Davene - SAC



Central de relacionamento Davene - SAC

Telefone de atendimento Davene

Central de Atendimento 0800 Davene – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Davene de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Linha Aveia, Corpo a Corpo, La Flore, Higiporo, Bebê Vida, Mundo Marinho, Sunblock e Sol de Verão, cosméticos, saúde e beleza.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Davene

Central de relacionamento Davene 
0800 7038505

5 comentários:

  1. Boa tarde
    Moro em Curitiba e tenho uma loja de produtos para bebê. ...Preciso do Telefone do vendedor em Curitiba
    Ligo no 0800 703 8505...e da número invadido
    Meu número 41 99768 4066 Bete

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Moro em Curitiba e tenho uma loja de produtos para bebê. ...Preciso do Telefone do vendedor em Curitiba
    Ligo no 0800 703 8505...e da número invadido
    Meu número 41 99768 4066 Bete

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,
    Estou a procura do Creme Hidratante Corpo a Corpo Natural e não estou encontrando, gostaria de saber se há disponibilidade deste produto e onde posso encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Comprei o shampoo purita regenerador. Que horror! O cabelo fica horrível, os dedos nem entram no meio do cabelo molhado se não estiver com condicionador. Reinventem o shampoo ou tirem de linha. Não recomendo a ninguém. Dinheiro no lixo.

    ResponderExcluir
  5. Sugiro lançar um sabonete em barras La Fiore com a fragrância VERBENA. Usando como referencia a
    água de colonia ou sabonete líquido de L'Occitanne - francês
    Um consumidor fiel de deus produtos. meu e-mail correto é: iedayan@terra.com.br e não o que consta no a item abaixo (comentar como), o qual está errado.

    ResponderExcluir