Privalia - SAC

Central de relacionamento Privalia - SAC

Telefone de atendimento Privalia

Central de Atendimento 0800 Privalia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Privalia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados e acessórios, moda infantil, moda masculina, moda feminina, bolsas, óculos, relógios

Serviço de Atendimento ao Consumidor Privalia

Central de relacionamento Privalia
11-3957-0455

36 comentários:

  1. Fiz um pedido pelo site PRIVALIA na loja Malwee e de acordo com o próprio site ele se encontra em atraso. A empresa responsável pela entrega é a transportadora Diário de Minas. O que mais surpreende é que o atendimento do site não sabe e nem deu previsão de entrega. A empresa já recebeu eu ainda não.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a compra de um vestido da Lança Perfume e o que recebi foi roupas de criança da marca Brandili. Estou até agora esperando o e-mail para que eu possa efetuar a devolução e até agora nada. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de dois sapatos da Carmen Steffens com previsão para recebimento até o dia 30/10/13. Porém, até a presente data não recebi a mercadoria e nenhuma justificativa. Continuo no aguardo de algum retorno.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Recebi hoje o pedido no. 8719023 porém veio faltando um dos 03 produtos comprados, ,nao veio a bermuda.

    Aguardo um retorno
    Grato!
    Willian
    Wdbx2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !

    Fiz uma compra na Pirvalia, mas como o pedido estava em aberto, e demoraria muito a entrega, desisti da compra. Foi confimada como caneclada, mas o valor foi debitado em meu cartão de crédito, como assim ??? Estava como pedido ABERTO, falta de consideração.
    Quero solução imediata, antes do fechamento da minha fatura.

    Aguardo providencias urgentes.

    Por favor me posicionar
    tel. 19 3661 9205
    19 99295 5151
    19 3651 3374

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !

    Algum posicionamento sobre o meu caso, preciso do reembolso antes do fechamento da minha fatura, nem era para ter debitado, já que o pedido constava em aberto, por favor agilizar e me posicionar.

    Att,

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Preciso efetuar troca e não sei como. Tenho urgência pois estou com viagem marcada. Alguém pode ajuda?
    Por favor...

    (11)94754-9069 silvanasouzza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como faço mudar o meu endereço de entrega, por que eu tenho pedido pendente e até hoje não recebi a minha compra.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como faço mudar o meu endereço de entrega, por que eu tenho pedido pendente e até hoje não recebi a minha compra.

    ResponderExcluir
  10. Foi entregue a mercadoria errada e não enviam o email para reembolso!
    Estou bastante insatisfeita com a minha primeira compra na privalia.

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra da da campanha princesinha galocha no mês de abril, previsão para a entrega era para o dia 14/4
    Recebir um e-mail dia 3/4 dizendo que já estava sendo transportada, mas
    até hoje não recebi, e não consigo obter nem uma informação de quando vou receber.
    Esse sait não dá informações necessárias, deixou a desejar, não usaria mas esse tipo di Saint.

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra da da campanha princesinha galocha no mês de abril, previsão para a entrega era para o dia 14/4
    Recebir um e-mail dia 3/4 dizendo que já estava sendo transportada, mas
    até hoje não recebi, e não consigo obter nem uma informação de quando vou receber.
    Esse sait não dá informações necessárias, deixou a desejar, não usaria mas esse tipo di Saint.

    ResponderExcluir
  13. bom dia, fiz uma compra ontem de um sapato polo e quero cancelar, o numero do pedido é 18490871 pois ira chegar só com 2 meses e não tenho interessse

    ResponderExcluir

  14. Olá realizei uma compra no dia 20/05 e minha mercadoria chegou duplicada, ACHEI que não tinha efetuado a compra pq deu um erro, porém chegaram duas sandálias
    quero fazer a devolução da mercadoria e não to conseguindo pq o status da compra ainda não foi atualizado.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!! Entrei em contato com vcs hoje fui super bem atendida. Pedi para atendente me enviar o cód de rastreio de meus produtos. Número dos pedidos 21754071/23598881 preciso acompanhar para alguém receber meu produto na minha ausência. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!! Entrei em contato com vcs hoje fui super bem atendida. Pedi para atendente me enviar o cód de rastreio de meus produtos. Número dos pedidos 21754071/23598881 preciso acompanhar para alguém receber meu produto na minha ausência. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber quando vai ser a entrega do meu pedido

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quando vai ser a entrega do meu pedido

    ResponderExcluir
  20. Preciso de uma resposta... E_mail_elianecristina67@Yahoo.com. Meu pedido foi feito em nome de Katia lago.

    ResponderExcluir
  21. Preciso de uma resposta... E_mail_elianecristina67@Yahoo.com. Meu pedido foi feito em nome de Katia lago.

    ResponderExcluir
  22. quero cancelar meu Pedido demora muito fiz a compra dia 17 de setembro até hoje ninguém entrou em contato isso é uma falta de respeito com consumidor por favor entre em contato com migo 976670967

    ResponderExcluir
  23. quero cancelar meu Pedido demora muito fiz a compra dia 17 de setembro até hoje ninguém entrou em contato isso é uma falta de respeito com consumidor por favor entre em contato com migo 976670967

    ResponderExcluir
  24. Realizei uma compra...e no mesmo dia foi cancelada, não por mim e sim pelo site.... porém ja está sendo debitada no meu cartão de crédito, é a segunda vez que isso acontece, quero cancelar essa compra no.meu cartão. Da outra vez ja deu problema. pedido numero 35358041... quero que resolva isso urgente por gentileza.... segunda vez poxa

    ResponderExcluir
  25. Realizei uma compra...e no mesmo dia foi cancelada, não por mim e sim pelo site.... porém ja está sendo debitada no meu cartão de crédito, é a segunda vez que isso acontece, quero cancelar essa compra no.meu cartão. Da outra vez ja deu problema. pedido numero 35358041... quero que resolva isso urgente por gentileza.... segunda vez poxa

    ResponderExcluir
  26. Realizei uma compra...e no mesmo dia foi cancelada, não por mim e sim pelo site.... porém ja está sendo debitada no meu cartão de crédito, é a segunda vez que isso acontece, quero cancelar essa compra no.meu cartão. Da outra vez ja deu problema. pedido numero 35358041... quero que resolva isso urgente por gentileza.... segunda vez poxa

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de Deus como faço para entrar em contato com vocês. Mandei uma mercadoria de presente de Natal e até hoje nada.
    ednaqamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sacanagem nunca mais compro nada com voces

    ResponderExcluir
  29. Fiz a devolução de duas peças do pedido 35786231 e recebi somente o valor de uma das peças (a mais barata) solicito esclatecimentos

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!
    Como podem observar no site directlog, minha entrega ocorreu as 18h do dia 31 de janeiro, portanto, hoje, 7 de fevereiro, o sistema da privalia ainda deveria estar disponível para devolução do pedido de no. 37333501, da marca Maria Gueixa.
    Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma sapatilha da Carmen Steffens número 38 e chegou hoje aqui na minha residência a sapatilha no número 37 e não veio a nota fiscal do produto e na caixa está rasurado a numeração da sapatilha está parecendo que agiram de má fé...quero uma solução urgente...

    ResponderExcluir
  33. Comprei uma sapatilha da Carmen Steffens número 38 e chegou hoje aqui na minha residência a sapatilha no número 37 e não veio a nota fiscal do produto e na caixa está rasurado a numeração da sapatilha está parecendo que agiram de má fé...quero uma solução urgente...

    ResponderExcluir
  34. Eu comprei no Privalia, mais depois eu percebi que o endereço está errado! Como eu faco para atualizar o endereço

    ResponderExcluir