Manager Online - SAC

Central de relacionamento Manager Online - SAC

Telefone de atendimento Manager Online

Central de Atendimento 0800 Manager Online – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Manager Online de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Empregos, Vagas, Curriculum, Servições.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Manager Online

Central de relacionamento Manager Online - (11)2078-4130

33 comentários:

  1. Boa tarde!
    Por favor preciso urgente de um telefone do serviço aí consumidor, preciso cancelar minha conta e não estou conseguindo , e não tenho acesso a minha conta...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Por favor preciso urgente de um telefone do serviço aí consumidor, preciso cancelar minha conta e não estou conseguindo , e não tenho acesso a minha conta...

    ResponderExcluir
  3. Empresa de vagabundos vou entrar com advogado

    ResponderExcluir
  4. Empresa de vagabundos vou entrar com advogado

    ResponderExcluir
  5. Empresa de vagabundos vou entrar com advogado

    ResponderExcluir
  6. Pior coisa do mundo
    Não entre nessa furada!!!
    Empresa de pilantras.
    Quem caiu nesse golpe que entre com processo em cima deles

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Cancelei o contrato ano passado e ainda continua vindo cobrança

    ResponderExcluir
  8. Preciso do resgatar todo o dinheiro ja pago como posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. Fiz o contrato de um mês e eles transformaram em anual, continuou vindo o débito no cartão. Fiz o cancelamento em 30/01/17 e ainda assim mesmo com protocolo eles continuam debitando.
    Realmente uma empresa de canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sao tão SEM VERGONHAS que colocam uma musica gigante quando a gente liga para reclamar e TENTAR ENTRAR EM CONTATO.
      SÃO MUITO ORDINÁRIOS

      Excluir
  10. Quero cancelar tambem a minha conta no manager como que faço

    ResponderExcluir
  11. Entre em contato comigo porque estão cobrando por uma coisa que eu não estou usando nem entendi então cobrar nem eu quero ir todo do meu dinheiro se não eu vou banhar essa empresa no pau meu número é 9810-0552 em contato comigo urgente vai passar lá essa porcaria

    ResponderExcluir
  12. Entre em contato comigo porque estão cobrando por uma coisa que eu não estou usando nem entendi então cobrar nem eu quero ir todo do meu dinheiro se não eu vou banhar essa empresa no pau meu número é 9810-0552 em contato comigo urgente vai passar lá essa porcaria

    ResponderExcluir
  13. Entre em contato comigo porque estão cobrando por uma coisa que eu não estou usando nem entendi então cobrar nem eu quero ir todo do meu dinheiro se não eu vou banhar essa empresa no pau meu número é 9810-0552 em contato comigo urgente vai passar lá essa porcaria

    ResponderExcluir
  14. Mesma coisa comigo . Estão cobrando faturas no cartão sem existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguiu entrar em contato com a empresa ? ou alguém responsável, para resolver este problema ? por que comigo esta acontecendo o mesmo.

      Excluir
  15. Eu nunca fiz cadastro nessa empresa, e nem sabia que ela existia, e já vem um tempo descontando na minha fatura. Gostaria de ter uma explicação a respeito, ou o meu dinheiro de volta. Ass.: Lenira

    ResponderExcluir
  16. Eu vou compartilhar com o Facebook , para as pessoas que estão a procura de emprego não caírem nesta roubada, como eu, irresponsáveis, cambalacheiros, eu vou entrar com processo contra o manager, que já começa com " m" de mentira.

    ResponderExcluir
  17. Eu entrei nesse site e acabei não terminando o cadastro não concluído logo em seguida uma atendente ligou recebi uma ligação e essa nem atendente falando tal aí eu aceitei que ela terminasse o cadastro e como é 7 dias eu fui e cancelei dois dias antes de completar 7 dias e agora liga para cobrar né e a mulher viu que tem dois cadastros no CPF 2 cadastro ou seja quem fez a p**** do cadastro foi atendente Então ela fez dois cadastro c******!!!!

    ResponderExcluir
  18. A PORRA desse canal não funciona não NÉ

    ResponderExcluir
  19. Eu não consigo cancelar minha assinatura por favor cancelem para mim, não dá quando tento porque não aparece a opção cancelar e quando ligo diz que não existe por favor cancele para mim antes de ser cobrado eu não tenho condições de pagar

    ResponderExcluir
  20. Gente es cobram por serviços de merda, em que a gente nem utilizou fiz um cadastro pra uma semana grátis, ligaram imediatamente para passar cartão e uma sema era grátis e depois vc cancelava o cadastro até o dia que eles falaram, pra minha mal sorte, não utilizei o serviço deles porque é uma porcaria...E ainda me esqueci de cancelar o cadastro por esquecimento de dois dias...ai me enviaram dois valores absurdos...Gente não passem cartões pra essa empresa ladra, e se isso ocorrer protestem, e bloqueiem o cartão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (11) 20784130

      Empresa de merda essa bando de canalhas.


      Espero ter te ajudado

      Excluir
  21. Alguem q conseguiu ligar la pode me pssar o numero deles la

    ResponderExcluir
  22. Vou processar vcs se não cancelar e vou entra com advogado porque vcs passarm seis meses no meu cartão a pessoa tá precisando de emprego e vcs vem fazer a pessoa pagar o que não tem ruma de ladrão

    ResponderExcluir
  23. Vou processar vcs se não me reembolsarem! nunca autorizei débito algum...pilantras!!!

    ResponderExcluir
  24. Bando de safado vou acionar o Procon e vou fazer um bBO na delegacia por que isso que eles estão fazendo é roubo

    ResponderExcluir
  25. Vou processar essa empresa de safado Manager Internet bando de canalhas fica debitando da conta das pessoas uma coisa que ninguém tem o conhecimento afff

    ResponderExcluir