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Categoria: Sapatos e bolsas, moda e decoração, moda femina, roupas e acessórios, botas e sandálias

Serviço de Atendimento ao Consumidor Arezzo

Central de relacionamento Arezzo

24 comentários:

  1. Comprei uma bolsa da nova coleção da Loja Arezzo na Oscar Freire. Sempre comprei de olhos fechados os produtos da loja. pelo conforto e qualidade de atendimento.
    No entanto, ao usar a bolsa percebi, no caso meu marido, que faltava a letra "O" da marca que fica em letras garrafais.
    Guardei, e no dia seguinte fui até uma loja arezzo mais próxima em Brasília onde moro. que decepção.
    Apesar do ótimo atendimento fui informada que só poderia trocar em SP. Não tenho previsão de quando vou voltar em SP. ou seja, rasguei dinheiro. Na hora da compra ninguém informa que a marca é nacional mas só posso trocar na cidade que comprei...
    estou nervosa, e indignada. essa é uma marca que indico para todos como referencia de conforto.
    e agora equipearezzo o que devo fazer? envio via sedex e vcs me devolvem o dinheiro?? ou uma nova bolsa??

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  2. Comprei uma bolsa da nova coleção da Loja Arezzo na Oscar Freire. Sempre comprei de olhos fechados os produtos da loja. pelo conforto e qualidade de atendimento.
    No entanto, ao usar a bolsa percebi, no caso meu marido, que faltava a letra "O" da marca que fica em letras garrafais.
    Guardei, e no dia seguinte fui até uma loja arezzo mais próxima em Brasília onde moro. que decepção.
    Apesar do ótimo atendimento fui informada que só poderia trocar em SP. Não tenho previsão de quando vou voltar em SP. ou seja, rasguei dinheiro. Na hora da compra ninguém informa que a marca é nacional mas só posso trocar na cidade que comprei...
    estou nervosa, e indignada. essa é uma marca que indico para todos como referencia de conforto.
    e agora equipearezzo o que devo fazer? envio via sedex e vcs me devolvem o dinheiro?? ou uma nova bolsa??

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  3. Comprei um par de sandálias da Arezzo e ainda novas as solas descolaram. Levei ao sapateiro, que me pediu 35 reais para tentar colar. E afirmou não poder garantir, pois iriam descolar novamente! Já anteriormente eu havia comprado um par de sapatos da Arezzo que mancharam completamente meus pés de preto. Isso me desanima a confiar nesta marca e investir em novos produtos. Quanto as sandálias, são novas e vou perdê-las?!!!
    margarethfranco@uol.com.br

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  4. alguem sabe o 0800 da Arezzo? fui muito mal atendida, em uma loja da Arezzo no outlet Catarina. comprei uma sandália e no primeiro uso descolou!

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  5. Comprei um tênis da nova coleção, nem conferi pois sempre compro, mais quando cheguei em casa estava com defeito. Até aí ok, fui em 3 lojas para trocar, e ainda não estava em ótimas condições. Mas aceitei.agora acabei de comprar uma bolsa, quando cheguei em casa, o mesmo problema, estava ralada. Fui fazer a troca, e a seguinte também ralada, terei que fazer uma 2 troca. Poxa, o valor é só pela marca não pela qualidade?

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  6. Comprei um tênis da nova coleção, nem conferi pois sempre compro, mais quando cheguei em casa estava com defeito. Até aí ok, fui em 3 lojas para trocar, e ainda não estava em ótimas condições. Mas aceitei.agora acabei de comprar uma bolsa, quando cheguei em casa, o mesmo problema, estava ralada. Fui fazer a troca, e a seguinte também ralada, terei que fazer uma 2 troca. Poxa, o valor é só pela marca não pela qualidade?

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  7. Comprei uma sapatilha da Arezzo em novembro de 2015. Mas, infelizmente não consigo usá-la, pois meu calcanhar fica todo ferido em poucos minutos. Sou cliente há muitos anos. É a segunda vez que tenho problemas. Da primeira vez deixei prá lá. O couro, ou sei lá que material é aquele, é tão duro, tão duro que não tem como usar. Pensei que ficaria mais macio com o tempo,mas não tem jeito. A numeração está correta. Se coloco mais justa machuca, se deixo um pouco mais solta, também machuca. Super cara!!!Joguei meu dinheiro fora se não me derem uma solução!

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  8. Comprei uma sapatilha da Arezzo em novembro de 2015. Mas, infelizmente não consigo usá-la, pois meu calcanhar fica todo ferido em poucos minutos. Sou cliente há muitos anos. É a segunda vez que tenho problemas. Da primeira vez deixei prá lá. O couro, ou sei lá que material é aquele, é tão duro, tão duro que não tem como usar. Pensei que ficaria mais macio com o tempo,mas não tem jeito. A numeração está correta. Se coloco mais justa machuca, se deixo um pouco mais solta, também machuca. Super cara!!!Joguei meu dinheiro fora se não me derem uma solução!

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  9. Comprei uma sapatilha dourada na arezzo do shopping Barra em Salvador qual foi a minha surpresa que após três meses de uso ficou uma mais escura que a outra. Retornei a loja e a vendedora disse que não trocava a mesma. Vamos combinar que é impossivel usar uma sapatilha de cada cor. Falei com a vendedora e ela me disse que era para eu fazer uma doação. O que vcs acham. Espero uma solução.

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  10. Sou consumidora de sapatos e bolsas da Arezzo.Por esse motivo ganhei de meu marido uma bolsa tipo saco em 2015. Ela simplesmente começou a descascar tanto o couro como o forro. Quando compramos um produto de qualidade e caro, o esperado é que tenha a vida útil bem mais longa. Mesmo porque trocamos de bolsa constantemente, ou seja não foi tao usada. Tenho outras bolsas da Arezzo como de outras marcas ha anos e o couro continua impecável. Gostaria de uma solução

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  11. Carla Maria Araújo

    Fiz uma compra em uma loja física (shopping internacional Guarulhos), na hora da trocar fui constrangida pela gerente que na frente de todos ali presentes, afirmou que eu não tinha feito a compra na loja, no momento não estava com a nota fiscal pois acreditava que uma estrutura como a da Arezzo mantinha o nosso cadastro em sistema, por segurança,controle, e tranquilidade para o cliente... Não aconteceu, não tinha cadastro e a gerente sorrindo falou que não tinha feito a compra lá e por isso não faria a troca!!

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  12. Boa tarde! Meu nome é Mara e moro em Toledo PR, sou consumidora da Arezzo a muito tempo, pelo conforto e durabilidade e qualidade deles. Comprei 03 calçados da Arezzo no dia 29/06/2017 na Loja da mesma em Umuarama PR e um deles, um tenis descolou na lateral em tao pouco tempo de uso. Como moro em outra cidade e por acaso estava naquela localidade naquele dia, fica dificil voltar lá por isso apenas. Como faço se fico a 120 km de distancia e nao queria ficar sem o calçado? Qual a solução?

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  13. Quando fui comprar a bolsa na loja da Arezzo buscava uma bolsa em couro pelo fato da durabilidade e paguei por isso. Então com o uso percebi q apenas no local de dentro, próximo ao zíper começou a destacar o q não acontece com o couro. Como devo proceder?

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  14. Comprei uma sandália arezzo e a plataforma deformou. Não consigo usar! Já fui nas lojas arezzo e me foi dito que eles não podem resolver porque a sandália não é desta coleção. Mas eu comprei na loja arezzo e não sei de que coleção é!!! Dá pra ver que ela está nova. Como devo proceder?

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  15. Sou cliente há muito tempo das lojas arrezo aqui em SSA, venho aqui hoje deixar minha insatisfação com a @arezzosalvador fiz a compra de uma sandália dia 27/10/2017 na arrezo shopping da bahia usei está apenas na noite de 28/10/2017 em um aniversário no dia seguinte 29/20/2017 quando olhei a sandália estava descascando o salto atrás, levei imediatamente na loja onde comprei, ontem recebi a informação da gerente da loja que deu como indeferido, me solicitando ir pegar a sandália sem conserto. Como assim a sandália é descartável???? Usa apenas uma vez??? Cadê a qualidade do produto? Tenho várias bolsas, sapatos e sandálias da arrezo, esaa é a primeira vez que acontece isso, tenho muito cuidado com minhas coisas tenho bolsa com 10 anos de uso em perfeito estado sapatos e sandálias com 5 anos de uso em perfeito estado tbm, por mau uso é que não foi. Gostaria de uma solução para o Problema.

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  16. Sou há muito tempo cliente Arezzo . Mas ultimamente por problemas no pé só estou usando a linha classic e um determinado modelo só . No verão passado comprei juntas duas sandálias . Uma usei bem pouco , a outra bastante. A menos usada , usei essa semana e quando cheguei em casa tinha descascado todo o couro de dentro . Outras já aconteceu isso , mas achava que era por usar muito.Essa no entanto devo ter usado umas 4 vezes somente.Nao consigo colocar fotos aqui .


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  17. Boa Tarde!
    Meu nome é Vânia sou cliente as Arezzo há bastante tempo e nunca tive problemas,até agora comprei uma bolsa da Arezzo e com apenas dois meses de uso ela começou a descascar a alça e o fundo tb,procurei a loja onde comprei e mostrei as condições as bolsa e segundo eles a Arezzo disse"o produto não apresenta defeito algum,a ocorrência teve origem no uso natural do produto",então vc adquire um produto pensando na sua qualidade e paga caro por isso e simplesmente não tem, é inadmissível o posocionamento da Arezzo e descaso com o consumidor que paga caro por seus produtos.Espero um posicionamento mais adequado de uma amarca tão bem conceituada no mercado.
    E mais,relatando o problema a uma amiga ela me disse que aconteceu o mesmo com ela,me desculpe Arezzo mais é inaceitável!!!

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  18. Sou cliente da arezzo anos, apaixonada por sapatos e compro tudo da marca, porém já iniciei pesquisas de outras marcas e trocarei, a qualidade está deixando a desejar. No último sábado fui a uma festa e literalmente fiquei descalça, a meia pata do Peep tooe desintegrou, e um parafuso enorme ainda me machucou. Início de festa e fim para mim, tive que ir embora e ainda passei a maior vergonha,vários pedaços saindo e eu arrastando tudo isso pelo salão, vou fazer reclamação em outros lugares tbem,acabou a qualidade pelo jeito e olha que os preços não são baixos não...

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  19. Lígia Carvalho, fiz o comentário acima

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  20. Bom dia, gostaria de receber um representante em minha loja.
    Poderia me ligar?
    Meu numero 31 996961468 Julio

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  21. Preciso do contato de um representante para o Paraná /Curitiba
    41999192774 watts
    Luciane

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  22. Fiz uma compra no site no dia 04/10 e meu pedido consta como entregue, mas não o recebi.
    Número do pedido A10600136. Gostaria de um retorno breve por parte da empresa.

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