Luigi bertolli - SAC

Central de relacionamento Luigi bertolli - SAC

Telefone de atendimento Luigi bertolli

Central de Atendimento 0800 Luigi bertolli – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Luigi bertolli de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Roupas, Moda e confecção, moda masculina, moda feminina, acessórios

Serviço de Atendimento ao Consumidor Luigi bertolli

Central de relacionamento Luigi bertolli
Telefone SAC Luigi bertolli – (11) 4003 4943 - 0800 880 4943

4 comentários:

  1. Deixo aqui registrado a minha indignação com essa loja. Infelizmente, fiz uma compra em 5 x e paguei ate junho. Liguei para o cartao e pedi, insisti, implorei para cancelar a atendente disse que tinha facilidades e isso que aquilo...cansei de ouvi-la e pedi, cancele o cartao e desliguei o telefone. Em julho recebi outra fatura de R$4,60referente a anuidade. Liguei e disse que nao concordava em pagar, a atendente disse que tinha que pagar e isso que aquilo. Pedi cancele. Ela me passou para OUTRA PESSOA, QUE DIZIA SER DO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL e acima da atendente e disse que eu tinha que pagar . Pedi para cancelar que eu ate iria pagar. Implorei de novo, Cancele, PELO AMOR DE DEUS. Paguei. Pensei que estivesse livre dessa loja, pois tambem ja tinha implorado para elas escreverem nos meus dados que NUNCA tinha recebido cartão dessa loja. Nao é que dia 24/07 a noite uma senhora liga e diz que é da Central de Segurança do cartão Luigui Bertolli e disse que eu tinha feito compras com um cartão cancelado. Ri para nao chorar...a central de atendimento disse que aprovaram a compra porque devem ser um anjinho da terra e pensaram no cliente. Tentei contato na mesma noite, atravé de um e-mail, porque os telefones so funcionam até às 17 hotas. No dia seguinte 25/07, de manhã liguei para o SAC Luigui Bertolli e disseram que o cartão tinha sido desbloqueado no dia 22/07 (IMPOSSIVEL...já tinha sido CANCELADO pelas atendentes...MUITO ESTRANHO o que aconteceu. Dissertam que realmente eu tinha feito 4 compras com o cartão cancelado/desbloqueado e aprovado pela loja...QUE NOJO ISSO ME DEU... Falei das 10:02 da manhã até 11:15h com 3 atendentes que não guardei o nome e que foram me passando para a Valdirene, Tamara, Marriana, Karem da OPERADORA, Karina do departamento responsável (não sei responsável pelo que, ela não quis dizer e só repetia essa frase) e que me passou para Graziele para cancelar DEFINITIVAMENTE o CARTão que NUNCA recebi, que tinha cancelado e que tinha sido desbloqueado e essa última GRAZIELE ainda solicitou que eu fizesse uma carta de proprio punho à administradora do cartão explicando que eu não reconhecia as compras no cartão cancelado/ desbloqueado/com compras aprovadas pela central não sei por quem, para meu nome não ficar sujo. ISSO É DEPRIMENTE. As atendentes enrolam mais que podem para o cliente desistir da ligação, perguntaram nas 9 vezes as mesmas informações para "SABEREM SE ERA EU MESMA" percebi que nem comunicação entre elas tinham. UM HORROR...POR ISSO CUIDADO: ESSA LOJA PODE DEIXAR QUALQUER CLIENTE COM SINDROME DE PANICO SO DE OUVIR O NOME DELA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiz compra na loja LB do BH Shopping em 10/12/2015 de 3 blusas. Assim que usei a primeira, ela desfiou e encheu de bolinhas. Fui até a loja e solicitei a devolução do meu dinheiro, pois as blusas não tinham qualidade. Pediram 7 dias úteis para depositarem o valor e até o momento nenhum depósito foi identificado. Já enviei email, em vão. Os telefones não atendem. Me deram um cupom fiscal com um carimbo de troca efetuada. Devolvi as blusdas mas não recebi o meu dinheiro de volta. Ninguém faz contato. E o direito do consumidor, onde fica? E o respeito ao consumidor???

    ResponderExcluir
  4. A loja é tão péssima que pegaram meus dados e fizeram cartão sem meu concentimento . Agora consta três cartões de crédito que nunca nem vi.um absurdo total e quando ligo pra cancelar eles não resolvem meu problema

    ResponderExcluir