Linkedin - SAC


Central de relacionamento Linkedin - SAC

Telefone de atendimento Linkedin

Central de Atendimento 0800 Linkedin – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Linkedin de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Empregos, oportunidade, vagas, serviços, curriculum.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Linkedin

Central de relacionamento Linkedin

29 comentários:

  1. Olá Boa noite!
    Meu nome é Mauro e eu Gostaria de saber por qual motivo não autorizou o pagamento da assinatura pelo meu cartão de crédito?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um contato pra falar na linkdin.

    ResponderExcluir
  3. Estão cobrando um valor enorme na minha fatura. Co

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, eu preciso de um contato para falar no linkind

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de saber se o linkedin é gratuito ou não ?

    ResponderExcluir
  6. Alguem tem o telefone para falar no Linkedin ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como falar com atendimento ao consumidor LinkedIn

    ResponderExcluir
  9. Nao consigo falar com o linkedin. Tenho debitos em dolar em meu cartao do linkedin e nao sei do que se trata!!

    ResponderExcluir
  10. a conta premiumum mes gratis do linkedin e um estelionato, nao da pra cancelar...., e nem conseguinmos falar com ninguem???

    ResponderExcluir
  11. Também gostaria de saber o que fazer para cancelar a conta premium

    ResponderExcluir
  12. Olá a minha conta linkedin Premiun foi desativada antes do termino de 12 meses do ultimo pagamento quem pode resolver?

    ResponderExcluir
  13. Quero que meu curricullum seja excluido ok

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde algum email ou telefone para contato, preciso de preços dos planos Linkedin Sales Navigator e Premium.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meu perfil foi invadido e mudaram e-mail e senha preciso que alguém entre em contato comigo URGENTE estou desesperado pois tenho muitas informações e muitos seguidores por favor me ajudem. Meu nome EDSON PEREIRA DOS SANTOS FILHO TELEFONE: 086-98806-9891 OU 86-99994-6510

    ResponderExcluir
  16. Por favor me enviem um contato URGENTE preciso falar com vocês invadiram meu perfil e estão enviando mensagens para todos os meus contatos. Edson Filho 086-98806-9891 ou 86-99994-6510

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!! Tenho 2 contas no Linkedin porem a conta do e-mail, marcio.souza@panpharma.com.br eu não consigo acessar mais, não tenho mais acesso ao e-mail e não sei a senha,qual procedimento devo adotar para migrar os contatos e informações para a conta ativa e descadastrar a outra?? Quem poder me ajudar por favor!! meu contato é 031-97109-1612

    ResponderExcluir
  18. Bom dia.
    Porque não aparece as vagas de trabalho de cidade?
    Configuro os filtros e nada.....aparece somente dos arredores e da cidade atual, nada.
    Nao tenho interesse em vagas de outras cidades quero saber das vagas daqui onde moro.
    Como resolvo isso???
    No aguardo....

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, esqueci minha senha de acesso ao Linkedin, e o e-mail e celular cadastrados não são mais aqueles que utilizo. Como posso acessar minha conta? Aguardo

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde por favor eu preciso do telefone de contato que estão me cobrando um valor no meu cartão que eu não usei

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando cadastrar um novo e-mail não consigo para receber a nova senha o antigo esta
    desestalado

    ResponderExcluir
  22. TEnho um débito na minha fatura, gostaria de verificar do que se trata e se for o caso cancelar.

    ResponderExcluir
  23. PAULO https://www.linkedin.com/in/paulo-saverio-solimene-49717b35?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_profile_view_base_contact_details%3BxxGqHtrPSeyyw6%2B1%2FHM6xQ%3D%3D.
    Fis o prremium pro 30 dias mas não tenho interesse em continuar, enttendo que os primeiros 30 dias eram gratuitos e recebi hoje um desconto em cartão de credito da mensalidade, que como disse entendo que seja para os proximos 30 dias, sendo assim peço o estorno do valor em meu cartão de credito, uma vez que não tenho interesse em continuar com o PREMIUM.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  24. Boa Trade, gostaria de reembolso de um valor que foi debitado da minha conta, como que faço pra entrar em contato.

    ResponderExcluir
  25. Foi realizado por mim o a exclusão do serviço da conta Premium no mês de novembro do site linkedin, conforme informado pelo site que seria simplesmente um período de experimentação gratuito de 30 dias, foi respeitado esse período por mim e antes mesmo do vencimento dos 30 dias realizei a suspensão dos serviços da conta Premium e, e ainda continuo sendo cobrada nos meses subsequentes que foram mês
    de dezembro , janeiro , fevereiro e março. Entrei em contato com a empresa do meu cartão, onde fui orientada a solicitar um novo cartão devido a essa cobrança indevida e a mesma informou que até o momento não recebeu o valor do site linkedin , peço por favor o ressarcimento dos valores que a mim foi cobrado mesmo após a suspensão na data correta do vencimento do serviço.

    ResponderExcluir
  26. Localizei a publicação que o LinkedIn considerou uma violência. Por favor, gostaria de saber por que o LinkedIn a classifica como uma violência, pois não consigo entender.
    A meu ver é uma publicação respeitável, bem como respeitosa ao empresário Luciano Hang e ao mesmo tempo se trata de um pedido de ajuda pra entender os critérios do LinkedIn de classificação de violência.

    ResponderExcluir