Dolly - SAC


Central de relacionamento Dolly - SAC

Telefone de atendimento Dolly

Central de Atendimento 0800 Dolly – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Dolly de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: bebidas, refrigerantes, guaraná

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dolly

Central de relacionamento Dolly  - sac@dolly.com.br

14 comentários:

  1. compro dole a vários anos mais anda a vendo um problema serio com o guaraná uns com gosto de tubaína e outros estando podrificado comprei no mercadão 2 pacotes e não consegui tomar nenhum por que estava com um gosto horrível o que esta acontecendo com o refrigerante estou com uma aqui para qualquer teste desta empresa espero que me troquem esta mercadoria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde comprei uma dolly com gosto de podre guarde a mesma gostaria de saber como faço pra fazer essa troca aguardo retorno
    Stefanycostasilva.21@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... comprei 2 fardos de dolly guarana
    Fab: 25/03/2019 e todos estão estragados.
    Podres,azedos sei la.
    Como faço pra ter um retorno da fabricante?
    Tel para contato: (11)96713-2945 ou (11)95726-4872.
    07/09 - 5B0362 (Lote)
    Val: 23/07/2019

    ResponderExcluir
  4. Quero saber como faço para fazer trocas de Dolly que comprei para meu comércio refrigerante está estragado podre

    ResponderExcluir
  5. Prezados boa tarde,


    Tenho uma empresa, lanches e marmitas, fui no mercado (Makro) comprei na promoção um fardo de Dolly pois esta para vencer, dia 24/01 clientes reclamaram que esta com gosto ruim realmente esta, não sabia joguei o último que tinha fora e tem dois Dolly com um dedo do líquido guardado, liguei hoje fui super mal atendida no SAC falei com a Regiane, ela disse que não pode fazer nada pois o refrigerante não está na metade, vou fazer uma reclamação no reclame aqui, vou postar nas redes sociais, falta de descaso com o próximo, eu quis falar com supervisor a mesma disse que estava de férias e só tinha ela para atender.

    Segue : FAB.26/10/20
    00:39 38L0440
    VAL. 24/01/21

    Meu nome: Adriana Barbosa
    Cel. (11) 9 99947-2247

    ResponderExcluir
  6. comprei 8 fardos de guarana no mercedo vencedor atacadista todos estava estragadooo porem validade em dia

    ResponderExcluir
  7. Comprei o doly guaraná meu filho tomou sentiu gosto ruim quando tomei senti o gosto de podre e está na válidade

    ResponderExcluir
  8. Comprei refrigerante Dolly Guaraná no dia 20/02/21 estava com gosto muito alterado (estragado?) não consegui falar no SAC.
    Estabelecimento de compra: Rodão cidade dutra

    ResponderExcluir
  9. Estou com um fardo na validade está estragado espero resposta não consigo falar. Ningu da Dolly nem no site

    ResponderExcluir
  10. cjmirandaribeiro@gmail.com entre em contado por favor

    ResponderExcluir
  11. Comprei um refrigerante dolly guaraná, hoje domingo 06 de fevereiro de 2022 às 11:30 da manhã,o refrigerante está com uns fraguimentos dentro da garrafa quem resolve isso ,sou ADRYANO RODRYGUES, moro em Itaquaquecetuba,são Paulo, bairro do morro branco,preciso de informações para poder agir 11930467916.

    ResponderExcluir