Mc Donald´s - SAC

Central de relacionamento Mc Donald´s - SAC

Telefone de atendimento Mc Donald´s

Central de Atendimento 0800 Mc Donald´s – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Mc Donald´s de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lanches, fast-food, restaurantes

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mc Donald´s


Central de relacionamento Mc Donald´s
 4003 0102  ou 0800 8801000

43 comentários:

  1. Hoje fiquei indignada com o ocorrido no Mc Donald´s da Av. Paes de Barros, na Mooca: Cheguei ás 21:50 para comprar lanches, estava fechado, e me direcionaram ao Drive, ok. No carro escuto brigas, desentendimentos e palavrões de baixo escalão vindo de uma porta que dá na lateral, onde esperava para ser atendida, uma funcionária simplesmente resolveu ir embora, e junto com ela foi mais um funcionário...a moça (que ficou), falava que também gostaria de ir embora, que eles não poderiam fazer isso com ela, sem sucesso, pois os dois sairam(depois de muitos chingamentos), perguntei para um dos rapazes da entrega que afirmou uma grande discussão, questionei se o gerente (Edson) estava e ele me respondeu que sim, mas que ficou quieto, não se envolveu, pois a moça que discutiu, chingou é namorada dele!!!! Estava com crianças no carro que ficaram amedrontadas e com muito medo pela gritaria, nosso veio uma atendente (Iris), muito educada, prestativa, gentil...que além de tirar os pedidos, fez a cobrança e de´pois disso ainda foi para a cozinha para colaborar, pois havia apenas 1 funcionário na cozinha...quer dizer, fiquei exatamente 1:18h(uma hora e dezoito minutos) para finalizar minha compra e sair do drive. A Pergunta é a seguinte: O drive não é algo para o atendimento ser breve? O que nós clientes temos culpa pelo o que acontece internamente? O gerente???? Onde está a postura que admitiu essa discussão sem nível nenhum???? Onde está o padrão Mc Donalds???? Onde estão os funcionários???? COMPLETAMENTE INDIGNADA DE TER QUE ACALMAR CRIANÇAS POR OUVIREM O QUE OUVIRAM NUMA LANCHONETE QUE FREQUENTO DESDE MINHA ADOLESCÊNCIA! QUAL O PROCEDIMENTO?

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por um constrangimento pois fiquei mais de uma hora no drive da Av.Assunção em Cabo Frio ,as três crianças no carro já estavam super agitadas quando finalmente fui atendida.Pedimos dois mclanche feliz mais uma porção grande de batata frita e um mc flury mini biss.total da compra ficou em 45 reais,ainda perguntei para o atendente nota tudo aqui? Ele disse sim senhora. Quando cheguei em casa mais de dez da noite verifiquei que não havia porção nenhuma de batata frita ,eu perdi sete reais porque assim que notei a falta liguei para o número deles de 40030102 que sai impresso na nota ,ouvi a mensagem de que minha área não atende essa ligação ,pesquisei na internet achei o número fixo 22 26450094 simplesmente chama quando atende sai um som ensurdecedor tipo PIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hoje to pensando em ir lá reclamar mas nem sei se vou pois estou resfriada!!
    Acabei saindo em desvantagem pela incompetência de funcionários que demoraram mt e depois me entregaram faltando sem sequer revisar porque eu havia feito a pergunta! Ta td aqui???

    ResponderExcluir
  3. Por favor se alguém for ao Mccan donald do extra da ponte da frequesia do o,até as 1430,tem uma atendente morena que sempre me atendeu com desrespeito e hoje eu achei um absurdo o constrangimento que ela me fez passar perante aos meus amigos de trabalho, pedi dois mcfrutas sem recheio e ela ainda me chamou de pobre na frente dos meus amigo,não fiz nada, mas estou ate agora as 1h08 da madrugada indiganado,por favor se alguém for lá verifique se ela segura também sua moeda e coloca no cofrinho do câncer sem autorização, ou sera que e só comigo que ela faz isso,se for irei procurar meus diretos, tem alguns advgado pra ir ver comigo pessoalmente.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ontem fui ao Mac Donalds da Avenida das Nações em São Leopoldo e uma atendente foi extremamente grosseira comigo fiquei parada no balcão esperando meu pedido por 22min e quando reclamei ela fez cara feia e foi muito mal educada. É incompreensível que haja esse tipo de atendimento em lojas do Mac Donalds pois é uma empresa conhecida mundialmente pela cordialidade e pela rapidez no atendimento, por favor é preciso mais fiscalização por parte dos proprietários que pagam uma fortuna pela franquia e seus balconistas correm os clientes desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de sair o Mc donald da av. Assunção em Cabo frio-rj.
    Lanchei ouvindo pregações evangélica e músicas do mesmo gênero no som da loja.

    ResponderExcluir
  6. Código do jogo monopoly não funciona ....parece que a ultima letra é @ .... Nem o gerente de mais de uma loja conseguiu cadastrar.
    Peço a resposta do Mc Donalds.
    Caso contrario pequenas causas na certa.
    Email danieguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, ja gente o meu quarto coupon fiscal e tambem Nao consigo...ja mandei email para sac dois , e eles Nao responder am....essa seaman entrarei em contato com procon da minha cidade, por que os gerentes das lomas Nao tem nem um respaldo a quem procurar ou o que fazer area responder aos clients....propaganda enganosa...

      Excluir
  7. A promocao monopoly e enganosa, Nao consign cadastrar nenhum codigo dos coupons para a promocao...alguem sabe me information o que esta aconteceu do, por que s gerentes das lomas Nao saber o que devo fazer....

    ResponderExcluir
  8. Prezados amigos Em 04/04/2013 na unidade da avenida Ricardo Abrahão de Morais, 1180 /prox ao Jd da suade em Sp,passei por um constrangemento dantesco, meu veiculo foi arrombado dentro do estacionamento deste estabelecimento , obtive objetos pessoais furtados e docuentos da empresa onde trabalho e ate mesmo meu acasalho com o logotipo da empresa onde trabalho, apos aguardar a policia que me orientou a fazer todos os procedimentos (BO), fiz o reparos necessarios no veiculo e venho lidando com a falta das informações que perdi. Me encaminhei a destinta unidade falei diversas vezes com os gerentes e os mesmos sempre me pedem que eu aguarde por um contato da central de relacionamento, amanhã ira fazer 30 dias que estou no aguardo deste contato, gostaria de alguma forma ser repado pelo prejuizos que já estão proximo da soma de R$ 2000,00.
    Isso é uma vergonha para uma rede mundial como esta.
    Estou indignado.

    Grato: Roberto Bonfim -SP.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,

    Gostaria de deixar aqui minha reclamação sobre um pedido feito pela internet.
    Bom, eu fiz o meu pedido as 12:47 e o mesmo só chegou aqui as 13:50, todo gelado, a batata murcha, e o refrigerante estava pela metade pois o atendente que montou o meu pedido não teve o cuidado de colocar algo que não fizesse o refrigerante derramar durante o transporte.
    Enfim, gostaria de deixar aqui a minha insatisfação, pois não é a primeira vez que isso acontece e acho uma falta de respeito com o cliente.
    Gostaria de pedir mais atenção dos funcionários, porque até a caixinha do meu sanduíche estava errada, acho que isso é uma coisa que jamais poderia acontecer. Sempre estou comprando, seja pelo site ou em lojas físicas e gostaria de que não acontecesse novamente.

    Obrigada

    Aretha Nunes
    Email: aretha_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, meu nome é Márcia e venho por meio desta fazer uma reclamação. Com a promoção Monopoly, fiquei empolgada, durante todo o período vigente da promoção fui diversas vezes as restaurantes McDonald's para comprar os produtos que estavam na promoção e com isso ganhei alguns tickets para troca de premios. O problema é que eu e minha irmã tinhamos que trocar os tickets no domingo dia 12/05/2013, pois, a promoção teve o seu término antecipado para o dia 13/05/2013. Fomos no restaurante McDonalds do Shopping Fiesta. Chegando lá, entreguei os tickets para a atendente e ela muito mal educada me falou que a promoção já havia terminado e eu falei que não, pois era dia 12/05 e a promoção era até dia 13/05. O nome desta atendente é Michelle, pedi que chamasse o gerente responsável pela loja, e ela com muita mal vontade o chamou. E ele falou que a promoção ainda estava vigente sim e pediu que ela nos entregasse os premios dos tickets que eu havia ganhado. Troquei naquele momento somente os tickets de lanche, nuggets e fritas, deixei para trocar depois o de casquinha e o do cartão do OI WIFI. Quando terminei de comer fui eu, minha irmã e meu sobrinho trocar os tickets da casquinha e do OI WIFI. A atendente Michelli que me atendeu novamente com muita má vontade e me falou que o cartão do OI não tinha lá, foi muito mal eduacada novamente e sem motivo algum. Pedi para falar novamente com o gerente Thiago que era o que estava de plantão. Ele também disse que lá não tinha, falou para eu ir procurar em outra loja, mas ele nem sequer havia pegado o ticket para ver do que se tratava.... Despois de muiiitoooo bate boca e humilhação que eu, minha irmã e meu sobrinho passamos nessa loja do McDonalds com esse gerente Thiago e a atendente Michelli, que ele resolveu ler o meu ticket, e viu que era o OI WIFI e não chip da OI como a atendente havia falado para ele. Falta de atenção dela e dele também. Antes de eles perceberem o erro que eles haviam cometido, eles estavam dando risada da minha cara. Isso é um absurdo. Como que o McDonalds faz uma promoção e não teria como cumprir? Só Deus sabe o quanto que eu gastei comprando os lanches e tudo isso pra que? Pra quando eu fosse trocar os tickets que ganhei fosse humilhada? Falei para eles que eu faria a reclamação.
    Por gentileza peço que isso seja apurado e quero também ser informada de qual atitude o McDonalds tem diante a um acontecimento ridiculo e humilhante como esse que passei.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei no sorteio Promoção monópoly uma Cyber shot Reclamação não resolvida
      boa tarde, gostaria de reclamar sobre a promoçao monopoly do mc donalds; ao comprar o lanche e participar da promoção fui contemplado com uma camera cyber shot no sorteio mandei e-mail,ninguem de lá mandou e-mail ou telégrafo nem se quer telefonou , ja enviei e-mails e ninguem responde os contatos.....portanto estou precisando de ajuda para resolver este problema pois acredito ser uma propaganda enganosa já que tem mais 2 pessoas que entraram em contato comigo que estao com problemas tambem, ganhei o premio e quero recebe-lo, preciso de ajuda. atensiosamente

      Foto(s):

      Excluir
  11. Oi.
    Hoje fui comprar um quarteirão com molho Dijon no Mac da rua Sinimbu, Caxias do Sul - RS. Quando abri o lanche no jornal, ele continha apenas....pão e hambúrguer. Nenhum queijo, molho, nada. Uma pena. Sempre gostei dos produtos de vcs mas, entendo que um lanche sem NADA do anunciado é um desrespeito. Abraços. Daniela Xu - Fotojornalista. 54-8112.8802

    ResponderExcluir
  12. A cada vez uqe vou ao Mc Donalds me decepciono mais,cada vez mais nojento e a falrta de higiene impera pois vejam so que hj achamos um fio de cabelo be comprido no big mac,uma total falta de respeito mas a culpa é minha por frequentar esse tipo de lugar já que nao passa de um lixo cancerigino, jogado ak e em varios paises é pena.

    ResponderExcluir
  13. Estou extremamente indignada!
    Hoje às 19h25, após um dia inteiro de trabalho, passei no Mc da Benedito de Andrade, SP ao lado do shopping Pirituba, pedi um McBites, o rapaz que me atendeu informou que o pedido ficaria 6 reais, porém que não tinha o molho, eu imaginei que o molho fosse uma cortesia. Quando me deparei com a nota, vi que quase 2 reais do que eu havia pago, era referente ao molho que eles não tinham a me oferecer, então quando eu fui questiona-los, fui surpreendida por uma gerente totalmente sem escrúpulos e mal orientada que começou a falar alto comigo, dizendo que eu tinha sido avisada e que eu não estava sendo obrigada a comprar lá, mesmo por que haviam outros mcs na região, meu pai que estava me acompanhando disse que era um absurdo, então os meninos da cozinha vieram PULAR o balcão para nos agredir, gente um verdadeiro absurdo! Chamamos a policia imediatamente onde foi devolvido o dinheiro, porém não estou em paz com essa situação que aconteceu e procurarei meus direitos, farei um B.O. também, afinal de contas fui ameaçada sendo que em nenhum momento eu a desrespeitei, nem os funcionários daquela loja.

    ResponderExcluir
  14. O McDonalds do Largo do Bicão (Vila da Penha) é 24 horas e por mais de 5 vezes chego na parte da manhã e os funcionários dizem que não estão atendendo ou porque os funcionários da madrugada deixam tudo desarrumado ou porque não tem ingredientes.

    ResponderExcluir
  15. O McDonalds do Largo do Bicão (Vila da Penha) - RJ é 24 horas e por mais de 5 vezes chego na parte da manhã e os funcionários dizem que não estão atendendo ou porque os funcionários da madrugada deixam tudo desarrumado ou porque não tem ingredientes.

    ResponderExcluir
  16. Bom, segunda feira, dia 15 de julho de 2013 fui no Mc Donalds da Av. Prestes Maia, em São Bernardo do Campo, fui muita mal atendida pela Gerente na hora do almoço, passaram meu cartão e depois da tentativa fui informada que estavam sem sistema de cartão, a Gerente então veio e disse que tinha que esperar voltar, e já foram fazendo meu lanche, muito mal educada. Falou que se eu quisesse ir retirar o dinheiro para pagar o lanche que já estava pronto ou esperar voltar o sistema. Pois bem, como achei um péssimo atendimento, fui comer no Burger King na Av. Prestes Maia também. Chegando em casa fui constatar minha conta e vi que o valor do Mc Donalds foi cobrado da minha conta. Então voltei no Mc Donalds na mesma hora, mas já tinha trocado de Gerente, quem estava lá era o Wesley, que pegou meus dados e disse que no outro dia seria reembolsada pelo RH deles. Na sexta feira o dinheiro ainda não tinha caido na minha conta, então fui lá novamente, visto que o telefone celular que o Wesley me deu ninguém atendia, lá encontrei a Gerente Elisângela que me informou que eu tinha que deixar com ela meu extrato do banco com todos meus dados para ela enviar para o RH que sabe quem onde fica e quem vai pegar meu extrato. Não deixei pois achei um abuso da parte do Mc Donalds e deixei meu telefone. Ninguém até agora me retornou ou devolveu meu dinheiro cobrado indevidamente.
    É um abuso da parte do Mc Donalds ficar com meu dinheiro, sendo que nem comi o lanche, e não comi por ter tido um péssimo atendimento da Gerente, pq se eu quisesse ia tirar o dinheiro. Fui muito bem atendida no Burger King, por isso estou preferindo comer lá. Mas mesmo assim quero meu dinheiro de volta. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  17. Passei no drive do Mc Donalds da Sena Madureira com a Domingo de Moraes e peguei um cheese burguer, só chegando em casa é que percebi que mandaram pão com queijo, sem carne. Profissionais muito competentes, não! e ironicamente a embalagem diz duplamente checado!

    ResponderExcluir
  18. Sou mae de uma garota de 14 anos e somos clientes no Mc Donalds do shopping Brisamar em São vicente , muitas vezes minha filha vai sozinha comprar seu lanche , só que recentemente todas as vezes que ela tem ido , alguns funcionarios do Mc Donalds inclusive o gerente ficam acediando a , piscando para ela , chamando a de novinha , demorando para entregar seu lanche e etc. Ela reclamou e ontem eu fui pessoalmente falar com o idiota desse gerente que colocaram la , que é um muleque e reclamei sobre a situação que estava acontecendo e disse que se retornar a acontecer chamarei a policia, e ele ficou rindo da minha cara .Acho que vocês deveriam selecionar melhor os funcionários de vocês e colocar alguém competente para liderar sua equipe, pois não admitirei que minha filha passe qualquer tipo de constrangimento.
    E vocês sabem que posso entrar com um processo contra vocês só por causa da atitude de funcionario de vocês, pq minha filha é menor de idade e foi constrangida na frente de varios clientes e funcionarios de vocês.

    ResponderExcluir
  19. Hoje fui ao Mc Donald's da BR-106 (Rodovia Amaral Peixoto) no km 23 da pista sentido Maricá,pela segunda vez e o atendimento foi péssimo! Na primeira vez que fui,foi quando inaugurou,eu sei que por conta de ser o primeiro dia de funcionamento ficou muito cheio,mas aonde já se viu,o estabelecimento estar lotado,as filas "gigantes" e a funcionária parecendo não ter treinamento parar de atender aos outros clientes para montar a "surpresa" do mc lanche feliz?? E como ainda não esta aceitando nenhum tipo de cartão,eu presenciei vários clientes indo embora reclamando do mau atendimento.Fico muito triste pois sou moradora da cidade,e vou ter que ir do mc donald de Niterói por causa desse péssimo atendimento.E hoje comprei quatro lanches e demorou quase uma hora para ficar pronto,sendo que o estabelecimento estava vazio,e além de demorar ainda entregaram o cupom fiscal totalmente errado! Espero que mude o treinamento desses funcionários,pois não é apenas eu que acho que esta péssimo o atendimento de lá.

    ResponderExcluir
  20. Hoje, dia 19/11/2013, tive a infeliz idéia de ir lanchar no Mc Donalds do Shopping MidWay Natal com meus filhos. Fiz os pedidos e adicionei ao final do pedido um lanche para viagem para meu marido. Fui informada no balcão que deveria esperar para pegar todo o pedido e uma atendente muito solicita me informou que levaria o lanche para viagem até minha mesa. Nada de lanche, terminamos de lanchar e voltei ao balcão para pegar o meu pedido para viagem. Fiquei parada no balcão por pelo menos 5 minutos sem ninguém perceber minha presença, insisti com um atendente pedindo o lanche para viagem. Ele fez cara de "como é?" quem disse a senhora que levaria o lanche? Ficou parecendo que eu pretendia dar o golpe e inventar um pedido! Informei a ele que não sabia o nome da atendente, mas que ela estava com o uniforme da empresa e atrás do balcão e que eu tinha o comprovante de pagamento. Ele deu de ombros, não disse nada, mas para bom entendedor, o comprovante e nada era a mesma coisa para eles. Ele foi falar com outro funcionário, com uniforme diferente, que fez cara de libera aí, tudo bem vai...Mas ninguém falou nada, nem que sim nem que não e continuei como um dois de paus parada no balcão! Como se eu não tivesse comprado o lanche! Não bastasse a situação constrangedora fiquei olhando eles atenderem pelo menos 15 pedidos e nada de se posicionarem sobre meu caso! Passados cerca de 15 minutos perdi a paciência e chamei pelo gerente Thaynam que tinha o nome gravado na placa da loja. Ele não veio não, e aí exigi meu dinheiro de volta aos funcionários que estavam no balcão e comecei a reclamar de amadorismo e falta de bom atendimento! Ainda passei por louca, e as pessoas que estavam na fila queriam ceder a vez para mim!!! Isso é que eu chamo de incompetência de atendimento e ainda vamos ter copa do mundo? Fala sério, é muito amadorismo.....Com certeza Mc Donalds never more...

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, venho através deste canal registrar uma reclamação consequente de um ocorrido na noite de hoje 15/12/2013 por volta de 23:30 na franquia do Mc Donalds situada na Rua Barão de Mesquita, 262, Tijuca, RJ.

    Havia um numero muito grande de clientes aguardando em varias filas para serem atendidos. NENHUM caixa dispunha de alguma visdo infomando que ele encontrava-se fechado.

    Entrei em uma fila com aproximadamente 10 clientes a minha frente. Quando chegou a minha vez, aguardei uns 5 minutos e a pessoa que estava no caixa começou a entregar pedidos de outra fila.

    Fui informado que o caixa estava fechado. Eu, e claro, todos atrás de mim, começamos a reclamar e a atendente informou que o caixa estaria fechado e que deveríamos entra na fila de outro caixa.

    Em meio a muitas pessoas gritando, pedi a atendente que chamasse o gerente. A mesma me olhou com "cara de deboche" e me ignorou. Tive que impor a voz para que ela chamasse o gerente.

    Pra minha total surpresa, o gerente foi arrogante dizendo que não poderia fazer nada por mim pois não havia ninguém no caixa para me atender e que ele não poderia me colocar na frente de outra fila. Disse ainda que eu deveria ter observado que não havia atendente digitando no caixa de onde eu aguardava.

    Todas as pessoas que estavam na minha fila foram embora. A atendente ficou rindo de mim. Nunca na minha vida me senti tão envergonhado e humilhado como hoje onde o próprio gerente (que mostrou total despreparo para a função) me proporcionou tal sensação.

    Dizer "Nunca mais piso nesse restaurante" é muito pouco para o que eu estou sentindo nesse momento.

    Att,

    Marclei Lopes Serpa

    ResponderExcluir
  22. É um total absurdo o que ocorre na unidade do McDonalds da Avenida José Maria Whitaker. Uma gerente que me informaram se chamar VILMA trata seus subalternos com grosserias, palavrões, humilhando e assediando moralmente os citados funcionários. Caso ela não saiba, é uma prática ilegal e estou a ponto de denunciar o que anda ocorrendo na Policia. Sua vítima preferida, um rapaz que é limitado... Aí a maldade dessa péssima gerente chega à beira da insanidade... Retardado, é uma das maneiras como ela o trata. É um ABUSO DE PODER, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, HUMILHACAO... Precisa mais? O responsável pela citada unidade precisa tomar medidas urgentes! É um absurdo completo.... Sou freguesa assídua, então tive a desagradável oportunidade de ver como ela age. Peço tomarem providências, porque o que Presencio são atos criminosos.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!
    Hoje fui com minha filha no Mac Donalde de Macae-RJ (O unico da cidade) localizado na Avenida fabio Franco, entrei no Drive Tru e dei de cara com um Folder na entrada do Drive que dizia: SUA FOME NAO PODE ESPERAR 30SEGUNDOS NO DRIVE OU VAI GANHAR UM BIG MAC, fiquei na fila do Drive por 01hora e 30minutos, ao ser atendido na cabine de pedidos, fiz a pergunta a atendente durante a solicitacao do pedido, seu poderia retirar o tiket pois eu havia passado mais de 30segundos na fila, a mesma me informou que esta promocao era apos a compra e emissao do cupom fiscal, apos sair da cabine para reirada do lanche aguardei 03minutos e solicitei o tiket da promocao que dizia que a sua fome nao pode esperar 30segundos de acordo com o folder, a atendente de entrega do lanche me respondeu com abuso dizendo nao havia mais esta promocao e imediatamente solicitou a retirada do folder da entrada da fila do Drive. tirei fotos tanto do folder quanto do cupon fiscal ao lado de um celular identificando a hora da entrega do lanche na janela de entrega do lanche.
    O Mac Donald de Macae e uma vergonha para a franquia do Mac Donald em todo o mundo, os clientes sao tratados com descaso e os funcionarios sao despreparados, no Drive Tru em Macae nao sao servidos mais sorvetes nem milk Shakes, eles alegam que se quisermos sorvete temos que descer do carro e adquirir num quiosque na entrada do estacionamento.
    Os lanches muitas vezes sao trocados e quando chegamos em casa percebemos a troca, exemplo compra-se um Angus de Luxe e em casa vejo que e um Big , comunico tambem a falta de embalagens suporte de refrigerantes, o que dificulta a viagem da refeicao, pois entendo que uma franquia de tanto prestigio cujo o nome Mac Donald deveria preservar a eficiencia de atendimento e qualidade de seus franquiados, pois sou cliente do Mac Donald ha 10anos e acho que na minha opiniao que a unidade de Franquia do Mac Donald da cidade de Macae situada na Avenida Fabio Franco, nao esta atendento os criterios de um franquiado Mac Donald, assim deixo a minha reclamacao, e gostaria que isto chamado propaganda enganosa(...sua fome nao pode esperar 30segundos) nao se repita, pois da proxima vez chamarei a policia e farei que a lei e dever seja cumprida.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Hoje fui com minha filha no Mac Donalde de Macae-RJ (O unico da cidade) localizado na Avenida fabio Franco, entrei no Drive Tru e dei de cara com um Folder na entrada do Drive que dizia: SUA FOME NAO PODE ESPERAR 30SEGUNDOS NO DRIVE OU VAI GANHAR UM BIG MAC, fiquei na fila do Drive por 01hora e 30minutos, ao ser atendido na cabine de pedidos, fiz a pergunta a atendente durante a solicitacao do pedido, seu poderia retirar o tiket pois eu havia passado mais de 30segundos na fila, a mesma me informou que esta promocao era apos a compra e emissao do cupom fiscal, apos sair da cabine para reirada do lanche aguardei 03minutos e solicitei o tiket da promocao que dizia que a sua fome nao pode esperar 30segundos de acordo com o folder, a atendente de entrega do lanche me respondeu com abuso dizendo nao havia mais esta promocao e imediatamente solicitou a retirada do folder da entrada da fila do Drive. tirei fotos tanto do folder quanto do cupon fiscal ao lado de um celular identificando a hora da entrega do lanche na janela de entrega do lanche.
    O Mac Donald de Macae e uma vergonha para a franquia do Mac Donald em todo o mundo, os clientes sao tratados com descaso e os funcionarios sao despreparados, no Drive Tru em Macae nao sao servidos mais sorvetes nem milk Shakes, eles alegam que se quisermos sorvete temos que descer do carro e adquirir num quiosque na entrada do estacionamento.
    Os lanches muitas vezes sao trocados e quando chegamos em casa percebemos a troca, exemplo compra-se um Angus de Luxe e em casa vejo que e um Big , comunico tambem a falta de embalagens suporte de refrigerantes, o que dificulta a viagem da refeicao, pois entendo que uma franquia de tanto prestigio cujo o nome Mac Donald deveria preservar a eficiencia de atendimento e qualidade de seus franquiados, pois sou cliente do Mac Donald ha 10anos e acho que na minha opiniao que a unidade de Franquia do Mac Donald da cidade de Macae situada na Avenida Fabio Franco, nao esta atendento os criterios de um franquiado Mac Donald, assim deixo a minha reclamacao, e gostaria que isto chamado propaganda enganosa(...sua fome nao pode esperar 30segundos) nao se repita, pois da proxima vez chamarei a policia e farei que a lei e dever seja cumprida.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!
    Hoje fui com minha filha no Mac Donalde de Macae-RJ (O unico da cidade) localizado na Avenida fabio Franco, entrei no Drive Tru e dei de cara com um Folder na entrada do Drive que dizia: SUA FOME NAO PODE ESPERAR 30SEGUNDOS NO DRIVE OU VAI GANHAR UM BIG MAC, fiquei na fila do Drive por 01hora e 30minutos, ao ser atendido na cabine de pedidos, fiz a pergunta a atendente durante a solicitacao do pedido, seu poderia retirar o tiket pois eu havia passado mais de 30segundos na fila, a mesma me informou que esta promocao era apos a compra e emissao do cupom fiscal, apos sair da cabine para reirada do lanche aguardei 03minutos e solicitei o tiket da promocao que dizia que a sua fome nao pode esperar 30segundos de acordo com o folder, a atendente de entrega do lanche me respondeu com abuso dizendo nao havia mais esta promocao e imediatamente solicitou a retirada do folder da entrada da fila do Drive. tirei fotos tanto do folder quanto do cupon fiscal ao lado de um celular identificando a hora da entrega do lanche na janela de entrega do lanche.
    O Mac Donald de Macae e uma vergonha para a franquia do Mac Donald em todo o mundo, os clientes sao tratados com descaso e os funcionarios sao despreparados, no Drive Tru em Macae nao sao servidos mais sorvetes nem milk Shakes, eles alegam que se quisermos sorvete temos que descer do carro e adquirir num quiosque na entrada do estacionamento.
    Os lanches muitas vezes sao trocados e quando chegamos em casa percebemos a troca, exemplo compra-se um Angus de Luxe e em casa vejo que e um Big , comunico tambem a falta de embalagens suporte de refrigerantes, o que dificulta a viagem da refeicao, pois entendo que uma franquia de tanto prestigio cujo o nome Mac Donald deveria preservar a eficiencia de atendimento e qualidade de seus franquiados, pois sou cliente do Mac Donald ha 10anos e acho que na minha opiniao que a unidade de Franquia do Mac Donald da cidade de Macae situada na Avenida Fabio Franco, nao esta atendento os criterios de um franquiado Mac Donald, assim deixo a minha reclamacao, e gostaria que isto chamado propaganda enganosa(...sua fome nao pode esperar 30segundos) nao se repita, pois da proxima vez chamarei a policia e farei que a lei e dever seja cumprida.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde! Gostaria de registrar uma reclamação referente a franquia da rede situada no Manauara shopping (Manaus-AM), ocorrida no dia 17 de novembro, aproximadamente 11:40 da manhã. Informo que, inicialmente, a loja estava composta de 3 funcionários, sendo um atendente e dois na cozinha, fato que gerou estranheza, uma vez que já se aproximava o horário do almoço e, em virtude disso, após retirar meu pedido a fila para os próximos clientes já se encontrava bastante grande (para apenas um atendente). Ao solicitar o meu pedido, o atendente me informou que não havia tanto bacon quanto refrigerante "Coca-Cola", fato que não permitiu realizar meu pedido totalmente como desejado. Creio que tais fatos não condizem com o padrão de qualidade de atendimento da franquia e necessitem ser monitorados.

    ResponderExcluir
  27. Ontem,fui ao drive tru pedi os lanches e duas batatas grandes... Quando eu cheguei em casa pra minha surpresa não tinha batata nenhuma no pacote, ou seja, o mc donalds me roubou 17 reais... Digo roubou pois não é a primeira vez que este mc donalds em especial de isso comigo estou cansada e decepcionada com o péssimo atendimento do mc da praça Adhemar de barros, 25 em santo André. Queremos soluções.

    ResponderExcluir
  28. Há pouco, por cerca de 12:25hs do dia 18/02/2016, comprei 2 lanches "Big Tasty" de uma promoção válida de que você apresenta um cupom, compra um lanche e ganha outro, na unidade da Av. Ermano Marcheti, 457 - Água Branca. São Paulo/SP. Até então tudo bem. Comi um lanche no local e trouxe o outro para viagem, para o meu namorado. Entretanto quando chegamos em casa e ele foi comer o lanche, se deparou com esse bicho morto dentro do lanche. Eu comi o meu lanche no restaurante tão rápido que nem reparei se havia alguma coisa. Estou muito decepcionada, porque quem me conhece sabe que eu adorava o MC DONALD'S. Não quero induzir ninguém a parar de visitar as lojas ou prejudicar alguém, só quero que alguém me dê uma resposta, pois em todos os números que liguei me passaram a informação de que reclamações são feitas apenas através pelo site. Ainda tenho o bicho, o lanche e a nota fiscal, inclusive imagens. Favor queiram entrar em contato.

    ResponderExcluir
  29. Hoje fiquei indignada com o Mac da Av Champanha em Vila Velha -ES. Primeiro peguei uma atendente que parecia estar com ódio de estar ali, horrível o atendimento daquela criatura, tudo que eu perguntava ela respondia como se tivesse fadigada de minhas perguntas, pedi uma salada ao invés de fritas e pra minha surpresa vi a moça montando minha salada pegando tudo nas mãos, ela enchia a mão de alface e colocava lá no suporte, pois bem depois de minha salada pronta fui sentar e vi que o meu lanche estava errado, qdo eu fui falar q não tinha pedido aquele lanche e sim um "Dijon" (esse novo),a menina faltou me fuminar com os olhos dae mais 10 min esperando e novamente eu vi as meninas montando os lanches sem nem uma luva... gente como pode que falta de higiene. Com tudo pronto fuie sentar. Então vi que agora todas as cadeiras são de plástico, sim um plástico bem resistente mas são plástico, um fast food onde vai vários gordinhos... olha fiquei com vontade de sair correndo. Minha salada não tinha um tomatinho e meu suco estava super quente...

    Perderam uma cliente com certeza.

    ResponderExcluir
  30. Fui ao Mc Donalds da Av Faria Lima, próximo do metrô Faria Lima no dia 22/06/2016 a fim de uma refeição rápida, já que utilizei metade do meu almoço para resolver outros problema.
    Foi um fiasco
    1. Me deparei com o gerente conversando com a atendente do caixa sobre qq assunto menos sobre a empresa, aos risos.
    2. Não me ofereceram nada mas deve ser novo padrão não sei, mas durante atendimento uma funcionaria reclama os dois ( atendente e gerente de plantão)pois o de balcão estava arrumando a maquina de suco que havia quebrado, enfim ambos cai numa gargalhada sem se preocupa com quem esta a sua frente
    3. Agora tem balcão de atendimento para retirada do lanche, me explica pra que essa merda , se ninguém sabe nada, se eles montam metade do seu pedido que fica ali parado ate chegar o outra lanche ou sobremesa, ou seja o lanche e as fritas chegam a você frio para comer.
    4. Olha só não tinha Caldo Fredo, e meu lanche lá paradinho esperando fritar as tortas que iria demorar, pois é foi assim que a funcionaria informou a outra sobre a minha sobremesa, avisa que vai demorar. Eu tive que me intrometer pedindo meu dinheiro de volta e ainda fui chamada de grossa pela atendente.
    5. Eu poderia fazer a reclamação para gerente, mas com toda aquela simpatia junto aos funcionários, não achei que haveria qualquer efeito.
    6. Antes eu reclamava da limpeza , então resolveram reforma a loja .

    Difícil ver como mudou o atendimento da loja Mc Donald´s .

    Att
    Liany Rocha

    ResponderExcluir
  31. FUI CONSTRANGIDO DENTRO DO MC DONALD´S DE NUMERO 2028 DA AVENIDA PAULISTA ONTEM DIA 10/07/2016 POR VOLTA DAS 21:06 EU MEU IRMAO E MEU PARCEIRO TIVEMOS UM TRATAMENTO DE EXPOSIÇAO E CONSTRANGEDOR, O SEGURANÇA SAIU DA PORTA PARA BARRA A NOSSA ESCOLHA DE LUGAR PARA SENTAR, ISSO MESMO ALÉM DISSO ELE PEGOU A VOSSOURA ISOLOU UMA PARTE DO LUGAR QUE HAVIA CLIENTES E COMEÇOU A VARRER, COM CLIENTE NO MESMO AMBIENTE. PROCUREI O GERENTE O MESMO ARROGANTE E IRONICO APENAS ME DISSE QUE NOS DEVERIAMOS SENTAR EM OUTRO LUGAR, EXLIQUEI A ELE A FORMA QUE O SEGURANÇA NOS ABORDOU, O MESMO NÃO SE IMPORTOU, DEPOIS DE EU DIZER QUE AQUILO ESTAVA ERRADO E QUE IRIA CORRER ATRAS DOS MEUS DIREITOS, O MESMO IRONICO E EM VOZ ALTA EM MEIO AO SALAO, ME EXPOS E DISSE PRO SEGURANÇA - VAI DEIXA ELES SENTAR AI VAI . NESSE MOMENTO PERCEBI QUE TANTO O GERENTE E O SEGURANÇA PORTAVAM A MESMA CONDUTA DE MAL ATENDIMENTO AI RESOLVI ME RETIRAR, LEMBRANDO QUE NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO OCORRE COM MESMO SEGURANÇA E SUA AÇAO. ESPERO TER UMA EXPLICAÇAO POR ESSE CONSTRANGIMENTO E SABER SE SEMPRE SEREI MAL TRATADO NESSE LUGAR.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de elogiar bem como saber que podemos contar com profissionais super treinado para atendi e excelência.
    Fui a loja da região de Osasco, na Padre Vicente Melilo e na ocasião fiz uma reclamação com o senhor Wilian Supervisor que conseguiu gerir o problema com perspicaz e sabedoria .

    Parabéns ao senhor Supervisor e sua equipe.....

    Sucesso a todos....

    ResponderExcluir
  33. No dia 26/12/2016 paramos no Mc donald´s da Granja Vianna em Cotia/SP para compramos um sorvete para o nosso filho de 5 anos. A fila estava gigante e o serviço muito lento, enquanto meu marido estava na fila esperando o sorvete eu fiquei esperando do lado de dentro, próximo a porta de entrada. Entram um casal e uma moça que deveria ser a filha dele, a mulher solicitou a uma funcionária da loja duas casquinhas e um outro sorvete e ao invés de pegar a fila como todos os outros, eles entregaram o dinheiro na mão dela, que entrou foi até o caixa registrou o pedido, pegou os pedidos e levou para eles que a estavam aguardando sentados na área destinada para crianças. Li o nome dela na plaquinha, chamei o gerente e informei o que aconteceu. Não sei quais a providências que foram tomadas sobre essa funcionária. O Mc donald´s tem um atendimento que segue ou pelo menos deveria seguir os padrões internacionais e uma atitude dessa jamais poderia ser tomada por um funcionário. Ficamos exatamente 30 minutos dentro do MC até conseguirmos pegar o sorvete e ir embora. FALTA DE RESPEITO AO MÁXIMO COM SEUS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  34. Indignada com esse Mcdonalds do shopping Penha, hoje dia 25/01/17 ,Fui muito mal atendida fui fazer o pedido no caixa , e a moça do caixa me deixou falando, pra poder conversa com a colega de trabalho , ai fiz meu pedido , ai ela foi fazer o lanche , sem lavar a mão e pegou meu lanche com a mão suja pra embrulha o no papel , ai fiz uma pergunta pra colega de trabalho quanto que era o preço do suco , ai ela falou porque se você achou que tá barato eu almento o preço pra você pagar mais caro , ai nem respondi, pra piorar ela deixou as batata cair no chão, e pois as batata suja com as limpas , muito constrangida , e a mesma mulher tava critando com a funcionária na frente dos clientes , nunca mais volto nesse Mcdonalds do shopping Central Penha.

    ResponderExcluir
  35. Reclamar por propaganda enganosa, fui hoje 15/06/17, pegar um mclanche feliz para pegar um transforme, mas não tinha mais imagina o meu menino e
    De 3 anos chorou tanto que até machucou o seu sentimento, isso não se faz com uma criança inocente.

    ResponderExcluir
  36. ESTOU INDIGNADO COM O PÉSSIMO SERVIÇO QUE A REDE MACDONALDS ESTÁ PRESTANDO AQUI NO BRASIL EM ESPECIAL AQUI EM BRASÍLIA, FUI COMPRAR UNS SACHÊS DE MOLHO CAESAR DA MARCA NA LOJA DA CANDANGOLANDIA - DF, A EMPRESA MUDOU O PRODUTO, PASSOU A VENDER DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA DE PÉSSIMA QUALIDADE, NUM SACHÊ BEM MENOR E COM O MESMO PREÇO, ISTO É LUDIBRIAR O CLIENTE, QUIS CANCELAR A COMPRA E A MOÇA DO CAIXA QUE ME ATENDEU COM MUITA GROSSERIA DISSE QUE NÃO TINHA COMO CANCELAR A VENDA E QUE EU TINHA QUE ME CONTENTAR COM AQUELE PRODUTO POIS O OUTRO TINHA SAÍDO DE LINHA. ABUSO, VAMOS BOICOTAR ESSA MARCA SAFADA E EXPULSA-LOS DO BRASIL, AFINAL TEMOS OUTRAS MARCAS E MARCAS NACIONAIS QUE TEM MUITO MAIS RESPEITO AOS SEUS CLIENTES

    ResponderExcluir
  37. Eu cheguei acompanhada do meu marido ao Plaza shopping Niterói, no dia 07/10/2017 , em torno das 13:00 da trade.
    Fomos até ao quiosque E 103 da MC Donalds, na praça central do primeiro piso no shopping, fomos atendidos por uma atendente que estava no caixa no momento com muita falta de educação.
    Pedimos duas casquinhas mistas, e foi entregue uma mista e uma de baunilha, quando reclamamos ela bufou e virou os olhos para cima, na mesma hora nós desistimos da troca e fomos embora.
    No meio do caminho, percebemos que ela não tinha nos dado a nota fiscal e voltamos para pedir ,no momento em que pedimos ela que estava de costas para nós ,se virou , xingou um palavrão (caralho) e pegou a nota que estava no lixo e nos deu.
    Não esboçamos nenhuma reação no momento,principalmente para não perdemos a razão, mas ficamos indiguinados, pois isso nunca avia acontecido com nós antes.
    Na minha opinião,nenhuma pessoa,principalmente cliente, merece ser tratado assim.
    E se eu não me engano o nome da atendente era Tamires ou algo parecido, não deu para ler direito no momento,estávamos constrangidos de mais.

    ResponderExcluir
  38. HOJE DIA 15/12/2017 AS 14:30 COMPREI UM COMBO NA LOJA DO EXTRA DA JOÃO DIAS, AV GUIDO CALOI, 25. DENTRO DA BATATA TINHA UMA BARATA. FUI FAZER A RECLAMAÇÃO COM O GERENTE QUE ME ATENDEU COM IRONIA, ISSO É UM ABSURDO , AGUARDO UMA RESPOSTA POR GENTILEZA!

    ResponderExcluir
  39. Fui no drive do macd sakamoto1 sentido Rio com a família e pedimos 2 promoções de 14,90 que vinha 2 lanches cada mais, 3 batatas a parte foram cobrados 62,00 na hora do pedido já achamos errado mais tudo bem na hora de pagar a moça do caixa cobrou 72,40 indagamos que o valor estava divergente ela disse que era isto mesmo por 2 promoções e 3 batatas achamos que tínhamos entendido errado na hora do pedido quando pegamos a nota fomos conferir constava os 4 lanches as 3 batatas pedidas e mais 9 carnes que não pedimos perguntamos ao atendente que nos entregou os lanches sobre estas 9 carnes cobradas ele disse que era carnes que haviam sido acrescentadas a mais no lanches, isto está errado como é cobrado uma coisa que não foi pedido, e ao abrir os lanches estavam sem saladas, guardei a nota fiscal e vou me informar sobre os procedimentos a serem tomados pois isto é errado.

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me dar um telefone para eu reclamar dessa bosta de McDonald's ontem foi muito humilhado na loja McDonald's da rodovia imigrantes por ser caminhoneiro não fui atendido e chegou um casal após a mim e foi atendido parabéns McDonald's ao apoio que está dando à nós caminhoneiros por não ser atendido em uma de suas lojas não queria nada de graça só queria matar a minha fome e pagar o gerente da loja se ele fosse um pouco mais homem ele sai para fora covarde arrogante
    18 99617 6968

    ResponderExcluir