Burger king - SAC

Central de relacionamento Burger king - SAC

Telefone de atendimento Burger king

Central de Atendimento 0800 Burger king – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Burger king de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lanches, Fast-food, Hamburger, Carnes, Pães, Restaurantes

Serviço de Atendimento ao Consumidor Burger king

Central de relacionamento Burger king 
Telefone SAC Burger king

3 comentários:

  1. Comprei uma big oferta pra meu filho que tem direito a uma luva inflável,porém a luva veio furada,logo em seguida voltei ao estabelecimento e eles não me deram uma nova.e o lanche ainda estava azedo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.. entro em contato esperando uma resolução .. pois a exatamente 4 meses estão me fazendo de idiota.. ou seja minha filha.
    Nessa Noite de 30 Setembro de 2016.. como habitualmente minha filha e várias amigas da Unip (faculdade) foram ao Burger.. nesse horário já não haviam mais clientes .. só mesmo elas..e o pessoal que trabalha lá.. já aguardando elas saírem pra fechar.. acontece que minha filha.. esqueceu o celular sobre a mesa.. não podendo voltar porque moramos numa cidade vizinha..e o meio de transporte não poderia perder.. mas voltou pra casa tranquila.. porque sabia que não haviam mais clientes e que o pessoal guardaria o celular pra ela.. mesmo porque era uma sexta feira. Na segunda procurou a loja certa que sei celular estava guardado..o que não aconteceu. Então pedimos pra ver as câmeras..ok..Fizemos o boletim de ocorrência..dai nos informaram que assim que chegasse as gravações nos ligaria.. pois bem.. aí começou a palhaçada..a falta de respeito conosco.. ligamos.. ligamos.. cada dia uma gerente diferente..abrindo chamado..e mais chamados..e nada.. agora nos ligou uma pessoa que se identificou como Alessandra.. nos informando que se passou o prazo é que as câmeras foram apagadas..e que eu aguardassemos mais um pouco que havia pedido as câmeras do Ribeirão shopping.. onde conseguiriam ver.. pedi a Sr Alessandra o nome completo pra passar a advogada o que disse.. ela se recusou.. deixo aqui minha reclamação..e espero que alguém com seriedade me contacte .. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Me chama o Selma e venho relatar minha indignação no dia 2 de setembro fui ao Burger King do shopping fiesta com meus filhos, fiz uma compra no valor de r$ 56,70 centavos pagando no débito foi cobrado duas vezes do meu cartão,Falei com a gerente e a mesma informou que por conta de ser feriado o estorno não seria no mesmo dia, pediu que aguardasse o decorrer da era para guardar o decorrer da semana já tem duas semanas que isso ocorreu até o mlomento não foi feito o estorno e eu não consigo resolver o meu problema o que era o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir