Supermercados Pague Menos - SAC


Central de relacionamento Supermercados Pague Menos - SAC

Telefone de atendimento Supermercados Pague Menos

Central de Atendimento 0800 Supermercados Pague Menos – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Supermercados Pague Menos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, Promoções.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Supermercados Pague Menos

Central de relacionamento Supermercados Pague Menos

Loja 1
Endereço: Avenida da Amizade, 2085
Jardim Europa – Santa Barbara d’Oeste-SP
CEP: 13455-082
Telefone: 19 3457-9700

Loja 2
Endereço: Rua do Vaticano, 30
São Domingos – Americana/SP
CEP:13471-741
Telefone: 19 3406-3621

Loja 3
Endereço: Avenida de Cillo, 1840
Jardim São Paulo – Americana/SP
CEP: 13466-550
Telefone: 19 3471-2999

Loja 4
Endereço: Avenida Ampélio Gazzeta, 1800
Santa Rosa – Nova Odessa-SP
CEP: 13460-000
Telefone: 19 3466-8100

Loja 5
Endereço: Rua Antônio COnselheiro, 400
Zanaga – Americana/SP
CEP: 13474-440
Telefone: 19 3469-9700

Loja 6
Endereço: Rua Treze de Maio, 1145
Vila Aparecida – Santa Bárbara d’Oeste/SP
CEP: 13450-035
Telefone: 19 3454-5584

Loja 7
Endereço: Avenida Paschoal Ardito, 700
São Vito – Americana/SP
CEP: 13472-130
Telefone: 19 3478-8710

Loja 8
Endereço: Avenida da Amizade, 1900
Vila Carlota – Sumaré/SP
CEP: 13177-375
Telefone: 19 3803-1810

Loja 9
Endereço: Rua Ângelo ONgaro, 1017
Vila Menuzzo – Sumaré/SP
CEP: 13171-525
Telefone: 19 3803-1550

Loja 10
Endereço: Avenida José Paulino, 3405
Nova Paulínia – Paulínia/SP
CEP: 13140-970
Telefone: 19 3939-7200

Loja 11
Endereço: Avenida Conceição, 1530
Cidade Nova II – Indaiatuva/SP
CEP: 13334-381
Telefone: 19 3825-5110

Loja 12
Endereço: Rua Maceió, 608
Cidade Nova – Santa Barbara d’Oeste/SP
CEP: 13454-360
Telefone: 19 3458-3740

5 comentários:

  1. Promoção das Facas.

    Acho um absurdo um supermercado criar uma promoção que não da conta de atender todos os clientes que participam da mesma. Faz mais de 60 dias que tento trocar minhas cartelas (de facas) e não consigo, pois a loja de Indaiatuba nunca possuí as mesmas. Pergunto o prazo para que os produtos estejam em loja e ninguém sabe me informar. Os funcionários pedem para que façamos um cadastro num link para recebermos SMS avisando quando as facas estarão disponíveis, mas a msg que recebemos é que as facas estão disponíveis numa loja a 60KM da minha casa (no caso na loja de Americana). Além de gastar dinheiro eu ainda tenho que andar 60km para pegar as facas da promoção?!?!?!? Não concordo e acho uma falta de respeito com o cliente. Deixo aqui minha insatisfação e aguardo a resolução do problema.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a reserva de minha faca através do site. Confirmaram minha reserva e depois de alguns dias recebi mensagem dizendo que minha faca Tram.Century Pao estava disponível na loja 10, Paulinia e que deveria retira-la até o dia 20/01. Acontece que na loja dizem que nao receberam facas e nem tem nenhuma previsao de recebimento.
    Por que recebi a mensagem, se nao enviaram a faca?

    ResponderExcluir

  3. Boa tarde .me chamo Jessica.hj pela segundo nda vez tive problemas com o supermercado pague menos .hj estive no pague menos por volta de umas 16:00 .
    Com meu filho de 9 anos estava me dirigindo ao caixa qnd me aproximei percebi que só havia um funcionario passando na fila do caixa e a moça do caixa que estava sentada me viu se aproximando qnd rapidamente pegou a placa de fechado e colocou no caixa dela eu parei e olhei a cena mas não falei nada me dirigi a outro caixa que realmente estava fechado e ai voltei ao anterior que hora o da moça chamado Valeria. Qnd ela nem me viu e estava retirando a placa ai eu perguntei moça seu caixa esta fechado ou aberto ela respondeu esta aberto eu perguntei mas vç me viu chegando e colocou a placa de fechado agora já esta aberto ela respondeu em um ton bem ironico esta aberto mas esta fechado revirando os olhos não dando a minina pra mim ai eu falei td bem se vç não quer me atender eu vou ate outro caixa.e foi oque eu fiz .. Indignada com aql eu chamei um rapaz que me ouviu e acionou a gerente que estava no momento que veio ouviu meu relato e se Desculpou na mesma hora dizendo que a caixa não havia fechado o caixa ela estava errada .sabe fico mto chateada com isso pois sou pobre mas digna de entrar em qualquer estabelecimento e ser respeitada mas hj vi que existem pessoas ainda Racistas e preconceituosas.Vários atendentes se sentiram encomodados com aql situação .Somos todos iguais e só quero ser respeitada a Gerente do momento agradeço mto agoa atendente espero que tomem providençias pois isso que ela fez hj e crime .triste ela não ser uma boa profissional não sabe tratar bem o próximo uma pessoa dessas nem com processo muda pois a alma dela miseravelpra destratar alguem assim como hj ela fez comigo e meu filho de apenas 9 anos gostaria de saber como fica esse constrangimento que hj me foi causado junto ao meu filho que tremia ao segura em mim ..#Indignada ,triste me senti humilhada com aql situação.
    Boa tarde..
    Você

    ResponderExcluir
  4. Tive problemas com meu cheque que voltou por um motivo que nem o banco soube me dizer mas isso foi o problema pequeno fui diversas vezes no mercado logo após o cheque ter sido devolvido no dia 06/11 no dia seguinte vi o estorno onde dizia cheque devolvido folha concelada entrei em contato mas sem sussesso por diversas vezes liguei em Nova Odessa onde fui destratado e ofendida por uma pessoa por nome de rosa do financeiro sem nunca ter sido procurado pela tal assessoria que dizem estar com meu cheque pelo tempo passado sem ter feito nenhum contato o descaso está sendo visto como uma má fé pois não querem resolver só viver de juros tentei de TDS as firmas cabveis ao meu alcance sem resultado sei que querem lucrar com juros e de protestar meu nome sendo que essa assessoria não fez oque é paga pra fazer uma pena pois a mancha é no nome do supermercado onde já estou ativando me advogado pelo descaso e falta de preparo de qm está lá pra dar soluções mas não o fazem nada mas..

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma bebida em uma das unidades de Campinas e no mesmo dia precisei comprar algumas coisas que esqueci e quando entrei na loja vi que a mesma bebida estava com a embalagem que vinha um dosador e fui fazer a troca e os atendentes me informaram que eu não poderia trocar pois tinha comprado em outra unidade?????? Uma rede de supermercados???? Insatisfeita e chateada com a situação. Faço compra semanalmente e compra do mês, agora não vão ver a cor do meu dinheiro e de toda minha família.

    ResponderExcluir