Andorinha Hipermercado - SAC



Central de relacionamento Andorinha Hipermercado - SAC
Telefone de atendimento Andorinha Hipermercado

Central de Atendimento 0800 Andorinha Hipermercado – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Andorinha Hipermercado de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Hipermercados, Supermercados, Promoções.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Andorinha Hipermercado

Central de relacionamento Andorinha Hipermercado
(11) 2233-9999

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que tivessem um pouco de consideração pelo cliente nesses dias de crises fico indignada comprei uma bandeja de carne paleta, quando fui preparar constatei que na parte de baixo da carne estava cheio de pelanca e sebo isso é inadmissível pois se paga pelo que é pesado e acabei jogando mais ou menos uns 200 gramas de sebo e pelanca fora só que paguei por isso.

    ResponderExcluir
  3. Me desloquei até o Andorinha e chegando lá não encontrei o produto que estava procurando fiquei muito decepcionada pois os produtos são bons e baratos... se alguém estiver com a intenção de ir lá para comprar produtos Serramar não percam tempo porque eles não tem...

    ResponderExcluir
  4. Olha eu também procurei esses produtos e não achei, difícil ter em supermercados... acho que só no Sonda você acha... produtos são baratos e melhores que muitas marcas famosas...

    ResponderExcluir
  5. Hoje estive fazendo compras no Hipermercado como de costume, ao passar no caixa 38 por volta das 14 13, ao terminar a compra da frente as duas operadoras começaram a conversar e nem avisaram que iriam troca de turno, passado aproximadamente 11 min. Operadora de caixa Maria, que nem boa tarde deu, começou a passar as compras e ao passar a batata do modo que jogou o saco de batata ela se abriu, em nenhum momento teve empatia e nem se prontificou em arranja ou saco ou coisa parecida, peço que reeoriente sua funcionária, não vou ao mercado pedi favor para ninguém e se ela não está satisfeita c o serviço que de a oportunidade para pessoas que precisam e querem trabalhar.
    At.
    Michelly F.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Meu elogio vai para o funcionário do Setor Recepção, FELIPE SOUZA, o qual atendeu-me prontamente e educadamente com relação a minha carteira de documentos que eu havia perdido no interior da loja. Muito atencioso, qdo expliquei o fato, o mesmo rapidamente fez as descrições da carteira..., confirmou meus dados e registrou a devolução. Parabéns! E com profissionais interessados que a empresa cresce . Muitíssimo grata

    ResponderExcluir