Cinemark - SAC

Central de relacionamento Cinemark - SAC

Telefone de atendimento Cinemark

Central de Atendimento 0800 Cinemark – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cinemark de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cinemas, Filmes, Lançamentos, Cinema 3D

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cinemark

Telefone SAC Cinemark

12 comentários:

  1. Ontem no Cinemark Center Norte - Sala 1 - Homem de Ferro 3d às 20h40, fui vítima de maus tratos e desrespeitado junto com minha mãe, noiva e um casal de amigos.
    O ocorrido:
    Entramos na sala e não havia um funcionário sequer para nos orientar sobre onde deveríamos sentar... Ao buscar, percebi que pessoas estavam sentadas em nossos lugares, porém, não fiz questão de sentar-me no local, procurando assim outras poltronas. Feito isto e iniciado o filme, surge mais uma cliente do Cinemark nos insultando e alegando que comprara aquela fileira de poltronas na qual estávamos sentados. Hora, dissemos que nosso lugar também estava ocupado, e que pelos costumes das pessoas que frequentam os cinemas brasileiros, se o seu está ocupado e o filme já começou... ora, sente-se em outro lugar... pena que existam pessoas que apreciam uma boa discussão!
    A Cliente dirigiu-se a um funcionário do Cinemark e explicou a situação dela, estava certa pois os lugares eram seus, porém, os meus lugares também estavam ocupados, como resolver isso? De acordo com o funcionário, não podia fazer nada pois o filme já rodava e não poderia pedir que nos retirássemos pois o nosso lugar também estava ocupado! Ocorrido tal fato, a Cliente e um Acompanhante dela, começaram a nos ofender e a ofender todos as pessoas que estavam na sala (detalhe, sala lotada, 100, pessoas!), veio a Gerente e parou o filme com 20 minutos, o Acompanhante AGREDIU, isto mesmo, AGREDIU outro cliente que reclamara das palavras de baixo calão e pudor proferidas pelos dois reclamantes.
    Interveio então os seguranças do Shopping Center Norte, um destes, o Sr. Robson, dirigiu-se a mim perante minha mãe e amigos e "humildemente" nos disse : "Vocês podem se retirar dos lugares? Deveriam ter educação e sentar-se nos seus lugares... parece coisa de favelado... vocês são sem vergonhas...". E por aí vai (nem vou escrever o que o troglodita falou), isto tudo com anuência da Gerente responsável pelo Cinemark Center Norte, quem é esse segurança Robson para dar lição de moral? Ele deve limitar-se a fazer o seu trabalho, e nada mais!
    Saímos dos lugares... e imediatamente recomeçaram a sessão!
    Solicitei então à Gerente, que já que era para se sentar nas poltronas corretas que retirasse quem estava em nossos lugares, nos foi negado, porque geraria um efeito cascata...
    Enfim, vergonhoso, nunca tinha visto e muito menos participado de algo tão torpe dentre de um cinema.
    Praticamente fomos expulsos, e nos deram 5 "cortesias"... A ofensa à nossa honra valem cortesias como pedido de desculpas!!!
    Já que todos devem se acomodar nos locais corretos, então que tenham funcionários suficiente para orientar, e que os locais possuam marcações CLARAS E NÍTIDAS para qualquer um, seja com luzes acesas ou apagadas ( Coloquem luminoso para demarcação)!
    E o mais importante, RESPEITO aos clientes, por parte dos Funcionários Cinemark e Seguranças de Shopping (Especificamente ao Shopping Center Norte)
    O meu direito começa onde o seu termina, neste caso, o direito da Administração do Cinemark Center norte foi incrivelmente precoce!
    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rodrigo,
      Definitivamente o Cinemark é muito escroto.
      Mas sou obrigado a concordar com você que o Cinemark do Center Norte é o cumulo.
      Sinta-se compreendido por min e sinceramente espero que a administração do Center Norte no mínimo entre em contato com você e se desculpe.
      Diversas vezes vi cenas deste tipo neste Shopping.
      Lamentavel

      Excluir
  2. O pior é quando funcionários ou amigos de funcionários do Shoping Cidade Jardim são permitidos a assistirem filmes quando a sala está vazia e agridem crianças com palavrões e ameaças tipo : cala boca que eu acabo com você ! Um absurdo e ainda sai abraçada do cinema com as amigas chamando a pessoa que estava com as crianças de " puta velha " . Lamentável o nível das funcionárias que o Cinemark contrata , ainda mais de um Shoping como o Cidade Jardim

    ResponderExcluir


  3. Hoje fui assistir ao filme minha mãe é uma peça 2 no cinemak metro Tatuapé e fui muito mal atendido pelo gerente do horário noturno. Tive um problema com a venda do combo, e pedi pra que a venda fosse estornada e o gerente disse que não poderia fazer o estorno, houve uma discussão e ele me ameassou dizendo que o horário dele terminava hás 23:00. E que eu poderia esperar ele na saída do shopping. Achei isso um absurdo pois estava com a minha mulher e minhas duas filhas pequenas para um momento de lazer e fui ameaçado e humilhado em frente a todos e a minha família. Os seguranças me sercaram e me constrangeram simplesmente porque eu comprei um combo achando que era outro. Comprei porq no panfleto não havia as informações adequadas e porque a atendente também não me explicou e fui humilhado por querer que fosse cobrada a diferença do combo q eu realmente queria. Sinceramente nunca pensei ser ameaçado por um gerente de um cinema, pois procurei ele para resolver o meu problema. Mesmo que resolver meu problema não fosse possível esperava ser tratado com educação e ele faltou com respeito e me ameaçou na frente das minhas filhas pequenas. Sai indignado e farei um boletim de ocorrência de ameaça contra ele, pois sempre frequentei o cinema e nunca fui tão mal atendido por alguém que devia estar ali pra me ajudar.. Foi me negado também o cupom fiscal. Ou seja pior cinema com atendimento pior ainda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava com 4 ingressos gratuitos válidos de segunda, terça e quarta, exceto feriados. Fomos ao cinema hoje por volta das 10:20 e não aceitaram, dizendo ser feriado nacional. Hoje, dia 28/02 nao é considerado feriado nacional. Somente em alguns municípios, como Minas Gerais e Rio de Janeiro por outro motivo, não pelo carnaval. Quero a resolução para o meu problema. Sem falar a grosseria da gerente. Talita 11962212552

    ResponderExcluir
  5. Não consigo solicitar nova senha para acesso ao login do Cinemark, pois o e-mail cadastrado não esta mais em uso. Não há opção para troca de e-mail. Uma vergonha. Comprei um cartão cinemark mania e não posso cadastra-lo.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo achar nenhum número de telefone para falar com o Cinemark Brasil S.A. Alguém tem o número ou só através de uma máquina???

    ResponderExcluir
  7. Não consigo achar nenhum número de telefone para falar com o Cinemark Brasil S.A. Alguém tem o número ou só através de uma máquina???

    ResponderExcluir
  8. Não Respondida
    Bem, hoje dia 18/11/2018, levei a minha filha junto ao meu esposo para assistir o Grinch no Cinemark do shopping São caetano.
    A sessão começou ás 17:40 e teve termino por volta das 19h.
    Primeiro fui comprar os ingressos pela ''maquina'' onde vc mesmo compra e efetua o pagamento, sem precisar enfrentar a fila do caixa normal. Afuncionaria que estava ali disse que a criança, de 03 anos de idade não pagava, poderia ir no colo. Ok, como as maquinas estavam muito lentas e não estavam processando a operação, me dirigi ao caixa normal, onde a funcionaria disse que ela teria de pagar pela entrada. Divergência de informações, eu tinha o direito de entrar com ela gratuitamente devida a primeira informação. Paguei as entradas pra não gerar problemas maiores.
    Chegando a sala do filme (sala 05) as cadeiras não sao adaptadas pra criança, apesar de o filme abranger o publico infantil. minha filha caia da cadeira por ela dobrar sozinha, criança é leve e a cadeira é pesada. Pra evitar que ela caisse e se machucasse, ela ficou no meu colo o filme todo, ok.
    Em meio a tantos problemas relevados, um eu não consegui deixar passar abatido. Na hora da saida, restringiram o uso do banheiro com uma fita. Haviam duas moças fiscalizando a fita, e como o banheiro estava a uns quatro passos de onde eu estava, gentilmente perguntei : Posso levar a criança no banheiro? - Uma das funcionarias disse que era pra eu seguir o corredor em frente, o qual não dava acesso para o bnaheiro, mas sim para o shopping. Retornei, pois a minha filha estava muito apertada, ela é uma criança de 03 anos de idade. Pedi novamente : Moça , a criança esta apertada, deixa ela usar o banheiro. A mesma disse que seria impossivel ultrapassar a fita pra levar a menina no banheiro e foi muito rispida. A minha filha já estava chorando neste momento implorando pra usar o banheiro, estava apertada, a moça vendo tudo afimava que ela nao podia passar. Minha filha fez xixi na roupa e se molhou toda. Sapato, meia calça e vestido, bem ali, na frente das funcionarias negligentes. O chororo começou a ficar mais forte, pois ela fez xixi em publico, na roupa, ficou claramente envergonhada.

    Bem, espero que o Cinemark entre em contato pra discutirmos o assunto. Isso é grave.

    Vocês infringiram o codigo de defesa do consumidor e pior ainda, o ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.

    Vocês expuseram uma criança de 03 anos a uma situação vexatoria, constrangedora, opressiva e humilhante, pois tive que tirar a roupa da menina pra ela nao ficar molhada, hoje chovei bastante, tivemos que caminhar o shopping com a menina nua e chorando, todo o caminho até o estacionamento.

    essa reclamação vai ser seguida de um B.O pelos direitos da criança e adolescente.
    Não resolvido o meu problema, será movida uma ação judicial para que paguem pelo [Editado pelo Reclame Aqui] cometido contra o menor e idenozação sob danos morais.
    aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. No dia 26.02,fui ao cinema do Cinemark, porém tive um imprevisto onde tive que fazer uma viagem de trabalho ,onde pedi o cancelamento da sessão e queria o valor de volta, no entanto a atendente me informou que o gerente não iria me atender que eu tinha que espera, fiquei indignada pois sou consumidora frequentemente, ser trata como um nada ,e se quer Boa vontade de resolver meu problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 03/04/2019 fui no Cinemark no shopping Interlagos assistir dumbo na Sessão das 19h10 com minha mãe e dois primos meus menores de idade. Compramos.os ingressos.pelo app ingressos.com. porém o.meu ingresso e da minha mãe foi comprado pelo meu app e dos meus primos pelo mesmo app mas no celular da mãe deles que não estava presente. Tanto eu como minha tia recebemos a confirmação de compra pelo email e o código para retirar os.ingressos no cinema. Tentamos digitar o.cogigo dos ingresso e deu erro. AO DIRIGIR ATE a entrada da sala nos foi informado que era necessário o aplicativo o que não foi nos informado na compra. Sem.problemas válidei meus dois ingressos. Porém meus dois primos menores de idade tinha apenas o print com o código da compra. De forma muito atenciosa a atendente chamou o Gerente pra resolver o problema. Quando o Gerente apareceu ele foi super mau educado dizendo que não era possível a entrada deles apenas com o.codigo. informei que recebemos o e-mail que era apenas apresentar o código. Começamos uma discussão onde o Gerente me chamou de folgado e praticamente me.chamou pra briga. Depois de muita discussão e ofensas dos dois lados o Gerente foi até a bilheteria com meu primo e voltou com dois ingressos. Insatisfeito com a parceria de vocês com a ingresso.com. E.com a inesperiencia e má educação do gerente. Se não estivesse com crianças eu entraria em.via de fato com.o.gerente.

      Excluir