Hipermercado BIG - SAC



Central de relacionamento Hipermercado BIG - SAC

Telefone de atendimento Hipermercado BIG

Central de Atendimento 0800 Hipermercado BIG – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Hipermercado BIG de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, Produtos BIG, promoções.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hipermercado BIG

Central de relacionamento Hipermercado BIG
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 7710979
Região Nordeste – 0800 812266

Um comentário:

  1. Boa tarde, Me chamo Vinicius Teixeira, hoje dia 03/06/2021 as 17:30 venho aqui como consumidor, relatar um ocorrido no mercado BIG do Rio de Janeiro que fica na altura da linha amarela. Cheguei no estacionamento do mercado por volta de 15:00 horas.
    Saindo do meu carro fui na leroy merlin comprar uma pessa da minha pia porém não tinha. em seguida fui no mercado BIG comprar algumas coisas que eu queria, gastei no mercado ao total de R$18,53. em seguida Passei em uma loja lá dentro mesmo, chamado pet gastei mais R$15,50. Passei no mc Donald e gastei no total de  6,90.
    Quando fui passar com as notas fiscais no lugar em que tem que pagar o estacionamento, A senhora que estava lá me disse que não ia dar pra liberar, porque tem um limite que tinha que gastar de R$50,00 reais.
    Porém eu disse para a senhora que estava lá que na leroy merlin  não tinha oque eu queria. Em seguida a senhora mandou eu ir na gerente do mercado BIG. Fui na gerente do mercado BiG. ela me disse "eu não sei de nada eles lá que resolver o estacionamento". Voltei lá na senhora do estacionamento ela não sabia oque fazer, nem me orientar.  Falei pra ela que não existe uma lei ou cláusula alegando que o consumidor teria que comprar no mínimo 50,00 reais pra não pagar o estacionamento. E Sendo que semana passada eu fui na leroy e fiz uma compra de R$ 35,00. Comprei um conjunto de corda de varal e não precisei pagar o estacionamento.
      Aí ela disse que eu teria que pagar, porém eu disse que não ia pagar e falei pra ela que ia ficar na cancela do mercado até alguém me ajudar, e ninguém ia passar pela cancela.  Fui pra cancela do estacionamento e logo em seguida chegou um vigilante de moto. Armado e  muito ignorante querendo me intimidar e me oprimir, com a arma na cintura falando que tinha várias saídas e que eu não ia sair sem pagar e me aferindo com várias
    palavras de baixo escalão. Eu disse para ele que eu era consumidor. E que apenas queria meus direitos, ele continuou falando palavras de baixo escalão me chamou de viado e me aferiu com outros  xingamentos. Eu sou um pai de família não gostei do que o vigilante fez comigo eu não sou homossexual, e mesmo se eu fosse ele não tinha o direito de me ofender ou me chamar de viado e nem das outras palavras de baixo escalão me deixando constrangido com os outros consumidores me olhando. Chegou um encarregado ou supervisor não sei a função dele ao certo. mas o rapaz me tratou com muito profissionalismo. E me perguntou oque estava acontecendo falei oque aconteceu pra ele. Ele me disse que não podia me ajudar. E que eu teria que pagar 9,00 reais pra mim sair eu acabei pagando porque já estava muito constrangedor. Mesmo assim os vigilantes ficaram na saída me encarando e me ameaçando como se eu fosse um mal elemento. Eu disse aos mesmos que o certo era na entrada do mercado ou até  mesmo no caixa do mercado ter placas ou sinalização dizendo que  tinha um valor mínimo  a se gastar de R$ 50,00 pra não pagar o estacionamento. E se eu estivesse ido lá  com o dinheiro contado e compras certas a fazer? Eu sou trabalhador, sou militar! O vigilante não está apto a trabalhar com o público. E falta treinamento pra lidar com o uso de arma de fogo ele tá muito fora do padrão estou muito insatisfeito com a segurança e com o mercado BIG e quero uma nota.

    ResponderExcluir