Technos - SAC

Central de relacionamento Technos - SAC

Telefone de atendimento Technos

Central de Atendimento 0800 Technos – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Technos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Relógios clássicos, relógios esportivos, moda masculina, lançamentos de relógios


Serviço de Atendimento ao Consumidor Technos

Telefone SAC TechnosCentral de Relacionamento – Grupo Technos
4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
0800 286 7776 – para demais localidades

9 comentários:

  1. estou decepcionado com o pós venda de vocês, cai na besteira de comprar o segundo relógio dessa marca, o primeiro, pulseira uma merda, quebrou em 3 meses, ai com muita luta troquei por outra, quebrou de novo com menos de 1 ano, na hora que fui trocar nenhuma outra deu certo, acabei comprando outro, infelizmente comprei uma com pulseira laranja, resultado, desbotou, a vendedora me deu opção de colocar uma preta, achei melhor, agora ela me liga dizendo que não tem mais a preta, e que preciso colocar a laranja, ela mesmo me falou que vai desbotar, resultado, vou ter problemas de novo. NUNCA MAIS COMPRO RELÓGIO DESSA MARCA!!!!!! Fábio 98215 9965

    ResponderExcluir
  2. comprei,um relogio technos achando que era uma boa marca,me decpcionei pois com um pouco mais de 1 ano precisei trocar não achei mais perdi o relogio pois não achei nem similar decide não comprar mais relogios dessa marcar,comprei um condor por desacerto o relogio quebrou e tive a triste noticia que a technos tinha comprado a marca o mesmo esta na assistência a 63 dias sem previsão cuidado com a technos,

    ResponderExcluir
  3. A dois anos, ganhei um Technos CA263B, logo após um ano de uso a pulseira começou a apresentar ressecamento, pouco depois a mesma partiu, provocando a queda do relógio no chão e por consequência, a quebra o motor interno digital (segundo a assistência local). Fui duas vezes na assistência local, nas duas idas a resposta foi a mesma, não possuíam a pulseira e nem o "motor" digital. Desde de então estou com sem o relógio, gosto muito da marca TECHNOS T205.10, tive um por mais de 10 anos, sendo assim não tive duvida ao trocar por outro, mas sinceramente fiquei muito arrependido. Gostaria de poder solucionar o problema da forma mais rápida possível. Lucas Soares - lucas_jae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. TECHNOS desrespeito total com consumidor. Comprei meu relógio troca pulseiras e veio uma com a presilha errada. Liguei pra technos e pedi pra enviar só a pulseira,não aceitaram, então enviei tudo. Demorou mas consertaram só que meu relógio foi extraviado, ninguém me avisou NADA. Me pediram pra escolher outro relógio, eu não quis, pedi o reembolso, não aceitam e mais uma vez demorou por que estavam esperando chegar o mesmo relógio. Acharam e me enviaram só que não chegou até mim simplesmente por que estava constando endereço incompleto. Liguei pra lá e me pediram para ficar rastreando pra quando voltar pra empresa entrar em contato e pedir o reenvio do mesmo ou seja estaca zero. Isso tudo foi no final de junho e estamos no meado de Setembro ee nem se quer conseguir ver meu relógio, estou vendo que minha dor de cabeça só começou. Isso é um desrespeito mto grande com o consumidor porque eles nem se quer entram em contato pra dar qualquer informação e oh que tenho ligado e pedido pra pelo menos me manter informada. Gente minha experiência foi péssima e já tinha ouvido críticas mas arrisquei e me arrependi.

    ResponderExcluir
  5. TECHNOS desrespeito total com consumidor



    TECHNOS desrespeito total com consumidor. Comprei meu relógio da MICHAEL KORS,a menos de um ano precisei trocar pulseiras, levei a ter a assistência da technos em Manaus onde abriram uma O.S falando que pulseira chegaria com 60 dias, ficaram de passaram um feedback de qual status estaria a O.S, em 5 meses de espera nunca recebi um ligação da TECNHO,sempre vou la e resposta é que o a pulseira esta em transito.
    Após cinco meses esperando e sendo lesado, falaram que o relógio esta descontinuada e não tem mais pulseira e MUITA FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE, a resposta que tenho da assistencial que não pode fazer NADA.

    Estou tentando falar com algumas responsável maior mais sem sucesso pois parece que o problema e GERAL, DIRETORES,GERENTE ,E OUTOS, que não sabe tem o mínimo de controle, politica e procedimento para atendimento ao cliente,

    Estou aguardando um ligação da pessoa responsável pela assistência técnica de Manaus faz 5 meses

    Vou pegar o relógio e enviar no cu das pessoas que tem o mínimo de comprometimento com cliente que trabalha nessa empresa


    Manaus-AM

    92-981243900

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando ligar e nenhum dos telefones atendem...péssima a assistência de vcs...a pulseira do meu relógio quebrou e ñ encontrei em nenhuma relojoaria da minha cidade..

    ResponderExcluir
  8. Dei um relógio para o meu marido da Technos, porém acredito q a pessoa q o projetou, não se atentou que machucava as pessoas. O meu esposo gostou do presente, o problema é que o design que fica abaixo do ponteiro machuca o braço.

    Como pode uma marca tão boa deixar isso acontecer?

    ResponderExcluir
  9. Impossível fazer contato com a Technos através dos telefones informados. E-mail ninguém responde. Péssimo atendimento aos clientes.

    ResponderExcluir