Vunesp - SAC

Central de relacionamento Vunesp - SAC

Telefone de atendimento Vunesp

Central de Atendimento 0800 Vunesp – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Vunesp de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Vestibular da Universidade Estadual Paulista, Vunesp trabalha permanentemente nos vestibulares da UFSCar, Unesp, Unifesp, UFABC, UFTM e Uncisal.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Vunesp

Central de relacionamento Vunesp - (11) 3874 6300

6 comentários:

  1. Olá bom dia. Meu nome é Amanda sou da cidade de São Carlos -SP
    Há um bom tempo atrás estive prestando serviços como Intérprete de Libras em provas aplicadas pela entidade. Após uma prova a qual fui candidata nunca mais fui chamada para atuar como intérprete de Libras nem como fiscal...
    Sempre gostei e sempre tive vontade de poder atuar como tal, como seria isso possível novamente? Existe algum lugar ou telefone para eu entrar em contato?

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, recebi uma mensagem através do meu e-mail, dizendo que ouve mudança no local da prova verifiquei no site da Vunesp e não ouve alteração nenhuma, e agora quero saber se procede essa informação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu nome é Marisa e sou de Campinas-SP
    Verificando o resultado apresentado em minha plataforma, percebi que possivelmente foi usado gabarito errado.
    Recebi o resultado indicado como “Professor de Educação Básica I” com inscrição de número 01519891, e as provas e gabaritos enviados não condizem com a prova que fiz.
    A minha inscrição correta é 61961841 para “Professor de Educação Básica II – Anos Iniciais”; foi essa prova que prestei.
    já solicitei a correção para que eu saiba o real resultado e ainda não obtive resposta.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vunesp, entendi o que aconteceu; se trata de outro concurso de que participei.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia me inscrevi para o concurso de Jundiaí e devido a pandemia pretendo cancelar minha inscrição consigo recuperar o dinheiro da inscrição já que foi paga?

    ResponderExcluir
  6. ME INFORMA UM NUMERO DE TELEFONE 0800 PARA FALAR COM ALGUÉM POR FAVOR

    ResponderExcluir