Lojas Besni - SAC


Central de relacionamento Lojas Besni - SAC

Telefone de atendimento Lojas Besni

Central de Atendimento 0800 Lojas Besni – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Besni de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados, roupas, moda masculina, moda feminina, acessórios de moda, botas, sapatilhas, sapatos, scarpin, chinelos, salto alto

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Besni

Central de relacionamento Besni
Telefone de Atendimento Lojas Besni
0800-555399

14 comentários:

  1. oi boa noite tudo bem eu queria sabe se tem uma sandalia de plataforma de camurca na cor preta de tiras numero 37 des do ano passado que eu tou tou querendo troca essa sandalia e nao tem ela nas lojas besni ta con a nota fiscal e4ntao eu preciso de uma resposta pra troca essa sandalia.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando cancelar o cartao besni pois perdi a carteira com is cartões de lojas..inclusive o da besni..e pir incrível que pareça nao existe um lugar ou telefone qye eu possa fazet isso...na Marisa goi só ligar e imeduatamente goi cancelado...

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando cancelar o cartao besni pois perdi a carteira com is cartões de lojas..inclusive o da besni..e pir incrível que pareça nao existe um lugar ou telefone qye eu possa fazet isso...na Marisa goi só ligar e imeduatamente goi cancelado...

    ResponderExcluir
  4. Em tanto tempo de cartao besni, nunca tiver problemas coma loja, estou indignidade com a falta de respeito da gerente hoje dia 13/04/2017 às 19h10min venho informar tiver um pequeno imprevisto com gerente da mesma, comprei uma bota no valor de R$ 199,00 Tendo experimentado na loja e dentro da minha casa e percebi ao da alguns passos dentro da minha própria casa que esta apertada porem fui troca e gerente informou que nao poderia troca porque estava danificada alegando que causa da troca foi meu peso ( Meu Peso e 48kilos ) assim me senti ofendida e constrangida com outras pessoas que estava na fila atrás de mim. Não gostaria de chegar a esse ponto na qual estou fazendo esta reclamação e gostaria de troca na mesma loja qual comprou. Tendo cartao besni a 9 anos mais ou menos, Se senhores verificar a minha fixa vera que todo mês pago CORRETAMENTE SEMPRE EM VALORES ALTOS. FAVOR TOMA PROVIDENCIA E UM ABSURDO NO DIAS DE HOJE UMA GERENTE FALA ISSO PARA UMA CLIENTE. (Ela não quis passa o nome para mim ) Lembrando que fui muito bem atendida pelas outras funcionarias foi somente a gerente que me fez passa por esse constrangimento. (GERENTE DO SETOR DE CALÇADOS dois ELA INFORMOU ) QUE NAO PODERIA PASSA MAIS PARA NINGUEM SOBRE O ASSUNTO PARA ME INFORMAR. NO CASO A MEU VER O GERENTE GERAL DA LOJA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ... Qro fazer um reclamação sobre um funcionário da loja da Besni de Osasco ... Estava eu comprado e vi acho que era gerente está falando super alto com uma funcionária ... Fui um constrangimento para mim q estava comprando na loja acho humilhação se for um gerente mesmo brigar com uma funcionária no meio de todos humilhação ... A funcionária eu conheço por que sempre compro com ela e ela sempre foi bem educada comigo ... Acho muito feio uma gerente briga na frente de todos eu como cliente eu me senti muito constrangida vendo ele falando alto com ela .
    Bom não gostei da atitude desse gerente com a funcionária gosto muito de compra na besni tenho o cartão já faz 4 anos ...mas ver essas coisas é muito constrangedor ...

    ResponderExcluir
  7. Comprei um conjunto feminino na besni tamanho 2 era um presente,pois no dia 24 novembro de 2017 numa sexta-feira o dia da compra a operadora de caixa não colocou junto a etiqueta do conjunto a etiqueta de troca de presente.eu nao tenho mais a nota fiscal da compra e nem a nota fiscal paulista.
    Ni dia 17 de dezembro de 2017 fui tentar fazer a troca do produto fui mal atendido pela gerente Carolina que virou a costa para mim a loja fica na rua Martin Afonso centro de são Vicente são Paulo.como eu faço para poder trocar pois isso foi uma falha de uma funcionaria da besni.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia venho fazer uma reclamação pois comprei no dia no dia 27/08 Comprei um tenis moleca valor 39,99 para trabalhar eo mesmo está Abrindo fui até a loja com a nota para que eles efetuasse a troca a gerente Nao quia disse que foi mal uso mesmo estando dentro do prazo ela Queria o que que eu Não usasse e desse defeito guardado um descaso com o consumidor lixo a loja e sabe quando eu a voltarei na mesma nunca loja imcapacitada a gerente mais ainda ea mesma não quis informar o nome loja besnir santo amaro próximo a base não indico pra ninguém .

    ResponderExcluir
  9. Pessimo atendimento na Besni do Boulevard Tatuapé, um verdadeiro descaso finciofuncio preguiçosos mentondi dizendo que n tem produto,quando os mesmo estão na vitrine... decepção total Besni lixo de empresa

    ResponderExcluir
  10. Fui muito mal atendida na hora pagar fatura eu nao estava entendendo porque ela estava cobrando a mais sendo antes de sair de casa eu procurei ver a fatura na internet eu nao estava entendendo a razão de estar dando a mai a atendente jogou a nota ela ja havia imprimido jogou no balcão e disse nao ia me atender e saiu di seu posto estou indignada e envergonhada pela atitude mal educada dessa jovem chama renata sou de santo andre a loja fica oliveira lima sera que a direção ensina isso para seus funcionários como colocar pessoas sem preparo lidar com publico em especial idosos a falta de educacao dela foi pessimo o nome dela Renata e o gerente não tomou nenhuma atitude simplesmente pediy desculpas voce vai numa loja pagar fatura e sai nervosa e com a pressão alta

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma blusa e não consegui trocar pocausado recibo que pedir , acho um abisurdo.pedir 70 reais.

    ResponderExcluir
  12. Acho errado porque está com etiqueta na blusa , que dizer que se as pessoas compram e pode um pedaço de papel não troca mas não existe ississo?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria que enviasse a conta do mes com a data do dia para pagar nao do mes a vencimento no mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  14. Então preciso da minha fatura do mês quatro por favor

    ResponderExcluir