Champion - SAC


Central de relacionamento Champion - SAC

Telefone de atendimento Champion Relógios

Central de Atendimento 0800 Champion – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Champion de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Relógios, troca pulseiras, relógios da moda, relógios coloridos, óculos, óculos da moda.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Champion

Central de relacionamento Champion
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

17 comentários:

  1. comprei um relogio a menos de 2 meses, nunca molhei e as pedrinhas de dentro cairam. Gostaria de fazer a troa, porem a filial em sao paulo é muito longe e de dificil acesso. Nao possui muitas opçoes de esclarecimnetos na internet e no telefone nao consegui contato. Peço encarecidamente que entrem em contato comigo, caso contrario, estarei acionando o reclame aqui, afinal estou pagando ainda e nao foi por mal uso.

    segue contato: 11 96865-8990 - Mayara

    ResponderExcluir
  2. comprei o quite de pulseiras so relógio e todas quebraram depois de minutos de uso, eu até estranhei quando a primeira quebrou, e tentei colocá a segunda com mais cuidado e aconteceu o mesmo com as outras em seguida.

    ResponderExcluir
  3. comprei o quite de pulseiras so relógio e todas quebraram depois de minutos de uso, eu até estranhei quando a primeira quebrou, e tentei colocá a segunda com mais cuidado e aconteceu o mesmo com as outras em seguida.

    ResponderExcluir
  4. olá comprei um relógio da marca Champion e a pulseira perdeu as peças de encaixe gostaria que me enviasse outra pulseira cor dourada e marca Champion diva CN29749

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde compro aqui em Brasília kit óculos champion que troca as hastes ??

    ResponderExcluir
  6. Este foi o e-mail que mandei 4 vezes para a Champion sem ter tido nenhum retorno deles:
    Gostaria de saber o procedimento para consertar um relógio que comprei na loja Renner em fevereiro de 2016. Dois meses depois de comprado caíram dois números do mostrador, Entrei em contato com vcs que enviaram um código de envio do correio com o endereço. Algum tempo depois de consertado todos os outros números que não tinham sido colados no conserto caíram. Escrevi um e-mail pra vcs mas não tive resposta. Estou tentando novamente e agradeceria sua atenção.
    Estou me sentindo lesada e desrespeitada......
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite
    Comprei um relógio e com menos de um mês de uso, soltaram os números que marcam as horas, retornei a loja que comprei com 1 ano de garantia e eles me informaram que tenho que entrar em contato com vcs e solicitar um código de postagem para envio do mesmo pelos correios.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um relógio em dezembro de 2016. E a tampa de trás soltou e tbm parou de funcionar, levei ao suporte técnico, que me cobrou pelo cerco e mão de obra, porém a tampa soltou por má qualidade do produto e não por queda ou mal uso, e a máquina que estava com defeito, eles só consertariam mediante pagamento do outro serviço, fiz reclamação no reclame aqui, e não obtive resposta, se aqui também não tiver êxito, vou ao procom,em último caso, vou a pequenas causas. Aguardo retorno. Grata!!

    ResponderExcluir
  9. Compre um relógio e quebouq uma peça quero muito concerta

    ResponderExcluir
  10. O problema do meu relógio é que não acho a pulseira pra comprar, me ajudem por favor, o relógio funciona normalmente e pelo que já entendi não existe a pulseira pra gente comprar. Nesse caso tenho que jogar o relógio no lixo? Difícil

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei um relógio tem um més e o relogio ñ esta fucionado o que faço pra troca comprei pela internt

    ResponderExcluir
  12. Não sei como carregar meu smartwatch? Me ajudem!?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde
    Eu desejo saber como faço p trocar meu smart watch?
    Pois comprei dia 18/01/2020 E quando foi no dia 21/01/2020 o mesmo está todo descascado a parte de dentro da máquina,na loja Riachuelo/Maceió fui informada que só poderia trocar até 2 dias após a comprar,e que seria necessário levar a assistência.
    Pois não é justo eu comprar um objeto e em 3 dias ter que levar a assistência.
    Espero que exista uma central de troca pois ele decascou assim que comprei.

    Desde já agradeço
    Fone :82 988010418/ 993463754
    Att Veronica Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Comprei um smartwatch champion de presente de casamento para meu marido. Comprei dia 10/01/2020, dei de presente dia 11/01/2020. O relógio esta descascando na parte que fica em contato com a pele, causando irritação. Não esperava isso do produto. O que a empresa tem a nos dizer? Acho que seria o caso de troca. Aguardo retorno. Telefone 19 98290-0159

    ResponderExcluir
  15. Ganhei um relógio smartwatch Champion de presente o cabo que recarregar foi roubado agora já procurei no vários lugares na internet não consigo comprar pois não tem e o meu relógio tbm esta descansando segunda código do consumidor não pode ter produto sem peças o acessórios de reposição.aguardo retorno 062985803487

    ResponderExcluir
  16. Bom dia , comprei um smartwatch no dia 14/05/2021 para presentear minha esposa tive ótimas recomendações da marca que era muito boa , porem acho que fui enganado não um relógio barato e infelizmente o relógio parou de funcionar de uma hora para outra foi usado apenas 3 ou 4 vezes nunca foi molhado e nem teve mal uso e nem uso excessivo , comprei me São Paulo hoje me encontro na cidade de Camaçari a trabalho e a assistência técnica é apenas em salvador , não conseguimos ir até lá pois trabalhamos e simplesmente eles não abrem de sábado que é o único dia que conseguimos ir até o local levar o relógio gostaria de uma posição da marca visto que uma exposição muito negativa para empresa uma relógio parar em menos de um mês sem mal uso gostaria que empresa retirasse o relógio em minha residência e o levasse para uma análise de troca e não de conserto, e muito pouco tempo para um relógio parar.



    No aguardo de providências .



    Att.

    Anderson

    ResponderExcluir
  17. OLA , COMPREI UM RELOGIO DA CHAMPPION EM 14/10 ESTA REPRESENTANDO PROBLEMAS NA BATERIA EU COLOCO PRA CARREGAR DA 5 MINUTOS ELE TA COM A CARGA 100 % DA MENOS DE MEIA HORA 75% E POR ULTIMO APAGA TUCO DESCARREGOU .... COMO FAÇO PRA FALAR COM VCS

    ResponderExcluir