Souza Cruz - SAC


Central de relacionamento Souza Cruz - SAC

Telefone de atendimento Souza Cruz

Central de Atendimento 0800 Souza Cruz – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Souza Cruz de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Free, Camel, Capri, Charm, Minister, Carlton, Hollywood, Continental, Plaza, Ritz, Hilton, Derby, Belmont, Lucky Strike, Kent

Serviço de Atendimento ao Consumidor Souza Cruz

Central de relacionamento Souza Cruz

sac@souzacruz.com.br

12 comentários:

  1. Furgão e escolta avançaram sinal de pare em Piuma, ES,em alta velocidade ultrapassando os veículos pela direita e depois atravessando a fila para estacionar seguida. Bando de idiotas inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  2. Furgão e escolta avançaram sinal de pare em Piuma, ES,em alta velocidade ultrapassando os veículos pela direita e depois atravessando a fila para estacionar seguida. Bando de idiotas inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  3. bom dia , pela segunda vez fui comprar o Carlton e a Conveniencia do ultimo Posto da Avenida Armando Pannuzio, antes de entrar na Rodovia Joao Leme dos Santos em Sorocaba/SP - não tinha conhecimento de que a Souza Cruz tambem reduziu o valor para R$ 8,00. Disseram que a Souza Cruz não informou nada . Vou registrar em orgão competente ,mas seria interessante voces tomarem providencias e orientar seus vendedores , visto terem um nome a zelar.

    ResponderExcluir
  4. Como o cigarro Free maço ficou horripilante. Fumo há mais de 50 anos. Giostava do FREE AZUL MAÇO ANTIGO, mas a empresa para ganhar mais, aumentoU o tamanho do filtro, diminuiu a quantidade de tabaco e aumentou também o preço. Falta de respeito com os consumidores. SOLUÇÃO - parar de fumar ou mudar de marca.

    ResponderExcluir
  5. Como o cigarro Free maço ficou horripilante. Fumo há mais de 50 anos. Giostava do FREE AZUL MAÇO ANTIGO, mas a empresa para ganhar mais, aumentoU o tamanho do filtro, diminuiu a quantidade de tabaco e aumentou também o preço. Falta de respeito com os consumidores. SOLUÇÃO - parar de fumar ou mudar de marca.

    ResponderExcluir
  6. Amigos passei despercibido e fiquei com um boleto vencido e aqui na minha cidade não tem banco santander, já falei para o vendedor Rodrigo e já faz uma semana que não me mandão o novo boleto para eu pagar meu Email é luizffazzini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. CPF- 495505736-20 Júlio César Salomão. Sou cliente a mais de 20 anos da Souza Cruz e estou tendo um grande poblema com falta de produtos no meu comércio devido o não atendimento do vendedor e do telemarketing. Vários reclamações foram feitas e ninguém mim procurou a respeito do porque, que nem eu sei. Não devo nada a Souza Cruz. A falta de interesse dessa empresa com o cliente, principalmente com o meu potencial de compra e um absurdo.comportamento de empresa de fundo de quinta!

    ResponderExcluir
  8. estou procurando o telefone da ouvidoria da Souza Cruz e nao consigo encontrar que dificil

    ResponderExcluir
  9. Sou parceiro souza cruz a mais de trinta anos, passei por um problema financeiro e uma crise de violencia no meu bairro, fui assaltado eu e três estabelecimentos. Pedi ajuda para negociação da fatura no parceiro "souza cruz"falaram que estava resolvido,jasevpassaram mas de dez dias,e nada. Estou me apodrecendo com pressão alta,tive que abrir outro chamado,só quero pagar a minha fatura parcelada pois não vendi a mercadoria.muito triste a consideração da empresa .os clientes estão indo embora,precisamos de ajuda aguardo contato.021 999974836 eidson Reyner Batista.

    ResponderExcluir
  10. Não encontro mais o cigarro Vogue. Quero saber se esse cigarro vai sair de linha. se sim, quero saber se haverá outro em substituição. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. A qualidade do cigarro hothmans está duvidosa, comprei 4 maços e a maioria dos cigarros vieram cheios de pedaços de madeira, isso eh um tanto quanto estranho.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um arzul box cigarros kente e fiquei muito triste e decepcionado com alguns cigarros com defeito de fabricação q nao conseguir fumar comprei na praia grande vila Guilhermina ao lado do extra sup mercado tenho fotos e só ne chamar no meu wtzapp 13988361569 espero devidas providências caso eu não obter retorno vou colocar nas redes Sociais obg por sua atenção antecipadamente Marcelo Santos

    ResponderExcluir