Mizuno - SAC


  • sac mizuno


  • Central de relacionamento Mizuno - SAC
    Telefone de atendimento Mizuno

    Central de Atendimento 0800 Mizuno – SAC - Telefones

    Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mizuno de um jeito prático e muito mais rápido.
    Categoria: Tênis, artigos esportivos.

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Mizuno

    Central de relacionamento Mizuno 
    Atendimento ao Consumidor Mizuno
    clientetmkt@alpargatas.com.br

    14 comentários:

    1. Este tênis é uma merda, comprei um em 12/12 e a sola quebrou, mandei o tênis para a Alpargatas e ele disseram que o tênis sofreu alterações de suas características iniciais. Resumindo paguei muito caro por uma coisa que não presta e não tenho nem o respaldo da marca. Resumindo este tênis MIZUNO WAVE PROPHECY 2 É UMA MERDA. Não joguem dinheiro fora, não comprem este tênis......

      ResponderExcluir
    2. jEFFERSON SOUZA
      boa noite,comprei o meu mizuno wave prophecy 2 no dia 12/06/13,e no dia 16/12/13 ele quebrou a sola,acho um absurdo gastar 1.000,00 R$ em um tenis para nao durar nem 6 meses direito,isso pq nem uso para corrida,so mesmo no dia dia.Tbm aconselho A NAO COMPRAR ESSA PORCARIA

      ResponderExcluir
    3. Quero saber da análise do meu tennis protocolo 1472311 tem quase dois meses que estou sem meu tênis

      ResponderExcluir
    4. Bom dia comprei mizuno pro 4 fez um buraco do lado e ta abrindo em cima po nem terminei de paga como faco pra obter informacao sobre isso

      ResponderExcluir
    5. Bom dia comprei mizuno pro 4 fez um buraco do lado e ta abrindo em cima po nem terminei de paga como faco pra obter informacao sobre isso

      ResponderExcluir
    6. Bom dia comprei mizuno pro 4 fez um buraco do lado e ta abrindo em cima po nem terminei de paga como faco pra obter informacao sobre isso

      ResponderExcluir
    7. Bom dia comprei mizuno pro 4 fez um buraco do lado e ta abrindo em cima po nem terminei de paga como faco pra obter informacao sobre isso

      ResponderExcluir
    8. Comprei um tênis Mizuno e com três meses ele começou a descolar!
      Fui a loja ele falou que eu ligasse para o sac que ele não poderia fazer nada.

      ResponderExcluir
    9. Fui a loja trocar a mochila da Mizuno que rasgou eles não trocou mandaram eu ligar pra Central da mizuno

      ResponderExcluir
    10. Eu já nem falo nada o meu eles fez análise e falou que foi mau uso na primeira lavada rasgou e fiquei sem

      ResponderExcluir
    11. Meu Mizuno descolou o solado como faço para entrar em contato com a garantia?

      ResponderExcluir
    12. Gostaria de saber como faço pra pedir a troca de um tênis de vcs Mizuno que rasgou a Redinha em menos de 3 meses de uso mas aloja disse q a garantia era por vc fico no aguardo

      ResponderExcluir
    13. Gostaria de saber como faço pra pedir a troca de um tênis de vcs Mizuno que rasgou a Redinha em menos de 3 meses de uso mas aloja disse q a garantia era por vc fico no aguardo

      ResponderExcluir
    14. bom dia, preciso do contato da fabrica da mizuno e nao consigo, pode me ajudar por farvor?

      ResponderExcluir