Avast - SAC

Central de relacionamento Avast - SAC

Telefone de atendimento Avast Anti-vírus

Central de Atendimento 0800 Avast – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Avast de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Anti-vírus, programas, informática, internet.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Avast Anti-vírus 

Central de reclamação Avast

Central de relacionamento Avast

199 comentários:

  1. eu paguei o pacote equivalente a um ano, acreditando esta ser uma empresa eficaz,porém, já estou tendo problemas, pois até agora não foi atualizado o meu cadastro.

    ResponderExcluir
  2. eu paguei o pacote equivalente a um ano, acreditando esta ser uma empresa eficaz,porém, já estou tendo problemas, pois até agora não foi atualizado o meu cadastro.

    ResponderExcluir
  3. Estou quase um mês solicitando duporte técnico e não sou respondida, o tel do sac não funciona!!!!!! quero que minha solicitação seja atendida ou terei que pedir reembolso pois paguei pelo serviços e quando preciso não sou atendida!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. comprei o avast! Endpoint Protection Plus para varias maquinas, mas! continuam pegando vírus, não consigo contato com suporte e ate já fiz o ticket que o sistema solicita mas nada de retorno alguém tem o numero de contato do SAC do avast@

    ResponderExcluir
  5. ola chegou uma memsagem no email comunicado do antiviros avast falando que minha lisença terminou. mais si eu tenho duas valida 01 final 10/05/2016 02 final 07/09/2016 por genteleza informe um telefone da central pelo meu email

    ResponderExcluir
  6. Comprei licença atraves de propaganda enganosa, onde dizia que o valor era parcelado em 3x, porem na fatura do cartão veio numa unica vez. Solicitei o cancelamento e até o momento não foi efetuado o estorno.
    Meu código de pedido era: 2155649-1455927832.
    Aguardo breve retorno

    ResponderExcluir
  7. eu comprei no dia 03/03/2016. Antivirus Premie mas nao recebi anexo do arquivo no e-mail. foi enviado o cod de ativaçao que esta em poder.O que fiz, baixei o free para nao ficar desprotegido. Tentei ajuda de voces e nao consegui nada. Espero que me enviei uma resposta e o arq para meu e-mail: AAsantos1957@gmail.com
    Alvaro Augusto.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Em 03/03/2016, Comprei um antivírus Avast Premier Completo atraves do Cartao Visa, em 3xR$ 43,00, validade de 1 ano. Tive um problema no meu notebook e perdi tudo no sistema. Procurei no Site e não localizei nada para poder baixar de novo o arquivo. Pior que olhei minha fatura do cartao e o debito ja consta enviado por "Dr*Avast Brazil" o que faco agora? o cod.ativacao: ESUEQM-T4AW32-5RU3P6. Nao tenha a licenca. meu e-mail: aasantos1957@gmail.com
    Alvaro Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema, e eles não atendem, vou ao PROCON

      Excluir
    2. A direção é fazer um BO, na delegacia de crimes de informática, não há telefone para contato e a polícia do RJ, trabalhando junta a polícia de São Paulo, acaba com está quadrilha de estelionatários, mais tem que formalizar o BO.

      Excluir
  10. Qual o telefone do suporte técnico pois o anti vírus e interferiu na Internet e o 08007618630 não existe mais

    ResponderExcluir
  11. Eu não fiz nenhum pacote do avast,veio cobrando na minha fatura do cartão de credito no valor de $39.66,não tenho nenhum código de confirmação, não passei nenhum dos meus dados,quero q resolva o meu problema.

    ResponderExcluir
  12. Eu não fiz nenhum pacote do avast,veio cobrando na minha fatura do cartão de credito no valor de $39.66,não tenho nenhum código de confirmação, não passei nenhum dos meus dados,quero q resolva o meu problema.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca comprei nenhum antivirus,e veio cobrando na minha fatura,quero uma resposta,ou então me passe um telefone q eu possa ligar.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca comprei nenhum antivirus,e veio cobrando na minha fatura,quero uma resposta,ou então me passe um telefone q eu possa ligar.

    ResponderExcluir
  15. Comprei o Avast Premier Completo atraves do Cartao,em 3x validade de 3 anos, porem estou com muitos problemas. Gostaria de realizar o cancelamento do mesmo, e o estorno do meu cartao. Estou completamente insatisfeita com o produto!

    ResponderExcluir
  16. Comprei o Avast Premier Completo atraves do Cartao,em 3x validade de 3 anos, porem estou com muitos problemas. Gostaria de realizar o cancelamento do mesmo, e o estorno do meu cartao. Estou completamente insatisfeita com o produto!

    ResponderExcluir
  17. Comprei o AVAST por um ano ,paquei 39,00 reais a vista em janeiro de 2016 e ate agora nada so mensages de compre mais .

    ResponderExcluir
  18. estou com o mesmo problema de todos comprei e não levei?

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma proteção AVAST por dois anos. Quando chegou no último mes comecei a receber avisos em uma tela, para renovação. A referida tela não aceitava comando. Tentei por 30 dias renovar, mas não consegui. Fui obrigado a comprar um novo plano, ois não posso ficar sem proteção. Paguei 99,99 no banco dia 10/03/2016, muito mais caro do que seria a renovação, mas até a presente data não recebi nada. O que houve Castilho Sergio Coutinho, Pelotas, RS.

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma proteção AVAST por dois anos. Quando chegou no último mes comecei a receber avisos em uma tela, para renovação. A referida tela não aceitava comando. Tentei por 30 dias renovar, mas não consegui. Fui obrigado a comprar um novo plano, ois não posso ficar sem proteção. Paguei 99,99 no banco dia 10/03/2016, muito mais caro do que seria a renovação, mas até a presente data não recebi nada. O que houve Castilho Sergio Coutinho, Pelotas, RS.

    ResponderExcluir
  21. Comprei avast por dois anos paguei dia 26/02/2016 Bradesco em Belo horizonte e até hoje não recebi o prodjuto

    ResponderExcluir
  22. A minha proteção foi renovada automaticamente, mas ate agora não foi ativada a minha licença

    ResponderExcluir
  23. Por favor preciso saber se comprar o avast pra três pcs, posso utilizar as licenças num pc e em um notebook ou se são diferentes. Serve pra o celular android também ou não?

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me informar por favor, um número de telefone que possa falar com AVAST para que eu possa tirar dúvida.

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode me informar por favor, um número de telefone que possa falar com AVAST para que eu possa tirar dúvida.

    ResponderExcluir
  26. Por favor preciso saber se comprar o avast pra três pcs, posso utilizar as licenças num pc e em um notebook ou se são diferentes. Serve pra o celular android também ou não?

    ResponderExcluir
  27. quero cancela minha conta como fazer ?

    ResponderExcluir
  28. olha minha renovação automatica é de 49,00 Rais e veio cobrando 92,00 solicito explicações da avaste

    ResponderExcluir
  29. Bom dia espero sinceramente um retorno urgente ou vou entrar com uma ação pois minha renovação foi oferecida pór 49,00 e esta sendo cobrado o valor de 92,00 na minha fatura isso é propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  30. olha minha renovação automatica é de 49,00 Rais e veio cobrando 92,00 solicito explicações da avaste

    ResponderExcluir
  31. Olá paguei a avast por um serviço por um ano só que a mesma avast sem minha autorização fez outro pacote usando meu cartao de crédito e ainda ficaram na madrugada gostaria que alguém da avast me desde uma explicação estou esperando estarei entrando com um processo por roubo e danos morais

    ResponderExcluir
  32. Olá paguei a avast por um serviço por um ano só que a mesma avast sem minha autorização fez outro pacote usando meu cartao de crédito e ainda ficaram na madrugada gostaria que alguém da avast me desde uma explicação estou esperando estarei entrando com um processo por roubo e danos morais

    ResponderExcluir
  33. eu paguei o pacote equivalente a um ano, acreditando esta ser uma empresa eficaz,porém, já estou tendo problemas, pois até agora não consigo ativar a proteção anti virus, sempre aparece a mensagem 572, e pedidos pra que eu compre outros pacotes ....Essa empresa é seria ou voces enganam os clientes ????.

    Responder

    ResponderExcluir
  34. Meu email é carlosalbertoradiofm@hotmail.com
    Comprei um pacote avast para um ano e não consigo ativar a proteção. Aparece sempre a mensagem 572. O impressionante é que voces não oferecem nenhum telefone fixo e nem 0800 para contato direto com atendente; procurei em todos os sites avast e até através do Google. Estou frustrado com avast e me sinto roubado por voces. CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS-RADIALISTA NO CEARÁ
    (88) 9.9703.4073

    ResponderExcluir
  35. Só posso assinar o Avast depois do dia 7 de julho que é quando recebo. Já baixei o anti-virus. Vou assinar.Mas preciso desse tempo. Abraços Valéria Beatriz de Carvalho

    ResponderExcluir
  36. Depois de uma varredura completa cliquei na opçăo de mandar para quarentena. Estou totalmente abandona pelo avast, simplesmente meu windows10 nao funciona mais

    ResponderExcluir
  37. Depois de uma varredura completa cliquei na opçăo de mandar para quarentena. Estou totalmente abandona pelo avast, simplesmente meu windows10 nao funciona mais

    ResponderExcluir
  38. Fiz a renovação automática do Avast Mobile e até agora não atualizaram. Já foi descontado 2 parcelas no cartão de crédito. O que faço agora?

    ResponderExcluir
  39. Fiz a renovação automática do Avast Mobile e até agora não atualizaram. Já foi descontado 2 parcelas no cartão de crédito. O que faço agora?

    ResponderExcluir
  40. Fiz a renovação automática do pacote Avast Mobile e até agora não atualizaram. Já descontaram 2 parcelas no cartão de crédito. Peço que resolvam isso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  41. Fiz a renovação automática do pacote Avast Mobile e até agora não atualizaram. Já descontaram 2 parcelas no cartão de crédito. Peço que resolvam isso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!
    Meu computador foi formatado e preciso reinstalar o antivírus Avast que comprei. Desde ontem que tento e não consigo, parece que a página está fora do ar. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Meu computador foi formatado e preciso reinstalar o antivírus Avast que comprei. Desde ontem que tento e não consigo, parece que a página está fora do ar. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!
    Preciso fazer a renovação.
    Meu email não está acessando.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!
    Preciso fazer a renovação.
    Meu email não está acessando.

    ResponderExcluir
  46. Luiz Carlos Rosa de Oliveira
    Fiz a compra do pacote por 1 ano e no final de 30 dias expirou dizendo que minha promoção tinha acabado e dizendo que eu estava desprotegido. não consigo fazer contato com o AVAST

    ResponderExcluir
  47. Luiz Carlos Rosa de Oliveira
    Fiz a compra do pacote por 1 ano e no final de 30 dias expirou dizendo que minha promoção tinha acabado e dizendo que eu estava desprotegido. não consigo fazer contato com o AVAST

    ResponderExcluir
  48. Recentimente adquiri a licença" avast internet security", e do nada o SAFEZONE parou de funcionar.Entrei em configuraçoes e descobri que ele foi removido, como se nao mais fizesse parte do pacote.
    O QUE DEVO FAZER ?

    ResponderExcluir
  49. NÃO QUERO RENOVAR O AVAST CLEANUP E VEIO DUAS COBRANÇAS AUTOMÁTICAS SEM AVISO PRÉVIO.
    NO VALOR DE R$ 79,00 CADA. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA .
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  50. NÃO QUERO RENOVAR O AVAST CLEANUP E VEIO DUAS COBRANÇAS AUTOMÁTICAS SEM AVISO PRÉVIO.
    NO VALOR DE R$ 79,00 CADA. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA .
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome é mailda eu não compre nada é veio cobrando no meu cartão de credito se vcs não resolver isso vou procurá meus direito na justiça

    ResponderExcluir
  52. Olá meu nome é mailda eu não compre nada é veio cobrando no meu cartão de credito se vcs não resolver isso vou procurá meus direito na justiça

    ResponderExcluir
  53. Olá meu nome é mailda eu não contratei nada é veio cobrando no meu cartão de credito se vcs não resolveram isso Vou procurar a justiça

    ResponderExcluir
  54. Renovei a licença do avast internet security para 24/10/2017 (3xR$ 29,00) a 1ª já foi paga em outubro e não consigo ativá-la Eis a mensagem que recebo: "Não foi possível adicionar o arquivo de licença. O arquivo de licença não contém nenhuma licença válida."

    ResponderExcluir
  55. Por que o suporte por telefone (21) 3958-8000 não atende?

    ResponderExcluir
  56. Não comprei o antívirus Avast e já vieram dois descontos na minha fatura de 80,00...queria saber como o Avast está fazendo para obter a autorização de desconto sem que a compra tenha sido efetuada por mim???? está usando dados dos cartões de crédito indevidamente???? Isso é crime.

    ResponderExcluir
  57. A Avast está debitando - Dr.*Avast Brasil - o valor mensal ded R$16,34 sem minha autorização. Nem sei que produto é esse. Quero meu dinheiro de volta URGENTE.
    Meu e-mail: finetbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. eu efetuei o pagamento em três vezes no cartão e até agora não foi atualizado, e não consigo suporte do Avast,é muito restrito e de dificil contato,continuo desprotegido. e não consigo atualizar de jeito nenhum.
    aparece na fatura do meu cartão de credito como Dr.*Avast Brasil.Avast nunca mais.Daniel Carlos de Souza - quero meu dinheiro de volta. dancarsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. vou cancelar minha compra fiz uma compra do antivirus avast de um ano e eles cancelaram com um mes paguei a primeira parcela esta vindo a segunda fatura preciso de respostas do avast de que aconteceu esparo o mais rapido possivel se nao vou buscar os meus direitos ok.

    ResponderExcluir
  60. Preciso que entre em contato urgente cobrando fatura indevida se não entrar em contado vou procurar meus direitos 31973506798 luzdodiamonteiroxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Está sendo cobrado uma taxa em meu cartão de credito e preciso saber de que se trata.
    Favor responder aqui ou no meu e mail.

    ResponderExcluir
  62. por favor eu quero cancelar a compra propaganda enganosa não quero mais este anti virus quero cancelar por favor ja verifiquei no meu cartyão que ja esta para o mes de janeiro quero estorno para fevereiro pensei que fosse uma coisa e vcs me fizeram outra não quero mais se vcs não resolverem vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  63. COMPREI UM PACOTE DE ANTI VIRUS E GOSTARIA DE MUDAR O EMAIL PARA EU C0NSGUIR ATIVAR O MESMO
    DATA DA COMPRA 01/01/2016
    PACOTE DO AVAST 2ANOS E JA PAGUEI

    ResponderExcluir
  64. Fiz uma compra do Avast Premier licença para 2 anos e já havia pago. Agora, veio na minha fatura outra cobrança. Não sei do que se trata. Quero o estorno, além do que, não havia permitido a renovação automática. Meu ID é 117163624. Absurdo não ter telefone de contato. Vou ajuizar um processo contra a empresa se não for solucionado. Outra coisa, o e-mail que consta já não existe mais, agora é outro...

    ResponderExcluir
  65. Por favor preciso cancelar a renovação automatica de meu Pedido 25796644 que expira em 06/03/2017. Podem me ajudar, cancelando-o na data prevista? Agradecendo, aguardo confirmação.

    ResponderExcluir
  66. ADIR NICOLAU BISPO
    como fAço pra entrar em contato com a Avast, pois cobrança indevida dos antirus.

    ResponderExcluir
  67. fizeram uma renovaçao sem minha autorização. quero cancelamento imediato a a devolução do meu dinheiro. ja fiz ocorrencia e se nao resolverem imediatamente vou ao procom

    ResponderExcluir
  68. fizeram uma renovaçao sem minha autorização. quero cancelamento imediato a a devolução do meu dinheiro. ja fiz ocorrencia e se nao resolverem imediatamente vou ao procom

    ResponderExcluir
  69. Essa empresa fez renovação sem minha permissão. Quero o cancelamento imediato,e devolução do dinheiro. Caso não for confirmado no máximo até dia 10/03/17 estarei indo ao Procon.

    ResponderExcluir
  70. Hoje, como sempre de tempo em temos atualizo meu computador. Ao finalizar pediu para reiniciar. Pois bem travou. Não consigo nem ligar e nem desligar o Computador. Abre a imagem mas logo a seguir some tudo. Sem imagem.. o botão do computador continua ligado e para desligar só na tomada.. preciso de ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Não encontro nenhum telefone do Avast, existe?

    ResponderExcluir
  72. bom dia gostaria de mudar meu plano .....preciso que alguem entre em contato comigo urgente,....fabiomongelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. NÃO DESEJO RENOVAR MINHA ASSINATURA, NÃO VOU AUTORIZAR O DÉBITO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. FAVOR CANCELAR A RENOVAÇÃO. OBRIGADA. FAVOR CONFIRMAR CANCELAMENTO valdivia.Santiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Comprei uma licença do avst cleanup, e até agora nao consegui instala-lo ou resposta do suporte de como proceder. Isso é um desrespeito com o consumidor, pois existe tanta eficiência na hora de vender, porem na hora de dar o suporte, a eficiência nâo é a mesma.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde!

    Comprei avast premier sempre funcionou normalmente, mas agora na hora de escaniar está aparecendo que o computador está infectado, tem vários arquivo movidos para quarentena, já rodei várias vezes e sempre tem vírus, gostaria de uma ajuda para resolver essa situação, se tem alguma vacina. E-mail para contato cristiane.aguiar2@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!
    Estou tentando entrar em contacto com a AVAST,pois eu tinha um contrato de um anti virus acho que desde de 2014, sempre renovava no final do ano. Mas em 2016 não recebi nenhuma notificação de renovação, entretanto renovaram sem a minha autorização, pois só no começo do ano percebi o desconto no meu cartão, mandei cancelar pois não reconheci como válido.
    Agora a empresa System Interact entrou em contato comigo dizendo que estão fazendo a cobrança no Mercado Pago. Não entendo porque vocês não entraram em contato comigo se tem todos os meus dados. Gostaria de falar com vocês para justificar esta cobrança. Pois estou sem Pc desde o ano passado. Como poderia estar renovando um anti virus?
    Obrigada Marilene

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde!
    Estou tentando entrar em contacto com a AVAST,pois eu tinha um contrato de um anti virus acho que desde de 2014, sempre renovava no final do ano. Mas em 2016 não recebi nenhuma notificação de renovação, entretanto renovaram sem a minha autorização, pois só no começo do ano percebi o desconto no meu cartão, mandei cancelar pois não reconheci como válido.
    Agora a empresa System Interact entrou em contato comigo dizendo que estão fazendo a cobrança no Mercado Pago. Não entendo porque vocês não entraram em contato comigo se tem todos os meus dados. Gostaria de falar com vocês para justificar esta cobrança. Pois estou sem Pc desde o ano passado. Como poderia estar renovando um anti virus?
    Obrigada Marilene

    ResponderExcluir
  78. quero cancelar minha renovação automatica que eu nem sabia que existia isso e esse mes foi debita em meu cartão uma renovarão automatica

    ResponderExcluir
  79. boa noite fiz o cancelamento a algum tempo atras e este mes tive uma surpresa venho cobrança no meu cartao
    quero o telefone para eu poder resolver

    ResponderExcluir
  80. Foi lançado no meu cartão de crédito em 09/05/2017 o valor de R$79,00 em favor da AVAST. Não autorizei esse desconto porque não fiz nenhuma compra a AVAST. Comprei um computador a 1 ano atras que veio com o antivirus da AVAST. Como venceu, eles renovaram, sem mminha autorização.

    ResponderExcluir
  81. meu cartão Visa do Santander venceu o prazo. Recebi um novo com outro número e existem prestações do Avast para serem debitadas no novo cartão.O que será feito?

    ResponderExcluir
  82. Foi lançado no meu cartão de crédito VISA o valor de R$99,00 em favor da AVAST. Não autorizei esse desconto porque não fiz nenhuma compra e não tenho interesse no antivirus da AVAST. Estão lançando uma compra sem minha autorização. Solicito esclarecimento. Email para contato: casfire@ig.com.br

    ResponderExcluir
  83. Foi lançado no cartão de crédito visa o valor de R$ 79,00 no dia 11/06, sem a minha autorização.
    Segue e-mail para contato: vivaldo.limas@uol.com.br.
    No aguardo, antecipo meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Comprei avast premier para meu PC toda vez que ligo aparece que está vencido

    ResponderExcluir
  86. Osmani Mendes Ferreira
    210 724 426
    Osmani@uai.com.br

    ResponderExcluir
  87. Renovei minha assinatura em 30/06/2017 através de boleto, para dois anos por R$ 79,00, mas continuam dizendo que minha assinatura expirou em 02/07 e que meu PC está vulnerável. O que está acontecendo? O que mais preciso fazer? Gostaria de uma resposta.

    ResponderExcluir
  88. gostaria de saber como faço pra cancelar essas cobranças que vem na minha fatura do meu cartao de credito

    ResponderExcluir
  89. Ola quero o cancelamento pois não renovei o pacote e agora está vindo combranca indevidamente caso não cancelar irei imediatamente no procon

    ResponderExcluir
  90. por favor avast preciso do extorno de uma cobramça indevida e não autorizada feita em meu cartão de crédito

    ResponderExcluir
  91. quero falar com o SAC do avast senao vou reclamar no procm

    ResponderExcluir
  92. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO, AVAST PREMIER - Número do Pedido: 21546411, Data do pedido:26/05/2014. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA,PARA CANCELAR.
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  93. Foi lançado no meu cartão de crédito em 19/06/2017 o valor de R$69,00 em favor da EC*avast Nexw Osasco. Não autorizei esse desconto, porque não fiz nenhuma compra a AVAST. Por favor preciso do estorno de cobrança indevida e não autorizada feita em meu cartão de crédito

    ResponderExcluir
  94. PAGUEI EM 07/08/2017, UMA ASSINATURA ANUAL NO VALOR 39,00, ERA PARA SER DIVIDO EM 3 PARCELAS, COMO VEIO EM UNICA PARCELA E NO BOLETO RESOLVIR PAGAR, POREM QUANDO ENTRO COM CODIGO NAO ATIVA O SISTEMA.

    ResponderExcluir
  95. eu fiz o pagamento do boleto a meses e ate agora não foi liberado... fiz o pagamento para dois anos....deixe o link para entrar em contato.

    ResponderExcluir
  96. Eu não comprei nada não fiz cadastro nenhum e acabei de ver na minha fatura o valor de 79.00 reais se eu não fiz cadastro como vou pagar por uma coisa que eu não estou usando isso é roubo, quero o cancelamento disto pq não fiz assinatura nenhuma disso ou eu vou no Procon

    ResponderExcluir
  97. Eu não comprei nada não fiz cadastro nenhum e acabei de ver na minha fatura o valor de 79.00 reais se eu não fiz cadastro como vou pagar por uma coisa que eu não estou usando isso é roubo, quero o cancelamento disto pq não fiz assinatura nenhuma disso ou eu vou no Procon

    ResponderExcluir
  98. isso, é um absurdo uma empresa nao ter contato por telefone!! estoou tentando contato a quase 3 meses, a conbrança é rapida...

    por favor nos ajudem seu mercenarios ... nao é so vender tem que dar pos venda...

    ResponderExcluir
  99. ESTA EMPRESA É UMA FARSA !!!!! NÃO EXISTE !!! BANDO DE LADRÕES !!!!

    ResponderExcluir
  100. Gosto do software, mas o problema é que não tem nenhum contato aqui no Brasil pra falar tudo é por e-mail que demora muito pra responder.

    ResponderExcluir
  101. EU TENHO 4 ANTES VIRÍUS INSTALADOS NO MEU NOTBOOK, MESMO ASSIM ESTOU COM A MINHA BARRA DE SERVIÇO TRAVADA, COMPREI MAIS UM ANTI, VIRÍUS AVAST CLEANUP, CHEGOU A NOTA FISCAL MAS O PRODUTO E CHAVE DE ACESSO ATÉ AGORA NÃO ME ENVIARAM JÁ ESTOU SEM PACIÊNCIA,

    ResponderExcluir
  102. Avast fez varredura em meu aplicaivo de trabalho no notebook, enviou mensagem de perigo e enviou para "laboratório Avast". Esse aplicativo, Nelógica Profitchart é conhecidíssimo no mercado financeiro, e minha ferramenta de trabalho há anos. Não autorizei qualquer medida tomada pelo Avast e quero que urgentemente seja restabelecida a normalidade para uso do aplicativo. Aguardo retorno urgente.

    ResponderExcluir
  103. Apareceu no meu um valor de R$ 5,75 prestação 9/12 do nada, gostaria que fosse devolvido este valor que é improcedente...

    ResponderExcluir
  104. Paguei o valor sugerido é hoje uso o Avast no laptop, mas vocês deixaram o meu computador ser infectado com o bytefence... Cadê a proteção do Avast?

    ResponderExcluir
  105. Quero saber porque estão me cobrando no cartão de crédito se nao solicitei nada.

    ResponderExcluir
  106. Boa noite, até o momento não recebi o arquivo do Avast Clea, talvez tenha sido encaminhado para o meu Email antigo. Por favor encaminhar no email joseluizevaristo@gmail.com Grato.

    ResponderExcluir
  107. NO DIA 15/5/2017 COMPREI SERVIÇO DE PROTEÇÃO ANI-VIRUS, PAGUEI CONFORME ORIENTÇÃO NO BRADESCO NO DIA 16/05/2017 COM PROTOCOLO Nº 844 EM FAVOR DO CEDENTE MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ 10.573.521/0001-91. ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CONSIGO USUFRUIR DO REFERIDO PRODUTO, POIS SIMPLESMENTE ELE NÃO FOI ATIVADO EM MINHA MÁQUINA.TENTO FAZER CONTATO COM AVAST MAS NÃO EXISTE MEIOS PARA SER ATENDIDO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS COMPRO NADA POR ESTE SITE E VOU RECOMENDAR PARA TODAS PESSOAS QUE CONHEÇO QUE FAÇAM O MESMO.

    ResponderExcluir
  108. estou tentando encontrar o telefone da Avast Brasil mas sem sucesso .. pelo site ñ consigo .. simplesmente existem 2 debitos no meu cartao de credito que eu ñ sei a q refere-se já que tenho somente uma instalação e ñ adicionei nada diferente do antivirus basico.

    ResponderExcluir
  109. Estou sendo cobrada indevidamente pelo DR Avast Brazil no valor de 99.00. Quero o cancelamento disso, pois nunca usei esse antevirus e através de uma promoção de 3 m3ses que foram devidamente pagos eles estão usando meu cartão e eu estou pagando por um produto que não tenho. Gostaria de saber o que devo fazer, ir a policia? Ou ao Procom. Tem como resolver isso? Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  110. Chegou uma fatura de 79,00 reais no meu cartão, e eu nao fiz essa compra e enem sei o que e esse avast , pois quero que resolva isso porque , se nao resolverem isso vou na policia..

    ResponderExcluir
  111. O meu email e esse jamillyunica219@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. NÃO comprei nenhum pacote de Antivírus AVAST e no meu cartão de crédito veio uma compra no valor de R$ 99,00 - Dr.* Avast Brazil - peço explicações por favor. Cadê o comprovante de compra, Código para validar o software na Internet - quem autorizou esse débito? ceacosta47@gmail.com - vou para as pequenas causas fazer a reclamação.

    ResponderExcluir
  113. Comprei um produto da Avast em 19/08, divididos em três parcelas no cartão de crédito, no valor de R$29,68 cada parcela.
    Até a presente data não consegui descobrir que produto que comprei e nem consegui baixa-lo.
    Estou tentando um contato com vocês, mas desconfio que vocês dificultam ao máximo o
    acesso dos clientes.
    Tenho a assinatura do anti-virus Premier que vence no final deste mês (11/2017), mas a renovação depende do retorno deste e-mail.
    Favor me informar um telefone para que eu fale diretamente com vocês.

    ResponderExcluir
  114. SOCORRO!!!!!DEBITARAM DO MEU CARTÃO DE CREDITO UM VALOR REFERENTE A RENOVAÇÃO DE MINHA ASSINATURA MAS AO ACESSAR MINHA CONTA NÃO EXISTE RENOVAÇÃO NENHUMA...NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM NO SAC...POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO QUERO ENTRAR POR VIAS JUDICIAIS.

    ResponderExcluir
  115. NÃO comprei nenhum pacote de Antivírus AVAST e no meu cartão de crédito veio uma compra no valor de R$ 99,00 - Dr.* Avast Brazil - peço explicações por favor. Cadê o comprovante de compra, Código para validar o software na Internet - quem autorizou esse débito? - vou para as pequenas causas fazer a reclamação.
    COPIEI E COLEI A RECLAMAÇÃO DO COLEGA ACIMA POIS A MINHA RECLAMAÇÃO É A MESMA.
    FAVOR ME RESPONDAM!!!!

    ResponderExcluir
  116. NÃO comprei nenhum pacote de Antivírus AVAST e no meu cartão de crédito veio uma compra no valor de R$ 99,00 - Dr.* Avast Brazil - peço explicações por favor. Cadê o comprovante de compra, Código para validar o software na Internet - quem autorizou esse débito? - vou para as pequenas causas fazer a reclamação.
    COPIEI E COLEI A RECLAMAÇÃO DO COLEGA ACIMA POIS A MINHA RECLAMAÇÃO É A MESMA.
    FAVOR ME RESPONDAM!!!!

    ResponderExcluir
  117. Riu pagando e nao tou protegido tel 21 27926689

    ResponderExcluir
  118. Comprei paguei tenho a prova e o Avast vive me infernizando para edizendo que não recebeu ,para eu entrar no meu carrinho e ativar se já esta ativado o Avast devia ter mais respeeito coom o consumidor e ter um telefone de contato ou uma pagina para melhores esclarecimentos.
    Nota Fiscal Eletronica - Digital River

    Digital River Brazil
    Anexos9 de jan (Há 7 dias)

    para mim
    OBRIGADO PELA SUA COMPRA EM NOSSA LOJA ONLINE

    2 anexos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um pacote de antivírus Avast duplicou a fatura e ninguém me responde.

      Excluir
    2. Comprei um pacote antis vírus mais com uma semana já aspirou e já paguei a primeira parcela São 3x1170

      Excluir
  119. vou no Procon assinei um ano e estão cobrando novamente sem eu renovar!!

    ResponderExcluir
  120. PARECE QUE O TRAMBIQUE E GERAL,,,SOCORRO!!!!!DEBITARAM DO MEU CARTÃO DE CREDITO UM VALOR REFERENTE A RENOVAÇÃO DE MINHA ASSINATURA MAS AO ACESSAR MINHA CONTA NÃO EXISTE RENOVAÇÃO NENHUMA...NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM NO SAC...POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO QUERO ENTRAR POR VIAS JUDICIAIS.

    ResponderExcluir
  121. Estou sendo cobrada indevidamente pela empresa DR. AVAST BRASIL na fatura do meu cartão no valor de R$ 99,00 sem eu autorizar e sem renovar contrato. Peço que cancele informo que NÃO vou pagar por algo que não tenho.

    ResponderExcluir
  122. NÃO QUERO RENOVAR O AVAST CLEANUP E VEIO DUAS COBRANÇAS AUTOMÁTICAS SEM AVISO PRÉVIO.
    NO VALOR DE R$ 33,00 CADA. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA .
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  123. NÃO QUERO RENOVAR O AVAST CLEANUP E VEIO DUAS COBRANÇAS AUTOMÁTICAS SEM AVISO PRÉVIO.
    NO VALOR DE R$ 33,00 CADA. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA .
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  124. NÃO QUERO RENOVAR O AVAST CLEANUP E VEIO DUAS COBRANÇAS AUTOMÁTICAS SEM AVISO PRÉVIO.
    NO VALOR DE R$ 33,00 CADA. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA .
    AGUARDO UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  125. Informo que o Banco Cetelem acaba de entrar em contato comigo tentando solucionar o meu caso sem que haja prejuízos maiores em causas judiciais para as partes envolvidas no processo de cancelamento de compra faturada indevidamente por vocês no meu cartão de final 1747. Para que o valor referente a tal compra, de R$ 99,00 (noventa e nove reais) não seja cobrado no vencimento da minha próxima fatura, pedem que enviem a mim, por este meu e-mail (ricardothoni@gmail.com), uma carta em que vocês estejam confirmando o cancelamento da compra em questão. Dessa forma, assim que eu enviar este documento ao departamento do Banco Cetelem, eles estornam imediatamente o valor mencionado acima da minha fatura, e eu não tenho que esperar pelos 15 dias que vocês estão pedindo, pois eles cancelam o débito do meu cartão e quando receberem de vocês, daremos o assunto por encerrado. Mas atenção, eles pedem urgência no envio desta carta para que possam agir em tempo hábil e eu, assim, não seja prejudicado em meu orçamento. Estamos de acordo? Espero que sim, então, aguardo para o quanto antes sua honesta atitude no envio deste documento, que deve ter sua logomarca e dados complementares para averiguação de sua veracidade. Vamos agir, porquê o tempo urge e a Sapucaí é grande! Conto com seu rápido retorno. Sem mais, agradeço!

    José Ricardo Thöni

    ResponderExcluir
  126. Boa noite, comprei um avast e como usei meu note ao negociar, imaginei que o mesmo estaria coberto pelo plano negociado.
    Me surpreendi quando recebi uma mensagem dizendo que meu note estava descoberto de proteção antivirus. É que a primeira vez que fiz estava com um outro computador. mas ainda tenho ele , gostaria de saber como proceder pra que os dois sejam protegidos.
    Obrigada e estou no aguardo.
    Regina Missio
    19 993411117

    ResponderExcluir
  127. Bom dia, sou assinante do avast e estou com um problema de cobrança indevida no meu cartão de credito, com quem posso resolver isso.

    ResponderExcluir
  128. Vcs tem algum telefone para contactar, para resolver este tipo de situação?

    ResponderExcluir
  129. Olá pessoal do AVAST Boa tarde deste dia de um Domingo, 24/07/2018, precisamente às 12:25 horas. Estou tentando falar com alguém do Setor de Relacionamento do AVAST, por mais de SEIS MESES E NÃO CONSIGO. Irei relatar o meu problema.
    Exatamente, no dia 12 de Janeiro de 2018,NAS CASAS BAHIA, loja localizada no Bairro de Campo Grande no Estado do Rio de Janeiro, comprei um Notebook e, no pacote, um vendedor da própria loja, me oferecera, para Eu comprar um ANTIVIRUS AVAST QUE EU PAGUEI ELE R$239,00 REAIS. Acontece que Eu tentei me cadastrar e, mesmo preenchendo o cadastro do sistema, creio que, Eu percebo na minha ignorância que Eu não tenho nenhum cadastro feito no AVAST. Gostaria que alguém sério do Setor de Relacionamento do AVAST, POR FAVOR ME AJUDASSE, HAJA VISTA, TAIS PRODUTOS SÃO MUITO CARO E, EU PREFERI IR PARA O MEU SACRIFÍCIO E FAZER A COMPRA, PENSANDO QUE EU TERIA MAIOR RENTABILIDADE, HAJA VISTA, POR SER PROFISSIONAL LIBERAL E NÃO PODER CONTAR COM NINGUÉM À MINHA DISPOSIÇÃO.
    TERMINO INFORMANDO QUE MESMO COMPRANDO O ANTIVIRUS E PAGANDO MUITO CARO, NÃO TENHO NENHUM INTERESSE DE FALAR MAL DE NENHUMA EMPRESA E,CASO EU VENHA A COMPRAR ALGUM PRODUTO QUE VENHA COM REDIBITÓRIO EU RESOLVO, EU COSTUMO RESOLVER POR UM LADO MAIS RÁPIDO E NAMAIORIA DAS VEZES EU TENHO UMA SATISFAÇÃO DE VER O PROBLEMA RESOLVIDO E,ESSE LADO MAIS RÁPIDO E FALANDO COM VOCÊS DA RAIA MUÍDA, QUE DEFENDE ESSA EMPRESA, ACREDITO SER COM UNHAS E DENTES.
    PORTANTO, QUERIDOS AMIGOS, REALMENTE EU ESTOU PASSANDO POR UM MAL MUITO GRANDE, COMPREI O ANTIVIRUS, ENTREI EM CONTATO COM A AVAST E, ATÉ AGORA NINGUÉM ME DERAM,SE QUER, UMA SATISFAÇÃO PARA EU, POSSA FICAR COM O MEU COMPUTADOR SEM PROBLEMA, QUAIS SEJAM, ESTÁ LENTO; APARECE QUE O MEU COMPUTADOR ESTÁ CORROMPIDO DE DIVERSOS ITENS QUE NÃO CONSIGO, SE QUER TRABALHAR. TERMINO, DIZENDO QUE, SE EU PREENCHI O CADASTRO DA COMPRA E PEDI AJUDA PARA FAZER A INSTALAÇÃO DO ANTIVIRUS E, ME INFORMARA QUE JA ESTAVA TUDO RESOLVIDO, PORQUÊ ESTÁ ACONTECENDO ISSO COMIGO. SOU ADVOGADO E SÓ QUERO TRABALHAR DIREITO COMO VENHO FAZENDO ATÉ AQUI. DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO, ESTOU QUASE ACREDITANDO QUE ISSO NÃO DARÁ EM NADA E, SE CASO ISSO ACONTECER, EU INDAGO, PORQUÊ EXISTEM ESTE CANAL DE RELACIONAMENTO DO QUAL, SE QUER AS PESSOAS QUE FAZEM O IMPRESSO CONTATO, NÃO SÃO CORRESPONDIDO À ALTURA DESTA EMPRESA. NÃO MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  130. Ainda em tempo, creio que os Senhores desta Empresa AVAST ainda podem ajudar muito aqueles que estão precisando de ajuda, pois, se compramos os vossos produtos é porque nós acreditamos nestes produtos e, nós não podemos, estarmos, passando por isso, muito obrigado por ter até a presente data, me dispensando, afinal, bobagem, EU SÓ PAGUEI R$239,00
    POR UM PRODUTO QUE PERCEBO QUE, SE É UM ANTIVIRUS, TEM QUE FUNCIONAR E NÃO, EU AO INICIAR MINHAS PETIÇÕES E, MEU TRABALHO SER INTERROMPIDO COM INFORMAÇÕES À RESPEITO DE QUE, COMPRE ESSE PRODUTO QUE CUSTA R$3,99 POR DIA E, VOCÊ TERÁ SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS. PUXA, SE EU COMPREI O ANTIVIRUS, QUE FORA PARA QUE OS PROBLEMAS DE INTERNET "ANTIVIRUS FOSSEM RESOLVIDOS, PORQUÊ TEM QUE ACONTECER ISSO E, ATÉ A PRESENTE DATA, SE QUER EU TIVE NENHUMA INFORMAÇÃO DA AVAST SOBRE O MEU PROBLEMA? MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO. SÓ ESPERO QUE A AVAST ME DÊ RESPOSTA PARA O MEU PROBLEMA, POIS, NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR HORAS E HORAS NA INTERNET PARA SABER DE INFORMAÇÕES QUE, CASO TENHA AS INFORMAÇÕES À DISTÂNCIA PARA QUE SEJAM RESOLVIDAS, QUE SEJAM RESOLVIDAS, POIS, UMA EMPRESA SÉRIA, GANHA MERCADO, SE NÃO, ESTA EMPRESA PODERÁ DESCER DE RALO À BAIXO E CAIR NO DESCRÉDITO E NÃO É ISSO O QUE EU PENSO, AFINAL ESTA EMPRESA CHEGOU ONDE CHEGOU, PORQUE TEM UMA ESTRUTURA FANTÁSTICA E, TENHO A CERTEZA QUE ESSE PROBLEMA QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO É SÓ COMIDO, CERTAMENTE HÁ MILHÕES DE PESSOAS COM ESTES MESMOS PROBLEMAS E ESTA EMPRESA É MUITO FORTE E CERTAMENTE RESOLVERÃO ISSO. FUI.

    ResponderExcluir
  131. Não consigo acesso ao site do BANCO DO BRASIL, não é a primeira vez que bloqueiam a senha, pois dizem que há virus e tenho que formatar a máquina, o AVAST roda todos os dia, está atualizado e me diz que não encontrou problema e que estou protegida, o que está acontecendo? Aguardo contato com urgência

    ResponderExcluir
  132. Eu quero meu dinheiro de volta 119.00

    ResponderExcluir
  133. eu comprei o produto avast cleanup premium ,q estava com o valor de 3x14,90
    porem esse mes chegou uma fatura no valor 159,00 reais queria saber do q se trata pq nao contratei nada de mais alem do avast cleanup premium.

    ResponderExcluir
  134. Por favor eu quero cancelar a renovação pois não possuo o computador no qual instalei o anti vírus de vcs. Solicito reembolso pois já está sendo debitado na minha fatura do mês de setembro. Meu e-mail é desireedeise@oi.com.br. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  135. Assino o serviço AVAST há anos. Só percebi o quão ruim é hoje, quando preciso falar com a empresa e não há um telefone sequer em nenhum site. Vc entra no suporte e não há como falar com alguém, nem através de Chat... Uma grande decepção...

    ResponderExcluir
  136. comprei um pacote para meu computador não estou conseguindo instalar e nem consigo contato com o avast,por favor me deem retorno?

    ResponderExcluir
  137. Acabei de ser cobrado pelo cartão de crédito com o nome DR.* Avast Brazil e gostaria de saber referente a que essa cobrança foi gerada...

    ResponderExcluir
  138. comprei assinatura de 1 ano e o serviço nao foi disponibilizado e nao consigo nenhum numero para entrar em contato
    me deem retorno.

    ResponderExcluir
  139. NAO QUERO A RENOVAÇAO DO CLEAN UP E ELES ENSISTEM E NAO CANCELAM NEM ME DA ACESSO A ISTO.

    ResponderExcluir
  140. eu orozino inacio da silva fisso o cadastro paguei 64.00 reais ate hoje nada.por favor avast leia nossos comentarisos e resolva nosso pobremas

    ResponderExcluir
  141. comprei o avast fre tbm formatei meu celular e baixei o aplicativo de novo só que tenho que pagar de novo quero o meu dinheido de volta. meu e-mail lourival90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. comprei um pacote do Avast para 3 anos , pensando que estaria protegido mas me enganei pois o Avast não atulisa, todo vez que eu tentu atualizar eles querem me vender novamente oque eu já comprei
    não sei a quem recorrer , pois quando tento pedir ajuda pelo suporte não da certo,
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  143. Comprei uma licença Avas Internet Security de 2 anos. Não tenho certeza quando que comprei, porém de uns dias para cá não estou conseguindo acessar meu Avast, simplesmente dá um erro. Diante disso suponho que minha assinatura expirou. Mas preciso ter certeza disso. Tem como vocês checarem no banco de dados de vocês e verificar a minha licença. Meu nome é Lorenzo Ruhling Tagliari. Não lembro o número da minha licença

    ResponderExcluir
  144. Comprei o produto mas não véi cód para ativar

    ResponderExcluir
  145. Estou sendo cobrado na fatura do cartão, no dia 23/02/2019 - R$ 99,00. Não fiz esta compra, só usei a de teste. Espero que extornem urgente. Eu uso o FREE. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  146. querer fazer uma senha para o meu avast no meu computador porque a aminha secretaria que na minha empresa criou uma senha e nos nao sabia entao queremos cria uma nova senha

    ResponderExcluir
  147. Dia 09/04/2019 , Paguei Avast Internet Cleanup Premium , e ainda não aparececeu nada no meu computador . até agora não foi resolvido nada . Não mandaram nenhum aviso sobre o pagamento .

    ResponderExcluir
  148. ESTOU AGUARDANDO E NÃO VOU DESISTIR , POIS PAGUEI .

    ResponderExcluir
  149. Bom dia veio cobrando 160 reais no meu cartão do avast e eu não contratei nem um pacote.gostaria de cancelar e a devolução do meu dinheiro

    ResponderExcluir
  150. Inicialmente contratei meu plano por 39,90 e este mês renovaram automaticamente e me cobraram 160 reais em uma só vez no meu cartão de crédito o que me enrolou financeiramente gostaria de saber como faço para resolver isso pois acredito que a empresa não foi transparente comigo, fostaria do cancelamento e devolução do valor cobrado em meu cartão

    ResponderExcluir
  151. foi cobrado um valor no meu cartão de 159,00

    ResponderExcluir
  152. Seguindo as instruções do Avast que tenho instalado no PC comprei proteção para 2 anos com cartão de credito, no meu cartão aparece a compra aprovada com DR.*Avast Brazil, no entanto a avast me enviou a seguinte mensagem: Prezado cliente,

    Pedimos desculpa, mas nossos registros não mostram compras válidas com o e-mail que você informou..

    Por favor, certifique-se de que as informações fornecidas estão corretas e de que a compra foi realizada utilizando o mesmo endereço de e-mail.

    Se você comprou a sua licença de um revendedor Avast, por favor entre em contato direto com ele (http://www.avast.com/pt-br/locate-dealer).

    Com os melhores cumprimentos,

    A equipe Avast

    ResponderExcluir
  153. FOI ENVIADO EM MEU BOLETO MASTERCARD UMA COBRANÇA DE R$79,00, COM DATA DE 28/05/2019. DIANTE DOS FATOS, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CANCELAR ESSE
    VALOR, UMA VEZ QUE NÃO FIZ NENHUM PEDIDO RECENTE NESSA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  154. ja tem 4 meses que estão cobrando sem eu ter renovado nada retirei a cobrança automatica e continuam cobrando, isso e roubo

    ResponderExcluir
  155. Alguém sabe alguma maneira de entrar em contato para cancelar? pois não consigo estão cobrando direto no meu cartão

    ResponderExcluir
  156. Levi 30 de agosto de 2019 23:39 Comprei um ant vírios por 3x13,00 e foi cobrado mais 3x 11,20 me foi oferecido um valor e quando efetuei o pagamento me foi cobrado dois. aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde!
    Comprei um pacote Avast em 12 parcelas de R$ 5,33. Já foram cobradas cinco parcelas no meu cartão e, como não tenho usado o serviço, queria cancelar o serviço e as demais parcelas. Meu nome é Eliane de Fatima da Silva Souza. Aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  158. A AVAST não tem telefone de contato, o chat não funciona, estou com problema de segurança no PC e não tem que possa me atender? Aceitei um plano gratuito por dois meses, depois comparei um produto com extensão completa de antivírus para dois anos, acontece que todo vez que eu rodo o antivírus acusa "trocentos" problemas e quando peço pra corrigir me aparece outros produtos para comprar para resolver o problema. Não estou entendendo afinal tenho ou não antivírus? que cobertura é essa que pede a cada rodada, que eu compre um pacote adicional? Por favor aguardo resposta no meu email, e se possível u telefone que possa conversar, Grata Mariângela

    ResponderExcluir
  159. Paguei 99,00 reais por uma renovação de 3 anos neste neste mês de 2019, porém recebi um e-mail que só vale até 11/03/2021. Alguém pode me esclarecer isso?

    ResponderExcluir
  160. suspendia renovação de minhas assinaturas Avast e para surpresa recebo mensagen do cartão de crédido que foram aprovadas transações de tres contas com valores exorbitantes sem minha autorização e não consigo contato com a avast nem email para contato nem telefone nada. onde consigo contato com a Avast.

    ResponderExcluir
  161. Bom dia! Alguém tem contato telefônico da avast?

    ResponderExcluir
  162. Ocorreu renovacao automatica e ao ver o extrato encontrei duplicidade no debito de 99.00 no dia 30.11.19.
    Absurdo. E agora nao consigo o contato para solicitar a devolucao.

    ResponderExcluir
  163. Boa tarde. Ñ sei se foi feito minha renovação de minha assinatura. Meu cartão venceu e recebi outro. Informem como está a situação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  164. Falam em proteção, porem usaram meu cartão sem minha autorização para renovar minha assinatura, quem protege de vcs? No reclame aqui centenas de reclamações iguais, não existe um telefone para reclamação.

    ResponderExcluir
  165. Vocês renovam a assinatura sem eu PERMITIR, e isso se é roubo. 15/01/2020.
    Isso é uma SAFADESA.

    ResponderExcluir
  166. Vocês me cobraram R$ 99,00 e eu não comprei nada e nem fiz contrato. Vocês pegam os dados alheios para fazer esse tipo de roubo. A data desse roubo foi 15/01/2020.

    ResponderExcluir
  167. Vocês me cobraram R$ 99,00 e eu não autorizei esse debito no meu cartao mercado pago. Favor estornar esse valor urgente, visto que nao uso este serviço de voces, O debito foi dia 24/03/2020.
    Grato
    Ailton

    ResponderExcluir
  168. Vocês me cobraram R$ 99,00 e eu não autorizei esse debito no meu cartao mercado pago. Favor estornar esse valor urgente, visto que nao uso este serviço de voces, O debito foi dia 24/03/2020.
    Grato
    Ailton

    ResponderExcluir
  169. Vocês me cobraram R$ 99,00 e eu não autorizei esse debito no meu cartao mercado pago. Favor estornar esse valor urgente, visto que nao uso este serviço de voces, O debito foi dia 24/03/2020.
    Grato
    Ailton

    ResponderExcluir
  170. Vocês me cobraram R$ 99,00 e eu não autorizei esse debito no meu cartao mercado pago. Favor estornar esse valor urgente, visto que nao uso este serviço de voces, O debito foi dia 24/03/2020.
    Grato
    Ailton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ir até o Juizado Especial Cível e exigir isso judicialmente.

      Excluir
  171. paguei o Avast por 1 ano ate agora nada ja fas 2 meses o que eu faço

    ResponderExcluir
  172. Preciso por favor algum nùmero do avast. Mudei meu numero de cartáo por que foi roubada e preciso comunicar pois estava a divida no cartao que foi roubado. Por favor se alguem me pode informar agradeco desde ja. Meu fone: 44 99912 0156

    ResponderExcluir
  173. Paguei o avast por 2 anos e agora quando vou fazer limpeza ele detecta o problema e não soluciona diz que eu tenho que comprar .

    ResponderExcluir
  174. Usamos o Avaste Mobily Pro, e a função bloquear números específicos de telefone saiu, não tem mais está função?

    ResponderExcluir
  175. recentemente renovei o meu Avast e ainda tenho problemas pois todos os meus acessos continuam pedindo para eu comprar mais pacotes e sempre apresentando que estou com problemas de virus. Por favor estou me sentido enganado e de forma muito constrangedor. no aguardo urgente de uma solução. ja procurei varias vezes qual o 0800 de contato e nunca encontrei.

    ResponderExcluir
  176. Não consigo cancelar a assinatura não encontro o ID

    ResponderExcluir
  177. Boa tarde! Estou tentando cancelar minha assinatura da Avast, e não consigo pelo canal que me enviaram pelo e-mail. Quero uma solução antes que vença.

    ResponderExcluir
  178. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  179. BOA TARDE!
    QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA POREM NÃO CONSIGO NUMERO DO TELEFONE.

    ResponderExcluir
  180. Por favor. Comprei avast CLEANUP PREMIUM e não chegou no meu e-mail. Por gentileza envie para eu ativar o código de ativação. Obrigado

    ResponderExcluir
  181. Bom Dia,eu comprei o Avast Preminm ,baixei o mesmo após pagar.Recebi então uma mensagem "o seu Antivirus Avast esta vencido,etc.Como está vencido se adquiri o Avast Premium??aí me respondem pedindo o número com cartão (últimos números)e o meu e-mail?? meu e-mail? se eles respondem no meu e-mail???é uma Bagunça nunca mais vou comprar nada da Avast! a não ser que me respondam satisfatoriamente.Aí eu virei aqui e contarei a solução.saudações

    ResponderExcluir
  182. Por favor, não sei mais como entrar em contato com vcs. Pela quantidade de reclamações acima, percebem q o trabalho de vcs não é nada bom, muito pelo contrário. Estou cansada de ver à direita da tela o aviso de q estou com problemas de segurança. Atrapalha qdo estou trabalhando e é de uma insistência irritante. Tenho Avast Antitrack premium, Avast free antivirus e avast clean up premium. Se todos esses progrmas não me protegem de ciber ataques, de que estou exposta ao mundo, etc (é tanto aviso q nem sei mais se devo usar o computador). Não é a primeira vez q tenho problemas com vcs e na última vez, o técnico foi oobrigado a tirar todos os avast do computador, pois travava, os programas não entravam, etc. Esta é a última vez que compro qq programa de vcs. Vou procurar algum outro tipo de proteção q funcione. Infelizmente não vai ser já, pois estou pagando um deles ainda. Estou muito decepcionada com vcs e vejo que não sou só eu. Nunca vi tanta reclamação em um programa só.

    ResponderExcluir
  183. Acho que vou perder meu tempo aqui! Visto que as reclamações são todas iguais a minha e isso vêm desde 2014, estamos em 2021, mesmo assim devo reportar, desde o início de nossos contratos (residencial), minha decepção vem só aumentando, uma ameaça a mais todos os dias, sobre estar visível para o mundo e eu pagando assinatura para me proteger disso, sem contar que assinamos, não fica disponível para confirmar a assinatura, até que esquecemos de baixar, pois nem aviso pra isso vocês têm!O tempo passa e todos os dias recebemos ataques de vírus mencionados pela AVAST, não seria pra nos proteger e não pra nos atacar? É muito confuso para instalar temos que buscar e buscar todos os passos para instalação! Como eu gostaria que fosse assim: EXEMPLO: Comprei uma assinatura, tão logo apareça pagamento confirmado para ambos, vocês providenciem a instalação, perguntando qual seria horário melhor para faze-lo e cuidassem dos seus contratos, nos lembrando sempre quando estivesse terminando os contratos, parem de nos ameaçar com invasão de vírus, não permitindo a proteção unicamente isso! Tenho 64 anos e nunca me senti protegida por vocês, são diversos contratos um para cada coisa, muito confuso e cansativo!

    ResponderExcluir
  184. Comprei o avast de R$60,00 e nada do link pra ativar meu antivirus

    ResponderExcluir
  185. Ainda bem que li os comentários antes de efetuar a compra.

    ResponderExcluir
  186. Não adianta, o jeito é ir pra justiça mesmo.
    Paguei um plano no ano passado de 60 reais, eles renovaram por conta própria no valor de 150 reais, em 3 vezes no Cartão.

    ResponderExcluir