Rede TV - SAC


Central de relacionamento RedeTV - SAC

Telefone de atendimento RedeTV

Central de Atendimento 0800 RedeTV – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a RedeTV de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Emissoras de televisão, Rede de telecomunicações, Programas de TV.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rede TV

Emissoras de TV - Rede TV
Tel.:(11)3306 1000

7 comentários:

  1. Pura enganação,coloquei 15,00 para participar respondendo uma cruzadinha.
    Gastei tudo e não consegui participar pq a telefonista ficou fazendo outras perguntas idiotas e os créditos acabaram.

    O telefone é: 091 17 78786659

    ResponderExcluir
  2. HOJE A AMANDA KLEIN EXTRAPOLOU EM SEUS COMENTÁRIOS NO PROGRAMA, POR FAVOR ELA ESTÁ ME ENJOANDO COM ÊSSES COMENTÁRIOS ESQUERDISTAS E PESSOAIS DELA. ELA QUER FALAR MAIS QUE TODOS, NÃO DEIXA OS OUTROS APRESENTADORES FALAREM, ELA SE ACHA, PENSA ENTENDE DE TUDO E MAIS QUE TODOS, ENTENDE DE ASSUNTOS JURÍDICOS, INFECTOLOGISTAS, ANALISTA POLÍTICOS, PELO AMOR DE DEUS, DEÊM UM BREQUE NESSA FULANA.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria falar com a Márcia Fernandes mas eu estou desempregada estou precisando muito

    ResponderExcluir
  4. Estimada Daniela Albuquerque
    Você entrevistou um cara, ontem à noite, que proibiu feijão, amendoim, favas. Que horror!
    No meu tempo de criança/adolescente se usava óleo de amendoim, e todos tinham ótima saúde.
    O feijão é ótimo alimento, típico do Brasil (feijoada, etc). Rico em complexo B.
    Este homem falava de modo estranho, impulsivo, nervoso. Parecia pertencer a uma seita.
    Cuidado! Não gostei nada!
    Romeu Merhej - médico do SUS - São Carlos - SP

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA1
    MEU NOME É LAERCIO ESTOU TENTANDO DE VARIAS FORMAS CANCELAR A ASSINATURA DO REDE TVPLUS E NÃO CONSIGO PELA ORIENTAÇÃO DA EMPRESA, PARECE QUE CRIAM DIFICULDADES PARA O ASSINANTE NÃO CANCELAR, PE UM ABSURDO, QUNDO ABRE JÁ VAI DIRETO PARA GANHAR CUPONS E NÃO DEIXA IR PARA O CANCELAMENTO. ´SO QUERO CANCELAR

    ResponderExcluir
  6.  Venho através deste informar sobre o uso indevido da minha imagem em meados do ano de 2014 participei do programa do João Kleber só não me recordo de ter permitido divulgar esse vídeo em redes sócias que no caso "Instagram" até por que já se passaram 8 anos e minha filha no qual foi citada no vídeo já é adolescente e está sendo exposta nas redes peço encarecidamente que retirem do ar  já tentei contato mais vcs não respondem

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão expondo no Instagram e no tik tok sem ao menos entrar em em contato comigo pra saber se eu era conivente ou não com a publicação

    ResponderExcluir