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Não acredito que vcs não possam nem se quer ver que realmente, existe algum problema, não importa que estou sem a NOTA FISCAL e sim o que é importante, um problema no produto NIKE, que compramos acreditando que seja de alta qualidade e que em um curto período de uso está destruída, tenho algumas imagens que mostra o que estou dizendo e outras que mostra que a chuteira está sei nova, gostaria que alguém responsável por atendimento ao cliente desse um pouco de atenção.
ResponderExcluirRenata,
ExcluirTbm sou cliente dos produtos da Nike. Pelo que li na sua reclamação eles não dão atenção. Então nem vou deixar minha reclamação e sugestão... Sou obrigado a procurar outra marca, infelizmente, pois adoro o tênis Vomero, mas com o problema de descolamento da sola... Tenho que desistir. Milton
Passei pelo mesmo problema.Comprei um Nike Shox e foi super caro mais de R$600,00, e usei poucas vezes e as molas descolaram,mandei um e.mail na expectativa de que iriam ao menos fazer uma análise do produto, e com certeza iriam atestar problema no mesmo,mas nem ao menos responderam o meu e.mail.Nós somos muito burros mesmo,a gente dá preferência para essa corja de ladrões que nós mesmos permitimos ser roubados, comprando esses produtos absurdamente caros para não ter garantia nenhuma. Hoje opto por outras marcas para não passar mais raiva.
ResponderExcluirpeco para que m de uma solucao pois comprei um nike air max a primeira vez o bolha murchou sem nenhum defeito ai consegui trocar agora por favor que me ajudem pois o pessoal da loja da nike factory store fiesta nao fez nada p me ajudar esse tenis foi 500 reais dinheiro q juntei e tirei da boca dos meus filhos p compra agora o tenis murchou a bolha ´pois nao vi onde pisei e tem um furinho bem pequeno o tenis esta ruim p andar esta ficando torto esta ficando defeituoso e o modo de pisar esta me doendo muito a perna e se caso me der problema no femor sou obrigada a processar a nike eu nao quero isso por favor eu pesso encarecidamente q me deem uma solucao ou troquen p min ou me de um end para arrumar ele trabalho com ele nao quero nada peco aos tecnicos aos responsaveis q me ajudem e um tenis de couro qe dura bastante mais n d p usar assim m manden uma resposta por favo ou m liguem 994021620/55156665 sem mais obrigado
ResponderExcluirComprei um Nike shox turbo 13 a uns 5 meses e o tênis rasgou na lateral,creio que pelo valor que paguei no produto Nike seria um tênis de alto padrão de qualidade,após esse acontecido estou realmente decepcionado com essa marca,agora estou no prejuízo e não tenho o tênis para usar,já fui orientado a procurar o procon por meios de um advogado,porém quero resolver essa situação amigavelmente em primeiro lugar caso não seja pronunciado nada em nome da Nike Brasil ou pelo sac Nike irei tomar providencias por meios legais,deixo meu e-mail pessoal caso ela quera se pronunciar.
ResponderExcluirdouglastavaresmorais@gmail.com
bom dia , preciso de um telefone que eu consiga falar, pois oque tem no site , nao consigo falar .
ResponderExcluirRenata
renata-dos@hotmail.com
Comprei um Nike Shox e foi super caro mais de R$720,00, e usei 3 meses e as molas descolaram todas e o solado está todo descolado.
ResponderExcluirDesejo saber da Nike se devo publicar na mídia, ir direto ao Procon-sp.
Comprei um Nike Shox e foi super caro mais de R$720,00, e usei 3 meses e as molas descolaram todas e o solado está todo descolado.
ResponderExcluirDesejo saber da Nike se devo publicar na mídia, ir direto ao Procon-sp.
Estou profundamente desapontada com um tenis NIKE KAISHIRUM codigo barra - upc- 00887232989330 - 654845031 6/16/14 há três meses/ isso porque adquirir hoje qualquer produto no Brasil, não esta fácil pra nínguém, ainda mais pra nós que somos arrimo de família, dispor hoje no minimo de 200 reais que seja na compra de um tênis dessa marca, e dar preferencia acreditando na qualidade desse produto, e quando enfim você adquiri, e nem se passam 3 meses seu produto já apresenta problemas, é literalmente demonstrar que o respeito com consumidor..já deixou existir, e pra piorar, não ter nenhum canal aberto, onde você possa expor seu problema com a empresa e pior ainda, isso porque a ideia desse canal aberto era justamente apontar as falhas de produção da própria empresa, no sentindo que eles possam averiguar e melhorar seus produtos, mas isso também é ficção ..assim como a durabilidade dessa Marca.
ResponderExcluirIsso porque olha propaganda NIKE KAISHI RUN: CONFORTO PARA CORRER-- no site http://www.nike.com.br/TENIS-WMNS-NIKE-KAISHIRUN-303395.html- Isso propaganda enganosa..meu tenis tem 3 meses e nunca fiz uma corrida com ele, foram passos curtos e andando e arrebentou o nylon..e agora????
ResponderExcluirComprei recentemente uma chuteira na loja online da Nike, e tive que trocar o produto. Já estou mais de 20 dias para receber o meu produto e ja tem 30 dias que postei pelo correios e ja chegou no centro de distribuição informado pelos correios. Vou processar e nunca mais compro nada nesse site.
ResponderExcluirINACREDITAVEL UMA EMPRESA DO PORTE DA NIKE DEIXAR UMA CLIENTE NA ESPERA HA MAIS DE UM ANO PARA RECEBER O REEMBOLSO NO VALOR DE QUASE 500 REAIS.MEU NOME É ANA PAULA DOS SANTOS, DE BRASILIA/DF. AGORA É ACIONAR O PROCON. BOA SORTE AQUELES QUE PRECISAREM DE REEEMBOLSO POR PARTE DA NIKE.
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