Wella koleston - SAC

Central de relacionamento Wella - SAC

Telefone de atendimento Wella

Central de Atendimento 0800 Wella – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Wella koleston de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cuidados com os Cabelos, Wellapon, Koleston Care, Wellachic, Wellin Vital, Wellin Color e Liquid Hair, Colorantes Koleston, Wellaton, Soft Color, Blondor, cosméticos e beleza feminina

Serviço de Atendimento ao Consumidor Wella

Telefone SAC Wella

22 comentários:

  1. Comprei um kit da Wella e o mesmo veio incompleto,como faço pra solucionar este problema?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Comprei a tinta koleston 121 e ao lavar os cabelos percebi que os cabelos brancos não foram cobertos com promete a embalagem. Segui as instruções. Gostaria de saber como solucionar. Tentei ligar e o SAC não aceita ligação de celular. aguardo contato

    ResponderExcluir
  3. sou consumidora da tintura koleston cereja 6646 essa semana durante aplicação pela profissional a tinta ferveu parecia que tinha fermento e coloração nao ficou como as outras vezes que foi aplicada so estou relatando o problema

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adquiri o kit mechas fiquei super insatisfeita, meu cabelo ficou laranja. Tive gastos com salão p cobri. Foi um transtorno completo. O gostaria de ser ressarcida, estou reclamando em tds os órgãos competentes . redes sociais, etc. Espero um parecer da part da wella koles. ....

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Nunca tive problema com a Wella Soft color, numero 63 no tom caramelo, não estou encontrando a mesma... E no entanto não cumpre o que esta contido na embalagem, não cobrindo os brancos. Resolvi mudar para a 70, que tbm não cobriu os brancos.... preciso de uma posição da empresa, para que meus Clientes prossigam satisfeitos... Bom resultado, clientes felizes....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Uso Koleston 4.0 castanho medio, e amo o creme de tratamento que vem na caixa, gostaria de saber se ha algum creme similar ou com a mesma forma e composição para me indicar.
    Obrigadp

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, adquiri a tinta koleston preto azulado. Porém a cor ficou preta. Já não é a primeira vez que noto que a cor não é a esperada. Tentei entrar em contato porém não aceita chamadas de celular. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,comprei o kit koleston wella cor Preto Azulado sempre utilizo essa cor uns 2 anos e de um tempo pra cá NÃO FICA PRETO AZULADO, qual o problema?
    Se está na caixa PRETO AZULADO (28)e não fica,isso é propaganda enganosa, fico indignada por uma empresa tão RICA ficar enganando seus consumidores.

    Espero o retorno da Empresa.

    ResponderExcluir
  9. Oi sou uma cabeleireira minhas clientes usam koleston, mas uma maioria só gosta da soft color por que é sem amônia , gostaria de compra direto com vendedor como faço.

    ResponderExcluir
  10. qual a cor mais parecida com a marca COR&TON 7.7

    ResponderExcluir
  11. Comprei 6/0 ,7/0 É 8/0 e pela primeira vez em anos usando Koleston não obetive nenhum resultado alteração de cor e muito menos cobertura de branco.

    ResponderExcluir
  12. Comprei 6/0 ,7/0 É 8/0 e pela primeira vez em anos usando Koleston não obetive nenhum resultado alteração de cor e muito menos cobertura de branco.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Comprei um Kit (shampoo e mascara de tratamento) profissional brilliance, que me foi incado para ajuda a manter a cor dos meus cabelos (que é vermelho) porém notei na terceira lavagem q estav desbotando mais do que o normal. Chegou a ficar rosa! Parei de usar imediatamente, pintei o cabelo e passei a usar um shampoo qualquer de farmácia. Que manteve a cor intacta. Achei um absurdo. Uma vez q gastei 240.00 na compra dos produtos q nao posso utilizar. Quero saber o que faremos nesse caso?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eu fiz o uso de 2 coxa de tinturas pra cobrir os cabelos brancos deixei agindo por 40minutos tô sentindo muita dor no peito e nas costas..parece que tá queimando a minha garganta..eu já utilizei outras tinturas e isso nunca aconteceu comigo..acredito que por se tratar de Química o máximo que poderia acontecer era de ter alergia ao produto mas sentir essas dores no peito e nas vostas não é normal..gostaria de saber que procedimentos devo tomar uma vez que tomei leite pra cortar um pouco do efeito do produto..agradeço prla atenção. .aguardo retorno !

    ResponderExcluir
  15. Boa noite eu fiz o uso de 2 coxa de tinturas pra cobrir os cabelos brancos deixei agindo por 40minutos tô sentindo muita dor no peito e nas costas..parece que tá queimando a minha garganta..eu já utilizei outras tinturas e isso nunca aconteceu comigo..acredito que por se tratar de Química o máximo que poderia acontecer era de ter alergia ao produto mas sentir essas dores no peito e nas vostas não é normal..gostaria de saber que procedimentos devo tomar uma vez que tomei leite pra cortar um pouco do efeito do produto..agradeço prla atenção. .aguardo retorno !

    ResponderExcluir
  16. Clmprei tres colocação loiro escuro ja abri duas csixas e a cor nao pega nunca tive problemas com essa marca aguardo retorno obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia. Comprei um kit koleston número 30 e a mesma veio faltando o tubo de tinta. Aguardo uma solução. Obg. Meu nome é Andréa

    ResponderExcluir
  18. Comprei tinta 50 e meu cabelo está caindo muito. Preciso muito falar saso muito falar saco

    ResponderExcluir
  19. Comprei tinta koleston 366 acaju púrpura wella usei e não pegou não coloriu..a compra fiz pelo mercado livre..preciso resolver essa situação o quero valor do pagamento de volta.que decepção.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Uso a tinta Koleston há 30 anos. Aqui em casa somos 3 mulheres que pintam o cabelo com Koleston e de uns 3 anos pra cá a tinta não cobre os brancos e olha que temos cabelos curtos e uma Caixa é mais do que o suficiente. Já aconteceu também de a tinta mudar na hora da manipulação ou seja ficar escura.Usamos a cor 80 e gostaria muito que voltasse a cor LOURO DOURADO e que cobrisse os cabelos brancos. OUTRA COISA; FAZ UM KIT SEM AQUELE CREME DI TUBO,pois só na minha família 7 pessoas jogam ele fora por não ser bom para o nosso cabelo. Desperdício e é jogar dinheiro fora. Agradeço se vocês nós atenderem, pois a Koleston era ótima.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite, comprei a Koleston notes iluminadas da Ivete Sangalo mais o cor do cabelo da minha esposa escureceu! Oque acontece??? era para ter ficado claro pois o cabelo dela é castanho claro.

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE
    GOSTARIA DE PEDIR Q VCS FACAM O LANÇAMENTO DA LINHA "COBRE"
    DA MESMA FORMA Q JA FIZERAM DOS TONS L LOIROS,RUIVOS E CASTAMHOS
    COBRE E UMA LINHA DIFERENCIADA

    ResponderExcluir