MAC Maquiagem - SAC

Central de relacionamento MAC Maquiagem - SAC

Telefone de atendimento MAC Maquiagem

Central de Atendimento 0800 MAC Maquiagem – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a MAC Maquiagem de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cosmético e Beleza, beleza feminina, maquiagem, moda feminina

Serviço de Atendimento ao Consumidor MAC Maquiagem

Central de relacionamento MAC Maquiagem
 0800 2828998

Um comentário:

  1. Fiz uma compra no dia 07/08/2016 na loja do shopping Alphaville, comprei um batom cor Heroine e outro na cor Sin e um lápis de boca cor Nightmoth.
    No dia 13/08/2015 vim trocar o batom Sin e o lápis na loja do shopping Bourbon, onde o vendedor constou que o batom estava com defeito e eu teria que ligar no SAC, pois a loja não iria trocar.
    Liguei no SAC e a atendente me informou que eu teria que ir na loja onde comprei para fazer a troca. Fui a loja onde a vendedora responsável não quis trocar e insinuou que eu tinha usado, estou decepcionada com o atendimento e a qualidade do batom cor Heroine, perde a cor rapidamente e mancha os lábios.
    Quero a troca de todos os meus produtos ou a devolução do dinheiro.

    ResponderExcluir