O Boticário - SAC

Central de relacionamento O Boticário - SAC

Telefone de atendimento O Boticário

Central de Atendimento 0800 O Boticário– SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com O Boticário de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cosméticos e perfumaria, saúde e beleza, produtos boticário, cremes

Serviço de Atendimento ao Consumidor O Boticário

Central de relacionamento O Boticário
0800 413011

2 comentários:

  1. Venho por meio deste relatar a minha indignação pelo atendimento que me foi prestado, sou cliente dos produtos boticário de longa data e nunca passei o que passei hoje, sob a nota fiscal de número 01605, efetuei a compra de um frasco de zaad de R$154,00 que usava de costume, paguei à vista em dinheiro devido a falha no sistema da loja, este evento no ato da compra me distraiu e como tinha o costume de comprar e confiar na marca, não verifiquei o produto, coloquei em minha mochila e fui almoçar, quando tive a surpresa de um forte cheiro do perfume, fui verificar e o frasco estava quebrado na parte superior, retornei a loja para efetuar a troca, quando a atendente entrou em contato com uma suposta gerente ao telefone e me informou que não poderia fazer nada com o problema, já efetuei diversas compras nesta loja e por conte deste nunca mais compro nada com a marca boticário. Solicito que parem de enviar e-mails de produtos. Irei buscar meus direitos. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. venho por meio deste mostra minha indgnação da qual realizei um pedido em 25/11/2015 e ate hoje dia 11/01/2016 nao me entregaram.a empresa tem um descaso tão grande com os consumidores que o e mail que eles te respondem são sempre com a mesma resposta."continue aguardando"

    ResponderExcluir