SEARA - SAC


Central de relacionamento SEARA - SAC

Telefone de atendimento Seara

Central de Atendimento 0800 SEARA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a SEARA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Alimentos, produtos seara. Carnes derivadas de aves e suínos, presuntos, lingüiças frescas e defumadas, lombo canadense, empanados, hambúrgueres, salsichas, bacons, mortadelas, salames, linha Light, embutidos e defumados de frango, ingredientes de feijoada, picanha suína, costelinha suína, salgados e banha.

Serviço de Atendimento ao Consumidor SEARA

Central de relacionamento SEARA

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
0800 472425

11 comentários:

  1. Sempre compro peito de peru, aí resolvi experimentar o da Seara, já que na embalagem falar que é soltinho, infelizmente não consegui retirar 1 única fatia inteira. Como minha nutricionista manda eu consumir todos os dias. Fui obrigada a voltar a comprar o da Sadia. Não sei se foi o lote que eu comprei que estava ruim.

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho salvar um policial não queremos a Fátima Bernardes como ga rota. Propaganda mais

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho salvar um policial não queremos a Fátima Bernardes como ga rota. Propaganda mais

    ResponderExcluir
  4. B.dia parabens a esta empresa. Talvez não sabiam dessa reportagem da Fátima Bernardes. Bem uma pessoa em que defende traficantes não merece nem comentários.permanecendo com essa pessoa como cartão de visita vcs vão vender muito pros traficantes. Quero ver entregarem pra eles em seus caminhões! Quando forem assaltados por eles liguem pra essa Fátima Bernardes que com uma ligação dela eles devolvem a carga ou a vida do motorista e ajudante

    ResponderExcluir
  5. Atendimento no Sac horrível, não cumprem o horário que fala na gravação e nem a promessa de trocar o produto com problemas
    Decepcionada com a marca seara

    ResponderExcluir
  6. Por duas vezes avisei que estaria viajando na data que viriam fazer a troca mas mesmo assim foram.
    Mandaram mensagem, respondi por duas vezes
    Não há comunicação entre eles
    Não olham as mensagens dos clientes
    Serviço péssimo
    Sem responsabilidade

    ResponderExcluir
  7. Recebi um vídeo com um produto dá Seara do qual se tiravam plástico e papelão no meio da carne. Um nojo!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou uma consumidora dos produtos Seara, nunca tive problema algum, muito pelo contrário, sempre fui surpreendida, mas na última compra de 2 lasanha, fiquei muito decepcionada, uma das lasanhas estava com a massa crua, tive que tirar td a parte de cima e jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  9. Voces nao vao acreditar minha filha estava comendo uma linguiça sera e dentro dela tinha dois plastico verde ainda bem que viu se fosse uma criança menos tinha ingerido nunca mais compro nada da seara

    ResponderExcluir
  10. Tenho um produto que nenhuma rede de alimentos do mundo tem trabalho com gastronomia quero patenteá ou vender interessado ligue recife pe 81985986631

    ResponderExcluir
  11. Tenho um produto que nenhuma rede de alimentos do mundo tem trabalho com gastronomia quero patenteá ou vender interessado ligue recife pe 81985986631

    ResponderExcluir