FIFA Brasil - SAC



Central de relacionamento FIFA Brasil - SAC
Telefone de atendimento FIFA Brasil


Central de Atendimento 0800 FIFA Brasil – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a FIFA Brasil de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos FIFA, Futebol, Esporte, Copa do Mundo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor FIFA Brasil

Contato FIFA - Copa do Mundo - E-mail: copa2014.imprensa@esporte.gov.br

8 comentários:

  1. Meu nome é José Pitanga, há muito tempo venho me perguntando: uma partida de futebol de qualquer campeonato ou copa do mundo, a disputa das partidas valem 03 pontos em cada uma partida. Vamos lá, a equipe vencedora leva os 03 pontos, havendo o empate entre as equipes, cada equipe leva 01 ponto, ficando 01 ponto descartado da disputa.
    Sugiro que 03 pontos de uma disputa pelas equipes sejam assim: a equipe vencedora leva os 03 pontos, havendo empate a equipe visitante leva os 02 pontos e, a equipe da casa leva 01. Assim ficaria correto a disputa dos 03 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma reavaliação na lei do impedimento:
    Ex: Se a bola não ultrapassar as linhas do campo não é considerado gol e nem escanteio e lateral.
    Porque não se aplicar mesma regra na questão do impedimento?
    Ex: Se o jogador não estiver totalmente a frente do penúltimo jogador não deveria estar impedido. Aplicando se o mesmo raciocínio da bola.
    Assim estaria de valorizando o gol.

    ResponderExcluir
  3. meu gostaria de saber o numero para reclamar do mundial do flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Senhores boa tarde, poderiam me ajudar com um caso, existe a possibilidade de um time brasileiro disputar o mundial de clubes, sem ter ganho uma libertadores? Estou com essa dúvida e preciso do apoio de vocês, muito obrigado e aguardo o retorno de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Por onde posso fazer o cancelamento de ingressos ???

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Meu amigo Pinduca fica me zoando que o Palmeiras não tem mundial. Poderiam expor mais a conquista do Mundial para que ele para com isso?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se a FIFA tem projeto de uma copa do mundo 2ª divisão, para as seleções que não conseguem classificação nas eliminatórias e ficam a ver navios durante o mundial. acho que seria uma boa ver times como Itália, chile, colombia, nigéria, africa do sul, suécia e tantos outros disputando uma copa secundária.

    ResponderExcluir
  8. Querida FIFA, seria possível iniciar o jogo do Brasil da próxima segunda às 17hs pra dar tempo no meu amorzinho chegar de Niterói pra assistirmos agarradinhos? Poxa, MG é longe!!!! Ajudaí!!!! Kkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir