Tecsul Engenharia - SAC



Central de relacionamento Tecsul Engenharia - SAC

Telefone de atendimento Tecsul Engenharia

Central de Atendimento 0800 Tecsul Engenharia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Tecsul Engenharia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Empresa de engenharia

Serviço de Atendimento ao Consumidor Tecsul Engenharia

Central de relacionamento Tecsul Engenharia

(12) 3904-7172

Um comentário:

  1. Somos parceiros souza cruz a mais de 30 anos,e estamos sentindo indignados com as atitudes da empresa.fomos furtados e levaram todo nosso cigarro,sendo assim naotemos como pagar a fatura toda,pedimos ajudap,pois estou pssando por um problema de saude e meu bairro esta em crise pela violência eu e mas quatrabelecimentos furtados.pedi apenas um acordo a mais de dez dias,estou sem poder comprar,meus clientes estão indo embora .só queria uma negociação ...esse é o nosso brazil....quero poder trabalhar pois tenho família. Espero uma resposta pois não consegui falar com a ouvidoria,o atendimento ao cliente disse as sob dia 26 terá uma resposta,e até lá.....perco todos os Clientes.

    ResponderExcluir