Coop Fácil - SAC


Central de relacionamento COOP FÁCIL - SAC

Telefone de atendimento Coop Fácil


Central de Atendimento 0800 Coop Fácil – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Coop Fácil de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cartões de crédito, compras e serviços, coop fácil empresa. Compcard, Compcard Visa, Coop Fácil, Coop Visa, Casas Bahia Visa, Casas Bahia MasterCard, Drogasil Visa, Drogasil MasterCard, Luigi Bertolli, Luigi Bertolli Visa, O Boticário, Panvel, Panvel Aposentados e Carone

Serviço de Atendimento ao Consumidor Coop Fácil

Central de relacionamento Coop Fácil

0800 727 9988

4 comentários:

  1. Favor verificar o que esta acontecendo com a loja Coop Diadema. Não conseguimos fazer compra abastecedora tamanho a qtde de rupturas a(de iogurtes, papel higienico, cogumelos, sabonetes, desodorante, a dias procuro alguma cera de depilar. A seção de frutas e verduras esta muito feia, nada a ver com que era a tao pouco tempo atrás e apesar do ótimo atendimento dos poucos funcionários da seção de frutas eles não dão conta de abastecer, retirar o que esta estragado e reabastecer. Sugestão contrate pessoas para melhorar os serviços. Nos anos anteriores o coop de diadema ousou fazer reformas e deixar a loja linda, este ano o que vemos é uma loja muito maltratada m rupturas e seçao de frutas bem ruim.

    ResponderExcluir
  2. Oi comprei uma maquina de lavar na coop da Pereira Barreto em Santo André 0 vendedor na maior malícia , pedi uma maquina 110 e ele me enviou uma 220 e até agora vai fazer um mês e não resolvem vou no procon isso foi no Black dia 23 de novembro de 2018 venderam sem ter o produto .

    ResponderExcluir
  3. O que tenho que relatar é o seguinte
    Fui insultada no mercado coop v. Gilda por um funcionário do açougue.. pedi para ele moer uma carne pra mim ele estava bem.mal humorado. E me entregou a carne cortada em cubos.. eu então disse : te pedi a carne moída duas vzs. Ele disse gritando comigo não OUVI.. eu disse vc está aéreo?
    Ele respondeu.. aéreo e a Puta que te pariu.
    Eu imediatamente fiz a reclamação ao gerente.
    E simplesmente nada foi feito.
    O funcionário continua no açougue.
    Ou seja nunca mais volto nesse açougue.
    Vcs cooperativa deveriam contratar funcionários qualificados e educados para nos atender.. super chateada

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou consumidora ha mais de vinte anos, tive o meu carro arranhando na coop cafe filho< e ainda o chefe da segurança ficou debochando da minha cara,e disse vários carros já arranhados aqui.o meu prejuízo ficou em 350,00, nem procurei fala com os responsáveis pq ja tinha sido ofendida pelo tal, diminui as minhas idas ha esse lugar devido a péssima segurança, so frequento ainda por causa do pessoal do açougue que são educados e mantem o local limpo, ótimo atendimento e parabéns aos açougueiros.

    ResponderExcluir