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Quero cancelar o debito automático que todo ano sai no meu cartão de credito, referente a renovação.
ResponderExcluirEstá difícil de fazer este cancelamento, via web diz que não possuo conta.
Sou cliente do avast há dois anos, paguei em 03/08/2016 uma licença de dois anos e ainda não recebi a confirmação , gostaria de receber no meu e-mail flaviolins13@hotmail.com. Ou Flavio.lins@caixa.gov.br por favor me mandem a confirmação e minha licença 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
ResponderExcluirQuero estorno do valor cobrado na minha fatura, uma vez que cancelei a renovação automática antes do vencimento. Meu email bh.carla@gmail.com
ResponderExcluirFoi em formado uma coisa depois foi outra asim fica fácil
ResponderExcluirTenho 3 licensas do Norton, na renovação deste ano paguei bem mais caro, ano passado foi 149,00 e este ano foi de 219,00. Se não resolverem estarei cancelando o pagamento do cartão. Meu email fpedrosacampos@gmail.com
ResponderExcluirFoi feita uma cobrança no valor de 79,00 referente a uma renovação automática que nunca autorizei.Peço por favor fazerem o estorno ,pois se não irei ao Procon.
ResponderExcluirEstou passando pelo mesmo problema senhores, me cobraram uma renovação no valor de 119,00 que não autorizei e o pior é que já fiz contato e não resolvem!
ResponderExcluirNão autorizei nenhum débito no cartão de crédito no valor de 109,00
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstão renovando a assinatura do Norton sem a minha autorização. Quero estorno de todas essas renovações que eu nunca autorizei!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOlha a Norton não precisa de nada de ninguém, portanto, acho que ou é esperta ou está com muita falta de atenção. Comprei o produto por boleto e nada. Já tem 2,5 dias do pagamento aqui em Salvador.
ResponderExcluirA Norton não precisa de nada a mais do que ganha, mas já paguei e o silencio dela parece que já morreu. Continuo aguardando pelo gemido dela.
ResponderExcluirNÃO CONSIGO CONFIRMAR MINHA RENOVAÇÃO DO CONTRATO. nEM SEI QUAL SERÁ O VALOR.
ResponderExcluirBom Dia
ResponderExcluirEstou tentando acessar minha conta e não consigo pois me informam que os códigos enviados por SMS estão excedidos .
Gostaria que liberassem meus códigos de segurança para que possa gerenciar as máquinas a serem protegidas e posteriormente renovar o meu contrato com vocês e-mail otviosjr@hotmail.com
Estou pagando por um serviço e não sei absolutamente nada do que estou pagando e nem tampouco o que está protegido. Eu tenho este notebook Samsung 8gb e mais um celular Samsung J16. A minha mulher Alba Lucia Fausto Moura tem , um Samsung 4gb e um celular Samsung A 01. Restaria, portanto, mais um dispositivo para proteger. Paguei, segundo consta, a renovação e um Plus. Do que se trata isso? O interessante é que renovam e não dão a mínima explicação. Aproveitam que existe um cartão de crédito arquivado e vão renovando sem se importar em detalhar ao cliente. A gente no site, e só se encontra as opções que interessam a vocês e nunca o que interessa ao cliente. Isso é um absurdo! Quero ter explicações detalhadas do que comprei.
ResponderExcluirWilson Moura