Embelleze - SAC

Central de relacionamento Embelleze - SAC

Telefone de atendimento Embelleze

Central de Atendimento 0800 Embelleze – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Embelleze de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cremes, beleza feminina, alisamento, coloração, relaxamento, shampoo,  Produtos de tratamento capilar e de pele AmaciHair, HairLife, ToinFloft, Henê Rena, Maxton, Natucor, Fleury, Hannaya, YesColor, Semprebella e Novex

Serviço de Atendimento ao Consumidor Embelleze

Central de relacionamento Embelleze
 4003 2667 ou 0800 8812667

12 comentários:

  1. Bom dia
    O instituto embelleze de Campo Grande não tem um critério para cobrança de seus serviços, tenha vc um cabelo curto , médio ou longo que vc paga a mesma coisa por uma escova redutora, e nos é propagado e anunciado a partir de r$130, meu cabelo é médio o da minha irmã longo, e pagamos a mesma coisa, e não adianta questionar, pois não tem um gerente ou alguém responsável que possa te nortear, o instituto não tem a minima consideração por seus clientes !!!

    ResponderExcluir
  2. PRECISO limpar meu nome cartorio 1 cartorio 2 de Juiz de Fora Mg Claudio Alberto Schaefer Hoimyr ..Assunto Embelleze da rua São joão em Juiz de Fora MG FECHOU URGENTE ENTRE EM CONTATO COMIGO hoimyr.rj@gmail.com
    tel 22 9213-9211 por favor mande um documento pedindo baixa no cartorio 1 e 2 de Juiz de Fora mg explicando que uma das unidades de vcs não existe mais ou qualquer outra solução ...Grato e aguardo
    ja mandei varios e-mals para vcs e nada

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,preciso da segunda via do meu certificado, não estou conseguindo falar com vcs.email:lilisantello@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,preciso da segunda via do meu certificado, não estou conseguindo falar com vcs.email:lilisantello@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que respondessem ao email q enviei para a central de relacionamentos. Grata Andréa
    Andreamaegui@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que respondessem ao email q enviei para a central de relacionamentos. Grata Andréa
    Andreamaegui@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Estou tranferinndo meu curso de uma cidade pra outra atual mente,pago por mês 275 em bauneario Camboriú -estou indo morar em Blumenau la eles estão querendo cobrar 400 reais mensalidade curso de barbeiro - sendo uma franquia não deveria ser mesmo preço vou me informar no procom pra ver se estão certo

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando do meu certificado que fiz o curso mais não voltei pra buscar ea unidade que eu estudei fechou

    ResponderExcluir
  9. Fiz o curso e não recebi o certificado a unidade fechou como posso fazer pra receber estou precisando pra arrumar emprego

    ResponderExcluir
  10. Gostatia de um telefone do sac ,para uma reclamação de uma atendente do Instituto da Embelleze que me trato muito mal quando fui ver um curso .
    Ela me humilhou só porque,não quiz fechar na hora o curso e porque disse que estava pesquisando os valores estou me sentindo humilhada ,tô tão nervosa com o que passei que minha pressão baixou nunca na minha vida fui tratada assim .Fui super educada com atendente e ela uma grossa até mandou eu ir fazer curso na prefeitura .

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de esclarecimento sobre emição e entrega de certificados. Terminei o curso 10/11/2020 , no contrato determina 60 dias no máximo apos término do curso p entrega do mesmo. Ta com 95 dias e nada, só dizem pra esperar, com alegação que vem de outro estado. Então n foi pedido no prazo? Vou ter q esperar até quando? Ou vou ter q acionar Procon? .porque se caso eu não tivesse pago ,meu nome ja estaria no spc . N recomendo a escola de Santana zn são Paulo capital. Muita enrolação na entrega do certificado. Eu quero providencia já. Tão me prejudicando.

    ResponderExcluir
  12. Conclui o curso, porém a unidade em que estudei encerrou a franquia e não me entregaram o certificado de conclusão do curso. Me informaram que consigo a segunda via. Tentei por algumas vezes entrar em contato, mas não consegui. Aguardo retorno o quanto antes 11 99995-8633 Graziela

    ResponderExcluir