Restaurante VIENA - SAC


Central de relacionamento Restaurante VIENA - SAC

Telefone de atendimento Restaurante VIENA

Central de Atendimento 0800 Restaurante VIENA – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Restaurante VIENA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: restaurantes, comidas típicas, culinária, comida caseira, alimentos e bebidas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Restaurante VIENA

Central de relacionamento Restaurante VIENA
0800 122 564

4 comentários:

  1. Sou cliente Viena de longa data.No dia 14 /12/18 fui com minha mulher comer pizza na unidade Lar Center Santana/sp .Verifiquei que houve mudança e que a pizza não é mais preparada na unidade .Dois problemas : foi uma mudança para pior com respeito à qualidade e sabor e o que é mais grave ,ambas as pizzas veio sem molho de tomate configurando uma propaganda enganosa ( vide cardapio ) .

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde.
    Não poderia deixa passar por despercebido o atendimento que recebi no restaurante Viena no pátio paulista , pude percebe o quanto um sorriso vale pois estava num dia péssimo uma operadora de caixa que me atendeu super alegre e feliz me contágio com seu sorriso por um instante Saie do meu dia mal.Não poderia deixa de agradecer e parabeniza essa protagonista que faz seu trabalho com amor e competência (Beatriz)cheia de brilho e luz.é o viena que a sua culinária É excelente é recomendo sempre.parabens á todo vocês do VIENA.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Fui ao Viena do shopping Lar Center no dia 16/01/2020,almoçar por volta das 11:20. Fiquei esperando por uns 5 minutos para ser atendido por falta de funcionários, pois havia apenas uma funcionária que no momento estava atendendo outros clientes.Após ser atendido, ela me pediu desculpas pelo o ocorrido.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Ontem estava no shopping Morumbi, após formatura da minha filha no palácio dos Bandeirantes. Optamos por janta no Viena. Fiz o pedido de quatro pratos: dois estrogonofe e dois bife a parmegiana. Envio esta mensagem para lamentar o quanto a qualidade dos pratos de vocês deixaram a desejar. O estrogonofe que antes tinha uma cor rosada ontem estava amarelado e com um gosto desagradável. O arroz, visivelmente sobra do dia. Muito arrependida por ter optado pelo Viena na data de ontem.

    ResponderExcluir