BANCO NOSSA CAIXA - SAC


sac nossa caixa

Central de relacionamento NOSSA CAIXA - SAC
Telefone de atendimento NOSSA CAIXA

Central de Atendimento 0800 NOSSA CAIXA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a NOSSA CAIXA de um jeito prático e muito mais rápido.

 

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor NOSSA CAIXA


O Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) do Banco Nossa Caixa passou a funcionar nesta segunda-feira, 1 de dezembro por meio do número 0800 722 15 18. As ligações para o serviço são gratuitas, o atendimento é oferecido 24 horas por dia durante sete dias na semana e o tempo máximo de espera para falar com um atendente é de 45 segundos.
O novo número é válido para ligações realizadas de qualquer local do Brasil. Por meio dele, o cliente receberá atendimento personalizado para obter informações, cancelar produtos e serviços e fazer reclamações. As demandas deverão ser atendidas em, no máximo, cinco dias úteis.

Outros serviços e números
Consultas de saldos e extratos, movimentações financeiras, desbloqueio de talões de cheques e cancelamento de cartões, entre outros serviços, seguem sendo realizados pela Central de Atendimento Nossa Caixa pelos números 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas e 0800 709 0151 para as demais localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário