Cerveja Itaipava - SAC


Central de relacionamento Cerveja Itaipava - SAC

Telefone de atendimento Cerveja Itaipava

Central de Atendimento 0800 Cerveja Itaipava – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cerveja Itaipava de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cerveja, chopp

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cerveja Itaipava

Central de relacionamento Cerveja Itaipava
Para entrar em contato com o SAC da Itaipava
SAC da Itaipava : 0800 727 9998

38 comentários:

  1. Sou a atual proprietária da Casa da Sogra, localizada em Peruíbe na Av. São João n 540 centro Peruíbe CEP 11750-000. Ha uns meses atrás meu pai foi mal atendido pelo vendedor de vocês. Fiz a reclamação com o supervisor dele um Sr moreno baixo que me falou que tomaria uma providencia, e realmente ele tomou não veio mais aqui pra me vender legal a atitude dele, gostaria saber se esse e o modo que vocês resolvem os problemas. desde já muito obrigado Linay H.O.de Lima -me tel. 3455-5537 CNPJ 15.788.449.0001-33.
    QUERO SABER SE VOU SER ATENDIDO POR VCS OU NÃO.
    FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Sou de santo amaro na bahia e Tem mais de 15 dias que fiz meu cadastro para revender mais entrei em contato com o representante e não acharam meu nome no sistema escolhi a Itaipava pelo sucesso e qualidade agora do jeito que está não pode ficar. Aguardo o contato. 7582697327

    ResponderExcluir
  3. Sou de santo amaro na bahia e Tem mais de 15 dias que fiz meu cadastro para revender mais entrei em contato com o representante e não acharam meu nome no sistema escolhi a Itaipava pelo sucesso e qualidade agora do jeito que está não pode ficar. Aguardo o contato. 7582697327

    ResponderExcluir
  4. Uma falta de vergonha essa promoção de vcs aqui em salvador nenhuma das lojas participantes está tendo promoção nenhuma falta de vergonha isso anunciar e não compro , fiz uma reclamação no Procon e espero que tenha efeito pra eu ganha uma boa i denizacao de vc . aguardo resposta cerqueirataty@gmail.com ou 71 987416178

    ResponderExcluir
  5. Sou de Serrinha-ba estou colocando uma distribuidoura e a unica cervejaria que me atendeu foi a Skin rua Capitao Apolinario Distribuidora Costa e Silva acho que vcs não precisam de vender

    ResponderExcluir
  6. Sou de Aracaju e estou abrindo um Boteco já implorei pra alguém da Itaipava me atender como comerciante e não consigo 079998724347 preciso que algum representante do Orlando Dantas entre em cntt CMG urgente.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Aracaju e estou abrindo um Boteco já implorei pra alguém da Itaipava me atender como comerciante e não consigo 079998724347 preciso que algum representante do Orlando Dantas entre em cntt CMG urgente.

    ResponderExcluir
  8. Sou de salvador da rua don luiz de vasconcelo num8 barrio sao caetano.tenho uma mecearia tenho cadrato en todas menos da itaipava.p favor mande um verdedor mim procura.agradeco espero o seu contato.71986626554.

    ResponderExcluir
  9. Sou de salvador da rua don luiz de vasconcelo num8 barrio sao caetano.tenho uma mecearia tenho cadrato en todas menos da itaipava.p favor mande um verdedor mim procura.agradeco espero o seu contato.71986626554.

    ResponderExcluir
  10. sou do rio do ouro mage mandaram pra mim mercadoria q nao pedi eu mandei voutar e o vendedor ligou pra mim pedindo pra eu ficar que ele iria repassar pra outro o praso e de 21 dias e nao vierao apanhar e nem voutor mais e nem o supervisor a nota ta atrasada q nunca ficou ,ate nota bem mais auta eu sempre paguei nmao devo nada essa nota nao vou pagar ,tenho as mercadoria aqui se quizer leva pode vim apanhar nao faço questao +quero meu nm limpo ou nao devouvo nada pra esse safado de superviso .

    ResponderExcluir
  11. Eu queria o número da benta pra saber quando ela vai na revenda de Taguatinga pra informar que esse rh de lá tá uma vergonha tds funcionários tá insatisfeito com ele não resolve nada não sabe de nada esse foi o pior rh que já contratarão

    ResponderExcluir
  12. Eu queria o número da benta pra saber quando ela vai na revenda de Taguatinga pra informar que esse rh de lá tá uma vergonha tds funcionários tá insatisfeito com ele não resolve nada não sabe de nada esse foi o pior rh que já contratarão

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma caixa de itaipava 350 ml e para meu espanto quando estava colocando as latinhas no freezer uma das latas estava com menos da metade do líquido embora estivesse lacrada. Isso para mim que já trabalhei na Spaipa denota uma certa falha no controle de qualidade da empresa. Gostaria de saber aonde posso ser ressarcido pelo ocorrido. Obrigado antecipadamente.

    ResponderExcluir
  14. a itaipava nunca prestou começou subir um pouco ja acharam que estavam dominando o mercado , mais estão quebrando a cara pois tõa caindo mais rapido do que subiram tudo por falta de responsabilidade , falta de compromisso com as pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde tenho uma loja estrada são tarciso em sepetiba no rio de janeiro a mais 4 messes que o vendedor não passa aqui

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde tenho uma loja estrada são tarciso em sepetiba no rio de janeiro a mais 4 messes que o vendedor não passa aqui

    ResponderExcluir
  17. Distribuidor exclusivo moro em Brasília compro e pago avista

    ResponderExcluir
  18. Distribuidor exclusivo moro em Brasília compro e pago avista

    ResponderExcluir
  19. Queria o número de contato do vendedor da itaipava de sítio novo Maranhão

    ResponderExcluir
  20. com PROFUNDA TRISTEZA A PARTIT DE AGORA EU, PARENTES E AMIGOS VAMOS BOICOTAR A TÃO DELICIOSA CERVEJA ITAIPAVA. INFELIZMENTE ELA ESTARÁ PATROCINANDO O LIXO DA TV...BIG B BRASIL. QUE PENA...JÁ OPTAMOS POR OUTRA.

    ResponderExcluir
  21. NAO CONSIGO TELEFONE DE NENHUM FORNECEDOR, COMO FAÇO? 21 968033127 OU 22 27772408 OU fortessol@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, estou alguns dias tentando um contato com algum vendedor, mas não consigo. Já trabalhamos com a itaipava há anos. Infelizmente sempre foi assim um péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Estou com um sério problema, sou cliente a 5 anos sempre bati meta mais em Setembro de 2016 meu frrizer parou, depois de muita reclamação veio o tecno e disse que o motor queimou dai começou minha saga pois passei o verão todo sem ter como gelar as cervejas ligo para o supervisor Henrique ele só sabe me enrolar até hoje nada estou aqui com esse elefante branco dentro do meu estabelecimento ocupando espaço acho isso um absurdo, pois para conseguirmos ter um frrizer temos que bater metas ai na hora de concerta é isso um descaso com cliente.cliente Sandro Marinho da Silva rua k n=87 cosmos vila do céu

    ResponderExcluir
  24. boa noite, sou de campinas-sp, tinha um estabelecimento, e precisei passar o ponto, pedi pra o vendedor dar baixa no meu contrato de compras, fazer a retirada das mesas e cadeiras e me devolver o contrato de comodata, o tal vendedor nao me atende, quando responde diz que já nao esta em horario de trabalho, digo que vou procurar alguma autoridade e ele diz pra eu fazer o que eu quizer, que nao esta nem ai.. com isso tudo o novo dono do estabelecimento esta com todas as coisa da itaipava no meu cnpj.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde bebo da cerveja itaipava mais ontem quando estava bebendo o liquido da cerveja da itaipava e saiu uma cápsula de cocaína de dentro da garrafa litrao e sou moradora de marica Rj e procurei o dono do bar que me vendeu e procurei o meu advogado pois não faço uso de cocaína e meus filhos viram tudo que horrível....sou Denise

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde bebo da cerveja itaipava mais ontem quando estava bebendo o liquido da cerveja da itaipava e saiu uma cápsula de cocaína de dentro da garrafa litrao e sou moradora de marica Rj e procurei o dono do bar que me vendeu e procurei o meu advogado pois não faço uso de cocaína e meus filhos viram tudo que horrível....sou Denise

    ResponderExcluir
  27. Sou Marta,de Candeias,Jaboatão dos Guararapes PE. Desde quando consegui comprar direto da Itaipava com prazo de 5 dias para pagar tenho tido problemas, pois tenho cinco dias para pagar mas só atendem meu novo pedi depois que entra no sistema o pagamento. Ridículo, pois estou pagando no prazo e não estou recebendo um atendimento de acordo. Estão brincando comigo pois acabo ficando sem cerveja por dois dias e tendo que comprar em depósitos... Estou indignada isso fere o meu direito de consumidora... Vou reclamar no reclame aqui. Vendedor Carlinhos supervisor João.

    ResponderExcluir
  28. Sou cliente da itaipava uns oito anos.deste dessa data não sou tão atendida pelo os supervisores ou até mesmo não sei nem quem é o gerente distribuidora da empresa da cidade de cabo frio estado do rio de janeiro. Em 2014 foi quando eu consegui uma placa e um tolto para o meu bar.que o nome do comercio é bar amigos da índia no bairro caminho de búzios cabo frio.então esta reclamação é por causa da placa e o tolto do comercio. Por motivo a placa só existe a armação dela eu tolto esta todos rasgado, isso é um absurdo para uma empresa grande porte. Fora que é para o meu comercio fica um grande constrangimento na visão dos clientes que consume as mercadoria da itaipava. Já chamei várias vezes os responsável e até mesmo já enviei fotos para eles, sempre é a mesma resposta vamos arrumar e até hoje nada.esta chegando o verão e aqui é uma cidade turistas. Sou uma cliente que plasticamente compro muitas linha da empresa fora que estou fazendo propaganda da marca.gostaria ter uma solução. Eliane_AP@Hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. OLÁ MORO EM TABOÃO DA SERRA DO LADO DA ITAIPAVA DISTRIBUIDORA , E ESTAMOS UM BARULHO CONSTANTE DESDE SEGUNDA FEIRA...QUEREMOS SABER SE ESSE BARULHO VAI CONTINUAR OU É VAI PARAR POIS NÃO DÁ PRA AGUENTAR ....ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIAS...OBRIGADA....MORADORA DO CEREJEIRA 2

    ResponderExcluir
  31. Preciso revender Itaipava mas não consigo mi cadrastar como faço

    ResponderExcluir
  32. Quero saber o distribuidor pra pirapama cabo de santo Agostinho

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber número de vendedor em três lagoas ms

    ResponderExcluir
  34. Sou aq bairro barreiras, coruripe Alagoas, ,, e seu representante tá deixando a desejar. . Palhaçada, coloque pessoas que queiram trabalhar. ... alguém resolver, meu problema 82 99117633

    ResponderExcluir
  35. Não tao entregando a cerveja e nem me responde no zap o vendedor

    ResponderExcluir