Ricardo Eletro - SAC



Central de relacionamento Ricardo Eletro - SAC Telefone de atendimento Ricardo Eletro

Central de Atendimento 0800 Ricardo Eletro – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ricardo Eletro de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, Compras e produtos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ricardo Eletro

0800 701-3909 (Demais Localidades)

12 comentários:

  1. para a loja ricardo eletro de criatalina, estou muito insastifeito com a falta de atenção para com o cliente,estou com um baita problema que não acaba jamais,por favor entre em contato comigo para resolvermos tal situação.
    Grato:
    Romero.o.Cruz
    61-9606-2921

    ResponderExcluir
  2. O atendimento da Ricardo Eletro é péssimo mesmo...
    comprei uma bolsa, veio com defeito e não consigo falar com eles, ja enviei a bolsa com muito custo, mas até hj não recebi noticias da troca da bolsa.
    Alem do que no site não disponibiliza tel de 0800, temos q pagar absurdo das ligações já q as atendentes demoram uma vida pra nos atender.
    NUNCA MAIS COMPRO NA RICARDO ELETRO.

    ResponderExcluir
  3. LOJA MUITO RUIM, COMPREI UM COMPUTADO NA RICARDO ELETRO.COM E O MESMO VEIO AVARIADO, JÁ FIZ ENUMERAS LIGAÇÕES INTERURBANAS E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM. LOJA MUITO RUIM DE ATENDIMENTO, NUNCA MAIS COMPRO NA RICARDO ELETRO.COM E NÃO INDICO A NINGUEM

    ResponderExcluir
  4. eu comprei um armário de cosinha na Ricardo elétrico a vista mais me arrepemdi essa loja fica em santa cruz demorou a me entregar o gerente foi de uma falta de educação sem limite a inda fala que e o próprio dono se isso e o dono e quem não e uma falta de consideração muito grande já que e o próprio dono gostaria que ele entrase encontato comigo meu endereço e rua são Paulo n;22 roberto moreno paciência.

    ResponderExcluir
  5. Quero não apenas manifestar minha total e completa insatisfação, como a loja da ricardo elerto, comprei uma maquia com garantia estendida de tres anos, e pela segunda vez tenho que arrumar elacom dinhio do meu bolso, nao consigo acionar a garantia, entao, quem não quiser problemaão

    ResponderExcluir
  6. Comprei 2 teclados com mouse sem fio. Não estão funcionando, estou tentando entrar em contato com Ricardo eletro, de todas as maneiras e não consigo, a vários dias.. Como devo proceder. sanchesmario54@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Comprar na Ricardo Eletro nunca mais! ! !

    ResponderExcluir
  8. PESSIMA LOJA! PESSIMO ATENDIMENTO! NÃO RECOMENDO!
    Comprei uma cama box pelo site. Demorou muito para chegar e quando chegou estava mofada com um cheiro insuportável. Demoraram 20 dias para recolher e agora,12 dias depois não entraram em contato, não respondem meus e-mails,... Péssima loja! Não recomendo nem pra um inimigo!

    ResponderExcluir
  9. PESSIMA LOJA! PESSIMO ATENDIMENTO! NÃO RECOMENDO!
    Comprei uma cama box pelo site. Demorou muito para chegar e quando chegou estava mofada com um cheiro insuportável. Demoraram 20 dias para recolher e agora,12 dias depois não entraram em contato, não respondem meus e-mails,... Péssima loja! Não recomendo nem pra um inimigo!

    ResponderExcluir
  10. Comprar na Ricardo Eletro nunca mais! ! !

    ResponderExcluir
  11. Estou ate hoje na espera na geladeira e nada dela chegar deade 28/12...ligo e na consigo falar..falta de educacao com os cliebtes..nunca mais compro e nao indico 31982828641

    ResponderExcluir