Faet - SAC


Central de relacionamento Faet - SAC

Telefone de atendimento Faet

Central de Atendimento 0800 Faet – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Faet de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Liquidificador, batedeira, espremedor, multiprocessador, cafeteira, modelador, secador de cabelos e ventilador, Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Faet

Central de relacionamento Faet
0800 238822 

7 comentários:

  1. Estou disposta a abrir um processo contra a Faet, pelo produto

    FAET
    Eletrodoméstico

    Modelador
    Pronto

    já comprei vàrios do mesmo produto citado acima e todos com
    o mesmo defeito na ponta plastica a cima da escova modeladora
    sempre solta e assim provocando queimadura no cliente, meus dedos,
    mão e ombro estão com varias marquinhas de queimaduras, pois todas as
    vezes q estou fazendo o cabelo a maldita ponta cai e assim sempre queimando
    alguma das partes que citei, olha q este produto se uso de 15 em 15 dias é muito,
    em fevereiro ganhei outro da minha filha a ponta derreteu e a mesma
    coisa aconteceu a bendita ponta saiu assim me queimando, este mesmo que ganhei
    será o q vou abrir o processo contra vcs.
    Espero que assim vcs passam a pensar menos em vender e mais na segurança dos clientes.
    Venho por meio desta fazer este aviso da abertura do processo q em breve abrirei, já que
    meu advogado pediu para eu tentar fazer um contato com vcs antes da abertura do processo.
    Ah, vcs devem achar o cliente com cara de OTÁRIO mesmo néh, já que colocam por anos um telefone
    na embalagem do produto( 08000238822) e entra um gravação da extinta Telemar" dizendo que temporariamente
    este telefone não esta recebendo chamada" lembrando q esta mesma gravação já esta a muito mais
    de 3 anos, isso é pra vcs terem noção de quanto tempo venho tentando reclamar do produto e o email do Sac também ñ é o mesmo que esta na
    caixa do produto " sac (faet@faetsa.com.br)"

    Desde já grata pela falta de atenção dada a um cliente.

    Lembrando que apartir do dia 21/06/2014 começarei uma campanha negatina
    pela rede sociais, "lembrando q esta campanha será baseada na foto do produto
    que tenho de vcs com a ponta derretida e com fotos de varias marcas de queimaduras
    que tenho provocada pelo produto, posso garantir que muitas pessoas vão entrar junto a esta
    campanha, já que tenho varias amigas com o mesmo problema com vcs.


    att. Mariza araujo

    meu telefone para contato=021- 7891-6660

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou lojista e preciso saber como faço pra comprar de vcs aguardo contato 017 997338275

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o endereço da assistência técnica em Santos.

    ResponderExcluir
  4. boa noite !
    comprei um filtro purificador de aguá e não funciona,levei o mesmo até uma autorizada e não receberam as peças para conserta-lo e estou muito insatisfeito com tudo isso, pois comprei o filtro para dar de presente para minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou sem conseguir contato por este telefone 0800. Tbm nao encontro nenhuma assistencia tecnica.

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo entrar em contato com a empresa, alguém teria um telefone atualizado pra eu fazer isto, obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria saber o contato da fabrica atualizado por favor.

    ResponderExcluir