Central de relacionamento Linkedin - SAC
Telefone de atendimento Linkedin
Central de Atendimento 0800 Linkedin – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Linkedin de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Empregos, oportunidade, vagas, serviços, curriculum.
Olá Boa noite!
ResponderExcluirMeu nome é Mauro e eu Gostaria de saber por qual motivo não autorizou o pagamento da assinatura pelo meu cartão de crédito?
Obrigado
Preciso de um contato pra falar na linkdin.
ResponderExcluirConseguiu? Tbm preciso
ExcluirEstão cobrando um valor enorme na minha fatura. Co
ResponderExcluirBoa tarde, eu preciso de um contato para falar no linkind
ResponderExcluirBoa tarde gostaria de saber se o linkedin é gratuito ou não ?
ResponderExcluirAlguem tem o telefone para falar no Linkedin ?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComo falar com atendimento ao consumidor LinkedIn
ResponderExcluirNao consigo falar com o linkedin. Tenho debitos em dolar em meu cartao do linkedin e nao sei do que se trata!!
ResponderExcluira conta premiumum mes gratis do linkedin e um estelionato, nao da pra cancelar...., e nem conseguinmos falar com ninguem???
ResponderExcluirTambém gostaria de saber o que fazer para cancelar a conta premium
ResponderExcluirOlá a minha conta linkedin Premiun foi desativada antes do termino de 12 meses do ultimo pagamento quem pode resolver?
ResponderExcluirPreciso de sac do Linkedin.
ResponderExcluirpreciso tel sac LinkedIn
ResponderExcluirQuero que meu curricullum seja excluido ok
ResponderExcluirBoa tarde algum email ou telefone para contato, preciso de preços dos planos Linkedin Sales Navigator e Premium.
ResponderExcluirBoa noite meu perfil foi invadido e mudaram e-mail e senha preciso que alguém entre em contato comigo URGENTE estou desesperado pois tenho muitas informações e muitos seguidores por favor me ajudem. Meu nome EDSON PEREIRA DOS SANTOS FILHO TELEFONE: 086-98806-9891 OU 86-99994-6510
ResponderExcluirPor favor me enviem um contato URGENTE preciso falar com vocês invadiram meu perfil e estão enviando mensagens para todos os meus contatos. Edson Filho 086-98806-9891 ou 86-99994-6510
ResponderExcluirBoa tarde!! Tenho 2 contas no Linkedin porem a conta do e-mail, marcio.souza@panpharma.com.br eu não consigo acessar mais, não tenho mais acesso ao e-mail e não sei a senha,qual procedimento devo adotar para migrar os contatos e informações para a conta ativa e descadastrar a outra?? Quem poder me ajudar por favor!! meu contato é 031-97109-1612
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirPorque não aparece as vagas de trabalho de cidade?
Configuro os filtros e nada.....aparece somente dos arredores e da cidade atual, nada.
Nao tenho interesse em vagas de outras cidades quero saber das vagas daqui onde moro.
Como resolvo isso???
No aguardo....
Bom dia, esqueci minha senha de acesso ao Linkedin, e o e-mail e celular cadastrados não são mais aqueles que utilizo. Como posso acessar minha conta? Aguardo
ResponderExcluirBoa tarde por favor eu preciso do telefone de contato que estão me cobrando um valor no meu cartão que eu não usei
ResponderExcluirEstou tentando cadastrar um novo e-mail não consigo para receber a nova senha o antigo esta
ResponderExcluirdesestalado
TEnho um débito na minha fatura, gostaria de verificar do que se trata e se for o caso cancelar.
ResponderExcluirPAULO https://www.linkedin.com/in/paulo-saverio-solimene-49717b35?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_profile_view_base_contact_details%3BxxGqHtrPSeyyw6%2B1%2FHM6xQ%3D%3D.
ResponderExcluirFis o prremium pro 30 dias mas não tenho interesse em continuar, enttendo que os primeiros 30 dias eram gratuitos e recebi hoje um desconto em cartão de credito da mensalidade, que como disse entendo que seja para os proximos 30 dias, sendo assim peço o estorno do valor em meu cartão de credito, uma vez que não tenho interesse em continuar com o PREMIUM.
Aguardo resposta.
Boa Trade, gostaria de reembolso de um valor que foi debitado da minha conta, como que faço pra entrar em contato.
ResponderExcluirFoi realizado por mim o a exclusão do serviço da conta Premium no mês de novembro do site linkedin, conforme informado pelo site que seria simplesmente um período de experimentação gratuito de 30 dias, foi respeitado esse período por mim e antes mesmo do vencimento dos 30 dias realizei a suspensão dos serviços da conta Premium e, e ainda continuo sendo cobrada nos meses subsequentes que foram mês
ResponderExcluirde dezembro , janeiro , fevereiro e março. Entrei em contato com a empresa do meu cartão, onde fui orientada a solicitar um novo cartão devido a essa cobrança indevida e a mesma informou que até o momento não recebeu o valor do site linkedin , peço por favor o ressarcimento dos valores que a mim foi cobrado mesmo após a suspensão na data correta do vencimento do serviço.
Localizei a publicação que o LinkedIn considerou uma violência. Por favor, gostaria de saber por que o LinkedIn a classifica como uma violência, pois não consigo entender.
ResponderExcluirA meu ver é uma publicação respeitável, bem como respeitosa ao empresário Luciano Hang e ao mesmo tempo se trata de um pedido de ajuda pra entender os critérios do LinkedIn de classificação de violência.