Unilever - SAC

Central de relacionamento Unilever - SAC

Telefone de atendimento Unilever


Central de Atendimento 0800 Unilever – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Unilever de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cosmético e beleza, Close Up, Dove, Axe, Lux, Vinólia, Fofo, Seda, Rexona, Suave, Dimension, Clear, Trim e Vasenol

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever


Central de relacionamento Unilever
0800-707-9977
sac@atendimentounilever.com.br

6 comentários:

  1. Utilizei por muito tempo a loção hidratante Dove Summer Tone, loção hidratante nutritiva - DeepCare complex . É uma loção ótima para preservar o bronzeado, voltei da praia e gostaria de utilizar, para prolongar o bronzeado, só que procurei na regiao do bairro do Ipiranga em São Paulo e não estou encontrando. Para tanto gostaria que voces me indicassem um local onde eu pudesse encontrar e comprar. Obrigado e fico no aguardo desta informação.


    Luis Alberto Martinez - e-mail: lajmartinez@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luís Alberto Martinez1 de dezembro de 2017 11:30
    Utilizei por muito tempo a loção hidratante Dove Summer Tone, loção hidratante nutritiva - DeepCare complex . É uma loção ótima para preservar o bronzeado, voltei da praia e gostaria de utilizar, para prolongar o bronzeado, só que procurei na regiao do bairro do Ipiranga em São Paulo e não estou encontrando. Para tanto gostaria que voces me indicassem um local onde eu pudesse encontrar e comprar. Obrigado e fico no aguardo desta informação.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de conhecer a empresa pessoalmente, pois sou comerciante no interior do Estado (Amazonas) e pretendo iniciar contato direto para lotes mais significativos. Estarei na Capital de 15/04/2018 á 25/04/2018. No site não contem endereço, gostaria de saber onde esta localizada. Att. Haroldo.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa sempre pede para eu ir ao supermercado mas fico muito irritado quando ela pede para comprar produtos de limpeza porque a imprensa unilever (principalmete) não coloca o nome no produto se é amaciante se e detergente se e sabao líquido ou se é qualquer produto quando põe você só consegue ler com uma lupa !!
    Voces teriam que colocar os nomes nos produtos com letras qrande para as pessoas de mais idade conseguir comprar certo seja respeitoso com os clientes!!!
    Não tente enganar ninguém !!

    ResponderExcluir