Localiza - SAC


Central de relacionamento Localiza - SAC
Telefone de atendimento Localiza

Central de Atendimento 0800 Localiza – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Localiza de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Aluguel de carros, Locação de veículos e de frotas de veículos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Localiza

Central de relacionamento Localiza
0800 979 2000

2 comentários:

  1. Boa tarde meu nome é jorge tenho bar e braseiro salve jorge e iped pizza meu CNPJ e 22520628000150 fiz uma compra aproximadamente um mês logo em seguida tive q fazer algumas mudanças e não vendi o estoque q tinha quando é ontem liga uma pessoa mal educada e fala q eu tenho q comprar algo q tenho um Freez comodato então hoje liga um um sr falando quase o mesmo q tenho q comprar algo eu falei não posso ser obrigado a comprar se não foi o estoque ele fala então não tem como vc ficar c o freeze eu falei então vc pega o dia q quiser tenho varias bebida da mesma no ifood tenho mais de 20.000 panfletos espalhados em toda zona sul com muitas bebidas da mesma como miller Itaipava prêmio e agora me ligam me sufocando gostaria de saber se esse é o procedimento de uma empresa q depende do cliente ou eu não sou o q ele precisa por favor gostaria de uma resposta o mais breve possível

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Gostaria de um esclarecimento,tive meu nome negado como motorista adicional.
    Gostaria de saber o porquê?

    ResponderExcluir