Pantene - SAC

Central de relacionamento Pantene - SAC

Telefone de atendimento Pantene


Central de Atendimento 0800 Pantene – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pantene de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Linha de shampoo, condicionadores, beleza feminina, cabelos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pantene

Central de relacionamento Pantene
0800 7015 515

31 comentários:

  1. Oi boa tarde! meu nome é simone, comprei um Pantene Expert collection (AgeDefy) e este produto esta deixando o couro cabeludo sensível e dolorido.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde! meu nome é simone, comprei um Pantene Expert collection (AgeDefy) e este produto esta deixando o couro cabeludo sensível e dolorido.

    ResponderExcluir
  3. galera da pantene vocês são ótimos !!!tanto na qualidade quanto no perfume , já experimentei varias ampolas e sinceramente amor todas hahaha

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, comprei o Pantene Pro V hidratação, 750 ml. Meu cabelo é liso ondulado nas pontas, lavo cabelo todos os dias, shampoo e condicionador apenas mas pontas. No primeiro dia de uso, senti meu cabelo pesado, na segunda lavagem do cabelo, minha raiz começou a emplastar, ficou toda oleosa e muito colada... No terceiro dia, esfreguei bem a raiz no intuito de limpar e ficou mais colado ainda... Hoje passei outra marca, limpou um pouco mas continua oleoso. Comprei um anti resíduos e vou tentar ver se resolvo. Gostaria de saber porque isso aconteceu? Olhei e o produto está na validade, se puderem encaminhar para analise... Gostaria de um retorno, fiquei muito chateada, usei por indicação mas estou decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo e com a minha filha. Parece que passamos cola no cabelo. O nosso caso foi com o Restaurador.

      Excluir
    2. Olá boa noite comprei uma ampola, hidratação poderosa, ao passar no meu cabelo quebro e caiu uma parte do meu cabelo sem contar o cheiro horrível que o creme deixou no meu cabelo.. :(

      Excluir
  5. comprei o shampoo hidro-cauterização e condicionador liso extremo.Estou chocada meu cabelo é um pouco volumoso e levemente ondulado,depois dos tais produtos ,fiquei parecendo uma LEOA.Nunca vi meu cabelo tão horrível.ESTOU INDIGNADA.Propaganda enganosa é crime.Não recomendo seus produtos de cuidados com o cabelo,porque já usei outros que também teve resultado negativo.Espero resposta antes DE TOMAR OUTRAS MEDIDAS. SENTINDO-ME REVOLTADA

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ,
    COMPREI UM SHAMPOO LISO EXTREMO NO EXTRA SANTA EFIGÊNIA EM BELO HORIZONTE QUE TENHO COSTUME DE USAR E POR TER ME CAUSADO GRANDE IRRITAÇÃO NO COURO CABELUDO E OLHOS O CHEIRO ESTA MUITO FORTE FIQUEI ASSUSTADA, ALEM DE TUDO TIROU O EFEITO DO LISO DO CABELO, O PIOR E QUE ELE SÓ VENCE EM 2019. GOSTARIA DE RECEBER UMA EXPLICAÇÃO POIS CAUSOU O MESMO DESCONFORTO EM MEU MARIDO QUE USA JUNTO COMIGO.

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde!
    Comprei um shampoo e um condicionador liso extremo formula pro-vitaminas.
    Pessoal parece que eu nao lavei meu cabelo e alem disso minha cabeça esta coçando muito e o perfume é muito enjoativo,Eu adoro os produtos mais confesso queestou decepcionada com a pantene.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um condicionador 3 minutos milagrosos na expectativa de hidratar, no entanto, na segunda vez que utilizei arregaçou meu cabelo. A raiz está extremamente oleosa, com aspecto de gel no cabelo, grudado na cabeça. Já lavei o cabelo 4 vezes utilizando produtos para retirar resíduos, e nada resolve! Meu cabelo está com aspecto horrível, oleoso, inadmissível um produto constar na embalagem que é uso diário e prejudicar ao extremo. Preciso de uma solução imediata. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  9. comprei um shampoo e um condicionador pantene pro-v restauração,lavei meu cabalo como de costume ,e agora meu cabelo esta todo grudento, como se eu tivesse passado cola em todo meu couro cabeludo ...estou desesperada ...não sei o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. Uso a linha Pantene a anos, e adoro. Na verdade todos aqui de casa usam. Porém já é o terceiro kit de shampoo condicionador e máscara que eu compro, e o meu cabelo fica extremamente oleoso, eu não consigo nem secar. Quanto mais eu passo secador mais oleoso fica parece realmente que caiu óleo na raiz do meu cabelo. Dei para minha mãe para mim irmã testar, e aconteceu o mesmo efeito. Deixa de lado e comprei um outro de restauração, aconteceu a mesma coisa. Depois comprei um hidratação, e aconteceu a mesma coisa. Fiquei P chateada e decepcionada pois um dia desses tava lavando meu cabelo para ir numa festa, me atrasei toda porque meu cabelo não se casa. Fui pesquisar algumas coisas no Google, e vi outras reclamações semelhantes. Falando que aconteceu a mesma coisa com outros consumidores. Gostaria de um posicionamento de vocês pois não gostaria de deixar de utilizar nenhum produto da linha Pantene. Adoro todos os produtos e faço questão pela preferência da marca. Prim se continuar assim, eu tenho que optar por um outro produto. Imagino que possa ser também algum lote que veio com esse problema, mas já é o terceiro que compro e contesse o mesmo efeito. Aguardo ansiosa um posicionamento de vocês. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Uso a linha Pantene a anos, e adoro. Na verdade todos aqui de casa usam. Porém já é o terceiro kit de shampoo condicionador e máscara que eu compro, e o meu cabelo fica extremamente oleoso, eu não consigo nem secar. Quanto mais eu passo secador mais oleoso fica parece realmente que caiu óleo na raiz do meu cabelo. Dei para minha mãe para mim irmã testar, e aconteceu o mesmo efeito. Deixa de lado e comprei um outro de restauração, aconteceu a mesma coisa. Depois comprei um hidratação, e aconteceu a mesma coisa. Fiquei P chateada e decepcionada pois um dia desses tava lavando meu cabelo para ir numa festa, me atrasei toda porque meu cabelo não se casa. Fui pesquisar algumas coisas no Google, e vi outras reclamações semelhantes. Falando que aconteceu a mesma coisa com outros consumidores. Gostaria de um posicionamento de vocês pois não gostaria de deixar de utilizar nenhum produto da linha Pantene. Adoro todos os produtos e faço questão pela preferência da marca. Prim se continuar assim, eu tenho que optar por um outro produto. Imagino que possa ser também algum lote que veio com esse problema, mas já é o terceiro que compro e contesse o mesmo efeito. Aguardo ansiosa um posicionamento de vocês. Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Tenho uma reclamação pra fazer! Vcs anucia os produtos e JÁ procurei e lojas tipo: americana, Cibele perfumaria farmácia e não encontro o produto anunciado na TV que é o patene novo que saiu agora pra cachos aquele três minutos...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Tenho uma reclamação pra fazer! Vcs anucia os produtos e JÁ procurei e lojas tipo: americana, Cibele perfumaria farmácia e não encontro o produto anunciado na TV que é o patene novo que saiu agora pra cachos aquele três minutos...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia !
    Sou fiel a linha Restauração total ( taja verde)desde que foi lançado. Só que desde que lançaram outra restauração pro-vitaminas ( tambem taja verde), ficou muito dificil encontrar a minha preferencia . Dá a impressao que estao substituindo por esse pro vitaminas que eu odiei. Apesar de ser mais cheiroso, o meu cabelo fica duro com ele e qualquer outro. Meu cabelo só fica bonito com restauração total e ambolas milagrosas de 3min. Favor abastecer as prateleiras com os shampoos da minha preferência ...antes era fácil encontrar . Favor manter o padrão dos produtos pantene .
    Grata

    Simone

    ResponderExcluir
  15. Mantenham as linhas mais antigas ... esses novos deixam muito a desejar

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde sempre compro o creme de pentear cachos da Pantene e o que eu comprei esses dias achei com uma textura diferente mais ralo ,menos encorpado , todos que eu havia comprado até hoje vieram mais cremoso do que o condicionador Pantene que também uso . Aguardo retorno Vânia Leite e-mail: vninals11@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei um shampoo seco da Pantene(Dry shampoo) o frasco está cheio. Mas o spray não funciona mais. Ele não é um produto barato!

    ResponderExcluir
  18. Comprei o Pantene Pro-V (Dry shampoo) usei 2 vezes e o spray não sai mais. O frasco está cheio mas pensei que eu tivesse deixado cair no chão e por isso não estava saindo o spry. Comprei outro fransco, optei novamente pelo shampoo a seco da Pantene. Usei 1 vez e de novo não sai mais spry mesmo com o frasco cheio.
    Aguardo o retorno de vocês. Pois estou com 1 frascos cheio sem poder usar.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Comprei o shampoo e condicionador Restaurador. Após o uso, o cabelo da minha filha e o meu parece que está cheio de cola. Lavamos somente com o shampoo pela segunda vez para ver se limpava, mas piorou. Estamos muito triste pelo ocorrido. Poderiam retirar o produto para uma análise?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    Através deste quero parabenizar a Pantene pelo novo “Pantene Bambu” simplesmente maravilhoso, estou amando, não mudem por favor.
    Grata

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  21. Pantene pra ser perfeito vcs poderiam criar uma versão pra cabelos loiros...amo os produtos...

    ResponderExcluir
  22. Oi Boa tarde, comprei um shampoo e condicionador da Pantene e o produto veio faltando uma grande quantidade ....

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Gostaria de reclamar sobre as quantidades dos produtos ja é a segunda vez que compro o kit pantene hidratação e percebi que está faltando produto quase três dedos abaixo da tampa meu sentir enganada. Comprei na perfumaria Ozzy cidade Tiradentes, também achei a concorrência da máscara mole já uso a mais de ano estou percebendo essas diferenças espero que a pantene encontrei uma solução

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Comprei um kit shampoo + condicionador da Pantene e na caixa consta "kit desconto". O desconto no valor realmente existiu, mas além desse, descontaram a quantidade de produto. Tanto na embalagem de shampoo quanto na de condicionador veio aproximadamente um quarto de produto a menos. O bonito é que vem dentro da caixinha e só vemos em casa quando abrimos! Que feio Pantene!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Me chamo Michele, gostaria de saber por que não estão mais fabricando shampoo 2 em 1 da linha Pantene?
    Eu amava. E não encontro na cidade onde moro. Infelizmente 😔

    ResponderExcluir
  26. olá, comprei a linha pro-v e no primeiro uso já percebi meu cabelo muito mais seco, no segundo dia meu cabelo estava todo danificado e cheio de pontas duplas, além de que percebi que veio muito menos produto do que o normal

    ResponderExcluir
  27. Olá Pantene Brasil! Boa tarde!
    Tudo bem? Primeiramente gostaria de elogiar a marca. Sinceramente a Pantene cumpre o que promete e os resultados de como o cabelo são satisfatórios. Só gostaria de deixar um feedback. Seria possivel a pantene produzir cremes de hidratação da quantidade de 1kg? Estou perguntando isso porque eu gasto uma certa quantidade de creme, por isso que resolvi mandar esse feedback. A pantene continua de parabéns!! Não tenho o que dizer, só elogios!! Fico no aguardo!! Um grande abraço!! E um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia sempre uso pantene mas agora o xampu está me dando muita coceira um horror parece que estou com piolho ... Trocaram algum componente do produto ??? Não vou poder mais usar.

    ResponderExcluir
  29. Não encontro mais a linha de shampoo Stop Queda, ouvi dizer que a Pantene nao fabrica mais.
    É verdade?

    ResponderExcluir