Decolar - SAC



Central de relacionamento Decolar.com - SAC

Telefone de atendimento Decolar - SAC


Central de Atendimento 0800 Decolar.com - SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Decolar.com de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Passagem aérea, viagens, turismo, companhias aéreas, empresa de aviação.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Decolar

Central de relacionamento Decolar
Contato Decolar - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 


21 comentários:

  1. péssimo antgendimento, por telefone nada se resolve, funcionários despreparados que zombam dos clientes e querem se livar ou mandnao ligar navamente ou por e-mail que nunca se tem resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É política da empresa. Desonestidade, e descaso com o cliente.

      Excluir
  2. Concordo,
    decolar é um inferno. Jamais farei qualquer compra com essa empresa que deveria ter vergonha de anunciar. Acho que é o caso das autoridades tomarem providência;

    ResponderExcluir
  3. Realmente precisa ser muito burro para comprar com essa empresa, além de não prezar o cliente os funcionários debocham e não executam nossas solicitações.

    ResponderExcluir
  4. preciso falar com a empresa mais ñ atendem preciso fazer um uma troca de voo mais está tão caro que compra outra passagem e para fazer o cancelamento estão muito além do que a justiça federal, permite que 10% em cima do valor.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. O pós venda do Decolar.com é péssimo.Não tem telefone de contato para o cliente.Essa foi a última compra.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo reativar meu e-mail comprei duas passagens para Belém PA e não tenho mais os dados da viagem.Já tentei de tudo e não consigo falar.Eles da Decolar fazem uma propaganda enganosa mostrando que o SAC funciona outros números de telefone ,mas é tudo enganação.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo reativar meu e-mail comprei duas passagens para Belém PA e não tenho mais os dados da viagem.Já tentei de tudo e não consigo falar.Eles da Decolar fazem uma propaganda enganosa mostrando que o SAC funciona outros números de telefone ,mas é tudo enganação.

    ResponderExcluir
  8. Comprei 3 diarias do hotel Ocean view pra dezembro, digitei o n. de cartao de credito tudo ok mas ao ver em uma parte do site dizia que eu teria que
    (sua reserva deve ser paga no hotel de destino )
    Eu ja paguei uma vez, não vou vou pagar 2 vezes ok

    n. reserva 42187182

    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    No dia 01 de outubro fiz uma compra através do site da decolar um período de estadia de 3 dias e duas noites em meu nome e da minha esposa.
    Por motivos pessoais que me impossibilitam de ir viajar neste período, não poderei fazer uso destas reservas e compreendo que o valor não é reembolsável e por este motivo venho solicitar a alteração dos nomes dos usuários da reserva.
    Quarto 1 - De: Jose Belancieri Para: Fulvia Negri Goulart Garcia
    Quarto 2 – De: Maria Belancieri Para: Barbara Canal Lasakosvitschi
    Espero sinceramente uma resposta positiva por parte desta empresa e o que me inspira e o texto abaixo retirado da pagina de vocês.
    “Nosso objetivo é sempre superar as expectativas e atingir a excelência na prestação de serviços de hospitalidade.”
    Conforme código de defesa do consumidor, no Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços dentre outras práticas abusivas: V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;

    Portanto deve haver uma forma de negociação, pois não é permitido ao fornecedor do serviço ter todas as vantagens, enquanto o consumidor se vê sem opções, não podendo cancelar ou transferir a reserva para uso de outra pessoa.

    Detalhes da reserva:
    Número de solicitação de compra 42473597
    Entrada: Sábado, 31 Out 2015 - 14:00 hrs
    Saida: Segunda-feira, 2 Nov 2015 - 12:00 hrs
    Reserva: 2 noites; 2 quartos (Quatro pessoas)

    No aguardo de um retorno favorável, o mais rápido possível, antecipadamente agradeço.

    José Roberto Belancieri

    Favor confirmar recebimento

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite!
    Fiz uma compra de 2 passagens aéreas pela decolar,marquei os dias e efetuei o pagamento.Após o pagamento recebi um email mencionando os dias e horarios do vôo,porém meu voo de volta foi alterado (08de março de 2015 para 08 de maio de 2016) Entrei em contato com a atendente mas ela falou que nao poderia reagendar a data e teria que fazer o cancelamento e esperar 15 dias para ter o reembolso do valor.Só que fiz todo processo dando print screen na tela e comprova que fiz na data correta (volta 8 de março) e o prazo não é 15 dias de acordo com a lei de consumidor:

    consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço , sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Mesmo após o transtorno gostaria de manter as compras das passagens pelo mesmo valor e solucionar da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  11. detalhes da solicitação:
    (CA-319819)
    reserva nº. 43475895.

    ResponderExcluir
  12. Prezados, boa noite!
    Estou tentando falar a dias com o telefone de contato da decolar e não estou tendo retorno. Precisava alterar meus bilhetes. Como não consigo fui obrigada a comprar outro bilhete. Agora preciso solicitar o reembolso integral do bilhete conforme propaganda do site. Mas não tenho sucesso.
    Abaixo seguem dados da minha reserva e peço a gentileza entrarem contato comigo através dos números: (31) 98711_6235/ 996399977

    Reservas:

    45036623 preciso solicitar reembolso desta reserva.

    48780542

    Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2016.

    ResponderExcluir
  13. Prezados, boa noite!
    Estou tentando falar a dias com o telefone de contato da decolar e não estou tendo retorno. Precisava alterar meus bilhetes. Como não consigo fui obrigada a comprar outro bilhete. Agora preciso solicitar o reembolso integral do bilhete conforme propaganda do site. Mas não tenho sucesso.
    Abaixo seguem dados da minha reserva e peço a gentileza entrarem contato comigo através dos números: (31) 98711_6235/ 996399977

    Reservas:

    45036623 preciso solicitar reembolso desta reserva.

    48780542

    Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2016.

    ResponderExcluir
  14. Venho por meio deste informar que efetuei duas compras semelhantes no site
    decolar ! Estarei em salvador no próximo mês e efetuei duas compras no nome
    de Francisco Ferreira Junior com a mesma data em hotéis diferentes !
    Quero solicitar o cancelamento da reserva abaixo com urgência , pois não
    posso pagar por algo que não vou usufruir!
    Reserva de número: 48823234

    Friso que já entrei em contato com o hotel e os mesmos informaram que
    fariam o cancelamento da reserva assim que vocês entrarem em contato !

    Obs: Sou cliente a tempos da decolar e estou sempre comprando com a mesma !
    Gostaria que resolvessem esse pequenonproblrma com urgência por favor !
    Efetuei a compra a uma hora atrás !

    Caso Não possam resolver esta situação entrarei com uma ação judicial pra resolvermos este pequeno problema.

    ResponderExcluir
  15. NAO COMPRO MAIS NAADAAA do Decola. atendimento é de call center na íntegra os colaboradores são despreparados repetem a mesma coisa 10 vezes e não resolvem NADA. A política do DECOLAR é ser dar bem em cima dos trouxas que compraram. Perdi 100% da minha passagem e ninguém me deu nenhuma alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras. Nunca fui tratado com tanta desonestidade e descaso por uma empresa como pela decolar.com (deSolar.com)

      Excluir
  16. Comprei passagens para duas pessoas ida e volta. Perdi o embarque, apesar de ter chegado em tempo para embarcar. A atendente ainda gritou para perguntar se eu podia ainda entrar, pois o chekin já estava feito, porém fomos encaminhamos para remarcar nosso voo. Claro que nada foi resolvido, voltei para casa quase enfartando de tanto nervoso. As companhias não resolvem quando compramos pela Decolar. Nos forçam a todo custo para comprar outras passagens. Liguei, registrei meu caso, mas até agora não obtive respostas. Comprar pela decolar nunca mais. Aguardo respostas, vou colocar minha revelação em todos os meios de reclamação e junto ao PROCON. Quero outras passagens, havia comprado ida e volta para dois passageiros. Próximo passo, Celso Russomano, já entrei em contato com a equipe deles.

    ResponderExcluir
  17. O meu voo foi cancelado [469261601, pedido de cancelamento CA-653305] e recebi um e-mail confirmando o reembolso em 06/09/2016 16:48. Aguardei os 120 (cento e vinte!!) dias, prazo máximo para a devolução. Até agora não fui reembolsada. Hoje liguei 4 vezes para a decolar. Em cada uma deles esperei cerca de 20 minutos para falar com alguém. A última coisa que eu quero fazer é recorrer ao PROCON, mas será a primeira que farei caso não o valor do voo cancelado (voo que tinha razões médicas) não me seja restituído em 48h.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Fiz uma reserva com a Decolar, código 2V2TPY, solicitação de compra 6435681501 e recebi o voucher da Decolar com a viagem completa ou seja , Ribeirão Preto-Congonhas- Hercilio Luz ida e volta. Acontece que no site da LATAM não consta o segundo trecho da viagem ou seja Congonhas -Hercílio Luz ida e volta e a LATAM diz que deve ser um erro no sistema e que devo falar com a Decolar. Já conversei diversas vezes com os atendentes mas no site da empresa aérea ainda não foi feita a alteração correta. Viajo dia 22-09 agora e estou preocupado se na hora do embarque eu tenha problemas. Gostaria de um posicionamento urgente da DECOLAR junto a LATAM pra resolver este problema. Aguardo breve retorno. A reserva está em nome de Adilson Francisco dos Santos.

    ResponderExcluir
  19. De acordo com a Decolar.com foi aberto a solicitação SU-479680 ref. minha reserva 8324597301 e que em até dois dias vocês fariam contato resolver o problema do cancelamento e devolução do valor pago. Já de passaram 10 dias e até o momento nenhum contato. Qual a posição da empresa em relação a isto?

    ResponderExcluir