi no totem a respeito do ocorrido!
    Fui embora totalmente desorientado com o ocorrido e resolvi almoçar em uma loja concorrente !
    Siceramente não estou aqui para pedir providências com a funcionária e sim para relatar minha decepção co o ocorrido!
    Gostaria sim que a direção da rede fosse notificada e que fatos assim não ocorressem mais pois no meu caso eu não ponho ,ais meus pés naquela loja !
    Não irei deixar de frequetar a rede mais aquela loja nunca mais!
    Já fui até funcionário da mesma rede ajudei na inauguração de algumas lojas na implantação da rede no Brasil e pelo que me lembro o treinamento de funcionários era para a gentileza com os clientes não o que ocorreu hoje!
    E mais não foi a primeira vez o cocorrido sendo que da oiutra vez obtive a mesma resposta mais a pessoa em questão conseguiu arrumar troco!

    ResponderExcluir
  2. Chateada sou consumidora ou era há anos da PIZZA HUT em campinas tem 4 lojas incriveis em campinas e estive na Pizza hut de Limeira no shopping Limeira Pátio e só COMPRO pizza sabor COUNTRY individual, porem lá nessa loja a gerente me informou que: não faz sabor country individual é só vende fatia de outros sabores
    ,pq lá pizza hut express diferentes das outras, se eu quisesse essa sabor teria que comprar uma pizza grande...pq ela não vende pedaço ou fatia e nem individual da country pq ela é mais cara pra vender assim...

    Bom como consumidora DA #PIZZAHUT nunca passei por isso pelas lojas de campinas Sp ou fora do país e em limeira infelizmente só tem essa loja mal organizada JÁ TIVE OUTROS PROBLEMAS LÁ e AGORA sem o sabor coutry... SEM PIZZA INDIVIDUAL, acho isso um absurdo....agora que fico em limeira, nÃo posso mais consumir na pizza hut.

    Estou indignada pela má vontade do atendimeto e pelo menos poderia ter feito uma pizza coutry indvidual ou fazer uma pizza country que vende por fatia lá no sistema ridiculo de express no momento só tinha peperone e vegetariana nesse sistema ridiculo (pizza gelada e só 2 sabores)
    #pizzahutlimeiraruim

    franquia é franquia tem que ter os sabores em todas as lojas.

    ResponderExcluir
  3. Chateada sou consumidora ou era há anos da PIZZA HUT em campinas tem 4 lojas incriveis em campinas e estive na Pizza hut de Limeira no shopping Limeira Pátio e só COMPRO pizza sabor COUNTRY individual, porem lá nessa loja a gerente me informou que: não faz sabor country individual é só vende fatia de outros sabores
    ,pq lá pizza hut express diferentes das outras, se eu quisesse essa sabor teria que comprar uma pizza grande...pq ela não vende pedaço ou fatia e nem individual da country pq ela é mais cara pra vender assim...

    Bom como consumidora DA #PIZZAHUT nunca passei por isso pelas lojas de campinas Sp ou fora do país e em limeira infelizmente só tem essa loja mal organizada JÁ TIVE OUTROS PROBLEMAS LÁ e AGORA sem o sabor coutry... SEM PIZZA INDIVIDUAL, acho isso um absurdo....agora que fico em limeira, nÃo posso mais consumir na pizza hut.

    Estou indignada pela má vontade do atendimeto e pelo menos poderia ter feito uma pizza coutry indvidual ou fazer uma pizza country que vende por fatia lá no sistema ridiculo de express no momento só tinha peperone e vegetariana nesse sistema ridiculo (pizza gelada e só 2 sabores)
    #pizzahutlimeiraruim

    franquia é franquia tem que ter os sabores em todas as lojas.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um pedido on LINE pelo aplicativo as 19:20pedido 513018. Estava indicando que ficaria pronto as 19:34. Cheguei no restaurante no Shopping Center Norte as 19:50. O atendente Victor ficou perdido me falando valores e sabores nada a ver com o meu pedido. Tive que abrir o meu e-mail e mostrar o que eu pedi. Paguei 177,60 por duas pizzas e uma porcao de hotwings. Perguntei se ele iria estar iniciando o preparo naquele momento e ele negou dizendo que estava quase pronto. Fiquei esperando por mais 30 minutos até que apareceu. # decepcionado.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    Acabo de pedir um pedaço de pizza + Cocaca zero( ja havia comprado outros pedaços minutos antes) nao me foi oferecido nada. Enqto aguardava, vi q tinha uma promocao de 1 pedaco pizza+ refri+ breads por 15,00 e pouquinho. Perguntei p a “ gerente” que tinha acabado de fazer meu pedido se poderia trocar, ela nem olhou na minha cara e disse q nao. Me senti lesada e desrespeitada pela falta de boa vontade e preguica da mesma. Eu nao tenho obrigacao de conhecer os produtos e promocoes mas ja q a mesma nao me ofereceu, deveria ter tido bom senso de fazer troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu na loja da Sao Bernardo Plaza Shopping.

      Excluir
  6. Fui na loja recem inaugurada na Cardoso de Almeida sp .. no dia 18 de Setembro de 2019 cheguei para fazer pedido e recebi a noticia que estava sem sistema e estava impossibilitada de vender....iria pagar com dinheiro ....podia anotar e jogar no sistema assim que voltasse, entendo que para passar no cartão seria muito complicado. Fui para casa chateada pois havia me comprometido a levar a pizza para um encontro com amigos.Dia 02/10/2019 fui a loja e não pude comprar novamente a pizza pois hoje o forno não estava funcionando.....lamentavel ....vc se programa e quando chega ao local recebe a noticia que não podera levar novamente ....acho que esta loja não anda muito bem em menos de 1 mes eu presenciei a falta de funcionamento....o que a loja fará para tentar reverter o quadro com o cliente inconformada.

    ResponderExcluir
  7. Fiz um pedido na loja bandeiras no lago azul confirmaram o pedido feito pelo Ifood 1 hora e20 minutos para entregar depois de 1 hora recebo a confirmação da entrega com o nome do entregador e o aplicativo para acompanhar a entrega quando percebi que já estava perto da minha casa recebo uma mensagem de cancelamento do pedido minha filha de 9 anos esperando para comer o que falar depois recebo outra mensagem que o reembolso do valor cera feito um crédito no Ifood depois de 15 dias úteis. Do

    ResponderExcluir