LACTA - SAC

Central de relacionamento LACTA - SAC
Telefone de atendimento LACTA

Central de Atendimento 0800 LACTA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a LACTA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Chocolates, Doces, bombons.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor LACTA

Central de relacionamento LACTA

58 comentários:

  1. Boa noite.
    Quero deixar um alerta para que verifiquem um lote do bombom lacta, sou consumidor fiel da LACTA, pelos menos 5 vezes por semana consumo a caixa de bombom lacta 100 anos. Essa semana comprei 2 caixa e tive uma surpresa, na primeira o chocolate LANCY veio pela metade, ri e pensei que tinha sido sorteado pelo asar, mais para minha surpresa quando abri a segunda caixa o mesmo chocolate estava faltando metade.
    Guardei o chocolate comigo na geladeira e resolvi informar o fato a vocês para que possam verificar se foi um problema com o lote.
    Identifiquei a seguinte numeração na caixa FSC*C014015.
    Espero poder ajudar e não por isso deixarei de consumir o chocolate LACTA que é maravilhoso.
    Obrigado.

    Marco Antonio
    marco.oliveira_itu@hotmail.com
    011 7718 3997

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    LACTA 100 anos minha caixa de bombons favorita, pena que não há variedade de chocolates dentro dela, tantos bombons mas uma desigualdade nas quantidades, principalmente quando falamos de Sonho de Valsa sempre consta na caixa 8 pra quê,tudo isso?? quando há tanto outros tão gostosos, mais um pedido volta para caixa (CONFETE) você está fazendo falta,...Atenção pois tenho conhecimento de outras reclamações sobre o mesmo assunto.
    jeane.magalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ganhei uma caixa de pascoa ... joguei a caixa fora pq guardo no pote os chicolates.... levei 2 sonho de valsa para onde trabalho e ambos estavam com fungos brancos... pensei q fosse o calor pois estavam na bolsa.... joguei-os fora... agora abri outros e os mesmos encontram-se assim.... Segunda vou entrar em contato! mariana.asr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Comprei um ovo da páscoa da polly para minha filha, ele tinha de brinde um microfone, o qual nao funcionou. Por não aguentar mais a carinha de tristeza da minha filha tive que sair em pleno domingo de páscoa atrás de outro ovo com outro brinquedo.
    Liguei p/ o 0800, foi informado que o representante iria até minha casa levar outro microfone e até agora nada.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um ovo de pascoa da Lacta Monster High que vem um relógio e o mesmo vei com defeito como faço para substituir ja que esse ovo so foi comprado por conta do relógio!!! e minha filha ficou muito triste com o defeito!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Comprei uma caixa da Lacta na páscoa, cujos bombons estão em péssimas condições, eles apresentam pontos brancos, provavelmente colônias de bactérias. Tenho fotos que comprovam, inclusive a caixa com os bombons, a qual guardei com esse propósito. A caixa está dentro da validade(08/08/13) e o lote é: CC00413252. Gostaria de ser compensada. Aguardo o contato da empresa.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, abri minha caixa de bombom Lacta e para minha surpresa o bombom Sonho de Valsa Mais estava aberto e faltando metade, e ao abrir os outros chocolates todos estavam amassados e açucarados, parecendo chocolate velho! Compramos o produto confiando na qualidade que a marca nos oferece, e temos essa decepção! Favor analisar o lote CC02713233! Aguardo um retorno, pous nos clientes não podenos ser prejudicados!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde.
    Comprei uma caixa de bombons e ao abrir me deparei com um aspecto péssimo dos mesmos.
    Bombons parecendo que haviam sido mordidos e embalados novamente, alguns com umas bolinhas brancas, parecendo fungos e outros esfarelados. A caixa estava intacta, ou seja os bombons foram embalados danificados, e não foi a caixa que foi manipulada inadequadamente. Me senti lesada, não a a primeira vez, mas na primeira achei que eu havia sido "premiada", deixei passar...mas dessa vez acontecendo o mesmo e vendo varios comentarios como esse que estou postando, percebo que o problema é da empresa. Gostaria de uma resposta quanto ao ocorrido, pois sou consumidora assidua desse produto, e me vejo numa situação que serei obrigada a migrar para um concorrente de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite
    Comprei uma caixa de bombons de bis e deparei que o produto estava em péssimo estado, achei estranho pois eh uma caixa bem vedada e estava cheio de formigas dentro Oo. Ainda estou tentando descobrir como tinha tanta formiga la naqueles bombons, as formigas conseguiram comer o papel que embala os bombons.
    sempre gostei desse chocolate, como muita gente deve gostar tambem mas com esse problema vou acabar mudando meu conceito migrando para uma concorrente, e percebo que é um problema da empresa
    Gostaria de uma resposta sobre este ocorrido e se vao tomar alguma providencia ao acaso

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Fui abrir um bombom Ouro Branco e lá estava a surpresa: uma larva habitando o recheio do bombom. Decidi então abrir o Sonho de valsa, e adivinhem... Outra larva dentro do recheio... Verifiquei a validade dos bombons e estavam dentro do prazo. Desagradável demais o ocorrido... Estes bombons faziam parte do lote L C C01613B41 VAL 18/09/13 D - OURO BRANCO / L C C 00913B52 VAL 09/01/14 A - SONHO DE VALSA.

    Caso queiram entrar em contato, meu e-mail é maryjannerj@gmail.com.

    Maria Fernanda Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu bombom Ouro Branco também continha uma larva dentro dele, muito desagradável isso.

      Excluir
  12. BOA TARDE...ACABEI DE COMPRAR UMA CAIXA DE CHOCOLATE SHOT...
    E PARA MINHA SURPRESA 3 BARRAS VIERAM PELA METADE...2 EU COMI MAS DEIXEI UMA SEM ABRIR SE CASO PRECISAR DE PROVAS...
    SOU CONSUMIDORA DO SHOT A MASI DE 20 ANOS AMOOOO MUITO...NAO VOU DEXAR DE CONSUMIR POR CAUSA DISSO MAS QUERO UMA SOLUÇAO DO PROBLEMA ...POIS NAO É A PRIMEIRA VEZ...MAS DESTA VEZ RESOLVI RECLAMAR OK...
    LACTA PRA MIM É O MELHOR CHOCOLATE QE EXISTE....COMO SHOT TODOS OS DIAS...GRATA E PARABENS PELO SUCESO DO PRODUTO..KATIA_FABRICIO@HOTMAIL.COM...BJAO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    Hoje a tarde comprei 2 chocolates BUBBLY e ao abri-los estavam totalmente esbranquiçados e farelentos.A validade do produto é 11/13. Não é a primeira vez que encontro chocolates da lacta nestas condições, porém hoje fiquei realmente muito chateada e resolvi reclamar.Acredito que uma marca da grandeza da LACTA não deveria fornecer aos consumidores produtos nestas condições. De quem é a responsabilidade? transporte, acondicionamento.... Espero um esclarecimento
    Vera.renck@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá boa tarde, infelizmente venho por meio deste recado, fazer uma reclamação, comprei uma caixa de bis, assim como faço toda semana, apesar de não ser a primeira vez, decidi reclamar agora, porque sou consumidora frequente de vocês, e pela terceira vez compro uma caixa de bis e ela vem totalmente murcha, parecendo bolacha velha, apesar de estar dentro do prazo de validade. Uma vez, tudo bem, duas, desagradável, três inaceitável, como consumidora, espero no minimo, o respeito de vocês, no caso entrando em contato comigo, pra reaver a situação, afinal paguei 3,80 pela caixa, e não quero correr o risco de escolher preferencialmente esta marca e ter novas decepções. Recorri ao dono do supermercado, crendo que poderia ser um erro de armazenamento ou coisa assim, e não problema de vocês, mas como já havia esperado, ele pediu para que eu entrasse em contato com vocês, porque realmente teve algumas reclamações desse lote, e diz se ausentar de toda e qualquer responsabilidade por esse acontecido, já que os alimentos do seu estabelecimento são muito bem armazenados conforme manda a lei. Então espero uma satisfação de vocês. Muito obrigado pela atenção, e abaixo segue meu meu contato e o prazo de validade e o lote.

    Val: 29/10/13
    Lote: VSQQ213103 (A caixa está inteira comigo, se precisar analisarem.)

    Contato: Danny.vieira.sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,
    Nunca tive problemas com os produtos LACTA, mas hoje tive a infelicidade de comprar na Lojas Americanas em Santos, duas unidade de BIS XTRA sem o wafer, pois é...tinha apenas o chocolate =/

    LOTE: CC33012173 PBBBQOYQIU
    VAL: 23/07/2013

    Meu contato: pamelalombardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que descepção para meus filhos quando abrimos uma caixa de grandes sucessos Lacta e encontramos bombom aberto,amassado e esfarelando.Pior é que fiquei com a lingua queimando depois que comi um Lancy.Sempre consumi a marca do concorrente e desta ves quiz esperimentar,mas de verdade além de mais caro ...isso tambem.Espero uma solução Validade 15/12/13
    Lote -CC11113231 Email mbrundani@gmail.com Desde já obrigada.

    Maria Regina Brundani

    ResponderExcluir
  18. Suzy Soave 24 de maio de 2013
    Olá, falo de Praia Grande, litoral de São Paulo.
    Sou, como toda minha família fiel consumidora de chocolates Lacta, em especial de Sonho de Valsa. Compro sempre o pacote grande de 1kg., e infelizmente desta vez a decepção foi grande, os bombons estavam murchos e velhos. O chocolate da parte de fora está esbranquiçado e a casquinha que deveria ser crocante está murcha. Sem condições comer esses bombons dessa vez. Vai demorar agora pra eu confiar e comprar novamente um saco tão grande desses bombons que são os melhores que existem. Uma pena.

    ResponderExcluir
  19. na quinta feira dia 23/05/2013 comprei uma caixa de bombom lacta e quando abri e peguei o bombom sonho de valsa e abri havia um bigato enorme no bombom que tinha ate um buraquinho.minha filha passou mal e ai o que vcs me respondem agora,e se algo mais serio acontecer

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Encontrei dentro da caixa de chocolates Lacta um bombom sonho de valsa sem papel. O lote da caixa é: 0008313232 válido até 19/11/13. Gostaria de saber porque isto aconteceu e quais são os perigos para a saúde ao ingerir um chocolate assim. Estou preocupada, pois minha família sempre consome os chocolates Lacta.
    Espero respostas, Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, gostaria de registrar minha insatisfação! Já é a quarta caixa que compro lacrada e os bombons vêm murchos, perderam o lado crocante da Lacta de ser, sinceramente, é uma decepção comer um produto que está dentro do prazo de validade, mas completamente estranhos, fora, os diversos comentários sobre chocolates com larva, estou com medo de comer chocolates que eu consumo desde criança...É algo que não vou indicar pra ninguém! Imagine só eu dar de presente uma caixa de bombom assim, e os chocolates que vêm só o farelo...esse último final de semana, comprei uma caixa azul da Lacta, uma amandita (só pra constar a amandita estava dura, o chocolate seboso!era meu chocolate preferido!!~~)e 2 caixas de bis...pois só o bis se salvou...Sou consumidora assídua, porque sou fã de chocolates que têm um histórico de qualidade, sabor e capricho...Pelo que vi nos comentários acima, qual solução trouxeram? E essas caixas que comprei, pensei que era o Supermercado mas não é! Não é possível que nada seja feito! Sinceramente vou pensar duas vezes antes de adquirir um produto de vocês...essa fama tá indo longe...é difícil e frustante gostar de uma marca, sendo que como consumidora final nem tenho valor a ela! Vou aguardar respostas, quem sabe alguém se dignifica e colabora aí!

    ResponderExcluir
  22. ouro branco com bigato.

    Ola, comprei uma caixa de bombom lacta cvmo faço toda semana, mas nessa ouve uma surpresa, um bombom ouro branco quando eu abri, tinha uma larva viva, quase minha filha de 4 anos comeu, mas não deu tempo, fiquei muito desanpontada, e guardei o bombom com a larva e a caixa com o lote...quero saber qual providencia tomar, não qria expor a midia, mas se não fizerem nada, eu vou ser obrigado a isso.
    aguardo uma resposta., tenho fotos e video.
    carol.dlc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, já escrevi um comentário, mas vou escrevê-lo novamente, pois não o localizei aqui. Comprei hoje uma Caixa de Bombons Lacta Grandes Sucessos e quando abrimos a embalagem, mesmo devidamente lacrada, continha um bombom Ouro branco aberto e mordido. O que achei péssimo, pois nos faz contestar como foi realizada a produção dos outros chocolates.... Por favor, peço a gentileza de tomarem mais cuidado. Pois se optamos pela Lacta é porque confiávamos na marca. Pelo que li, para minha surpresa, são reclamações constatantes.....
    catharine.mzg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, gente. Entrei aqui para informar que compre 03 chocolates Sonho de Valsa no Hiper Bompreço, av Gonçalo Prado Rollemberg, do bairro São José (Aracaju), e os 03 estavam com LARVAS !!! Tenho fotos e fiz até um vídeo abrindo o terceiro chocolate. Pena que não tenho como postar aqui, mas o meu perfil Facebook é https://www.facebook.com/pliniomv. É só olhar no meu álbum. Só para constar, os chocolates AINDA estavam na validade.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Venho por este expressar minha total indignação por ter ido ao mercado ontem comprar a minha caixa de bombons favoritos e ser surpreendida pela minha filha de 5 anos me mostrando um bombom estragado, abri um a um da caixa e todos estavam iguais, esbranquiçados com uma textura áspera um pouco antes disso meu marido, minha filha e eu consumimos o amandita e o lancy q estava com gosto estranho de chocolate velho que ficou aberto meio murcho e o pior de tudo é que a caixa estava devidamente lacrada e que estão dentro da validade (08/08/2013) LOTE : CC36312252. Gostaria de saber que providências vocês irão tomar refente a isso, pois, este tipo de situação não pode acontecer, sou uma consumidora fiel dos chocolates lacta, para mim são os melhores, mas, fico com receio de consumi-los agora.

    ResponderExcluir
  26. 10/07/13 comprei uma caixa de bombons Lacta e os chocolates estavam perfeitamente embalados, porém ao abrir, parecia coberto de fungos, açucarado murchos e com aparência péssima, e o pior que só fui comer após meus dois filhos pequenos terem comido, uma caixa cara e de tanta tradição, mais com um produto de péssima qualidade, guardei a caixa com os bombons e espero uma solução, afinal, paguei por uma coisa e não pude usufruir, lote. cc05313253
    Vaidade 20 /10/2013 Dayana

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!

    Ganhei uma caixa de chocolate da Lacta e quando abri encontrei 2 bombons (Sonho de Valsa e diamante Negro) todo aberto, lambuzando os outros.Não é a primeira vez que verifico isso.

    Lote:CC18813241
    VAL:04/03/14

    ResponderExcluir
  28. Sara Santos

    Quero participar da promoção mais é impossivel fazer o cadastro pela internet há outra opção?
    Por gentileza o e-mail: sara_qrd3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Prezados Srs, bom dia!

    Após comprar uma caixa de bombons Lacta de Lote n.º CC15813231, ao pegar o item "amandita" me deparei que dentro do embrulho continha apenas um bombom.
    Ao acessar o site do SAC me decepcionou pois identifiquei diversas reclamações sobre o mesmo assunto.
    Espero que essa seja uma reclamação construtiva, para que assim a Lacta providencie melhorias para essas ocorrências.

    Atenciosamente,
    Joyce Marques
    joymarquess@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Prezados Senhores
    Ganhei caixas de Bis, a do Bis Branco
    validade 30/04/14
    lote n 185 13033
    pnal sq dwiu
    ao comer quebrei o dente pois tinha um botão dentro do Bis, gostaria de saber o que vcs farão por mim
    meu e-mail é waniabastos@uol.com.br
    Estou profundamente chateada pois por muitos anos consumimos os alimentos fabricados por vocês. Aguardo uma posição.Wania Bastos

    ResponderExcluir
  31. Já é a quinta vez que eu compro a caixa de bombom GRANDES SUCESSOS e dos 19 bombons 8 bombons são sonhos de valsa, se eu quisesse tanto sonho de valsa, eu comprava a caixa de sonho de valsa ou o pacote, eu quero os grandes sucessos inclusive o Laka que anuncia na caixa que não veio nenhum na minha, eu vou parar de comprar de perder meu tempo com vcs e comprar os da Nestlé que pelo menos eu nunca achei nenhum bicho, a variedade é como prometido na embalagem e respeitam o consumidor pelo que eu estive lendo de reclamação fiquei com nojo dos seu produtos credo........

    ResponderExcluir
  32. Desse que à kraft, deixou de produzir os produtos perderam a qualidade os bombons estão muchos e com muita embalagem aberta e chocolate pela metade e ainda vem só sonhos de valsa se quisesse só sonho de valsa compraria só sonho de valsa não quero mais os produtos pois estão sem qualidade alguma.

    ResponderExcluir
  33. Comprei 3 bombons avulsos sonho de valsa e ao abrir o primeiro tinha uma larva. A embalagem rasgou facilmente. Gostaria de deixar registrada a minha insatisfação pois um dos bombons era para o meu filhinho e ainda bem que não era o dele. Jogamos os outros fora e não vou comer qualquer chocolate por um bom tempo.
    LOTE CCO9513B52

    ResponderExcluir
  34. Comprei uma barrinha de shot e quando abri ele estava inteiro coberto por bolhas brancas parecem fungo cristalizado. Horrível de ver! Fotografei tudo caso queiram ver. E guardei a barrinha na embalagem o prazo de validade é bem grande e tem o lote e tudo.

    ResponderExcluir
  35. Comprei uma caixa de chocolate lacta e quando abri fui direto no ouro branco e pra minha surpresa veio só a metade e todo estranho..
    talvez seja uma falha na produção, mais é a segunda vez que isso acontece comigo. lote CC11514233 e FSC C014015.
    só estou reclamando porque paguei muito caro na caixa de chocolate.

    ResponderExcluir
  36. Nossa vcs estão dechando a desejar nos produtos que saco toda vez que compro uma caixa de bombom lacta vem faltando o ouro branco o que mais gosto..e ainda só vem bombom repetidoa caixa poderia se chamar sonho de valsa pois 90 % da caixa só vem ele...Por favor verifiquem pois amo os ouro branco. e não quero deixar de consumir os chocolates lacta.obg espero respostas.

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde venho aqui manifesta minha insatisfação com ovo de Páscoa da lacta da polly comprei para minha filha de 8 anos e ela abriu na maior expectativa para ver o brinde e não veio estava vazio dentro era para ser uma pulseira da polly e não tinha nada ela chorou e tudo já liguei para o séc mandei email fui no mercado onde comprei e falaram que tinha que entra em contato com a lacta espero que vocês mim retornem

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE SOU CONSUMIDOR DE LACTA E HOJE INFELIZMENTE ABRI MINHA CAIXA DE VARIEDADES LACTA E A SURPRESA KKK UM CHOCOLATE DE VENTO O JOY LACRADO COM VENTO KKK

    ResponderExcluir
  39. Olá boa noite.
    Comprei uma barra de chocolate Diamante Negro Laka no meio do chocolate tem pedacos de plástico.
    Que desagradável pensei que poderia comer chocolate e não pedacos de plásticos coberto por chocolate.
    Sempre comprei produtos da marca Lacta mas da dificil passarem credibilidade.

    ResponderExcluir
  40. Olá boa noite.
    Comprei uma barra de chocolate Diamante Negro Laka no meio do chocolate tem pedacos de plástico.
    Que desagradável pensei que poderia comer chocolate e não pedacos de plásticos coberto por chocolate.
    Sempre comprei produtos da marca Lacta mas da dificil passarem credibilidade.

    ResponderExcluir
  41. Achei uma larva em meu bombom sonho de valsa :-(

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde,
    Comprei uma caixa de bis e todos os bis estavam cheios de bolinhas brancas, como se fossem fungos ou ovos de insetos.
    Acredito que a Lacta é uma empresa séria e que visa a qualidade de seus produtos, mas confesso que fiquei decepcionada com toda essa situação e gostaria de uma solução.
    Como forma de comprovar do fato citado, eu tirei fotos dos bis e do número do lote registrado na embalagem.

    Deixo meu e-mail para contato:
    lia.contarini@hotmail.com

    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde,
    Comprei uma barra de chocolate ao leite da lacta lote-cc30116492 com validade 27/10/17, e o chocolate veio com uma textura fora do padrão normal e com uma cor esbranquiçada assim como o gosto também fugia de suas condições normais.
    Gostaria de uma solução

    e-mail para contato:
    gabrielaazevedo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Hoje comprei uma caixa de bis e para minha surpresa veio faltando um bis. Tenho tudo filmado abrindo a caixa etc.. aguardo resposta via email. Paulohenriquegomes994@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Comprei 2 barras de chocolates ao leite da Lacta 90g ele veio esfarinhando, branco com gosto estranho quebrado estou com medo de comer se quiser que envio de volta o chocolate pra vocês verificarem o que ouve lote cc17916491 vencimento 27.06.17. Sempre comprei esse chocolate só que dessa vez veio muito estranho.

    ResponderExcluir
  47. Comprei uma caixa de Bis dois deles veio só a embalagem.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite

    Acabei de comprar um bombom sonho de valsa e encontrei uma larva, fiz um video, fotografei e estou com o.produto e a larva.
    Minha esposa e minha bebe de 1 ano comeram um pedaço, espero que nao faça mal.
    Gostaria de enviar o produto para verificarem o que ocorreu.
    Meu nome Johnny Wilson Novaes, email johnny.w.
    novaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde! Acabo de comer um chocolate Bis!!! Mas 2 bis vieram mordidos!!! Pois então!!! Mordidos!!! o q está acontecendo com esta empresa?? Adoro os chocolates desta narca... Mas pelo jeito teremos q trocar... E já não é a primeira vez!!!

    ResponderExcluir
  50. Minha reclamação é sobre uma caixa de bombons da Lacta onde vários bombons sonho de valsa estavam semi abertos e um porém com a embalagem semi aberta e com cor esbranquiçada. Ligue no 0800 me mandaram uma outra caixa de bombons da Lacta porém com uma embalagem toda aberta do bombom A maneira amassada. Estou indignada

    ResponderExcluir
  51. Olá, bom dia!

    Comprei um ovo de Páscoa Laka 175g, e ao abrir o mesmo saiu um líquido gosmento de dentro, além de está com umas placas esbranquiçadas, devido a este fato não chegamos a degustar. Entrei em contato através do 0800, passei as devidas informações solicitadas pelo atendente inclusive e-mail e 2 telefones para contato,mas até agora não obtive nenhum retorno. Tenho em mãos o produto e nota fiscal para verificação.

    Aguardo retorno.

    Grata!

    Atenciosamente,
    Paola Bassalo.

    ResponderExcluir
  52. boa tarde ,eu tinha deixado de comprar a marca Lacta de bombons porque as duas caixas que comprei alguns bombons vieram desembalados e ate mordidos. Afim de dar mais um voto de confiança ja que eu gosto muito dessa marca comprei novamente uma caixa e veio com o Biz aberto e mordido ...Vou enviar o lote CC26220233 A peço que verifique o que esta acontecendo porque eu tenho gastado meu dinheiro com produto que nao estou consumindo ...meu nome é Valeria Galvao (11) 954701957 meu email vgalvaohirano@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Venho aqui fazer pela segunda vez, uma reclamação. Ao comprarmos 3 caixas de chocolates Lacta", nessa páscoa que passou a pouco dias, deparamos com alguns, "bis" abertos, mordidos, e outros nichos. O "Laka" tmb, com mesmo aspecto! E os demais amassados!
    Fico indignada, pois não se trata de coisas comuns, e sim de algo pra ingerir! Tenho filhos pequenos, e embora eles consumiram esses chocolates, e se tiverem passado mal!?? Como ficamos?
    Por favor entrarem em contato comigo pra vcs tomarem uma providência!
    Isso não deve acontecer até prq se trata de "alimento" que poderá causar, uma intoxicação alimentar!
    Meu nome é Rosa Maria Arante, telefone; 11 990132286.
    Segue meu email;dasilvaaranter@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Comprei uma caixa de bombom pra meu filho e na caixa e tinha chocolate com gosto de mofado guardei para análise esperando um retorno

    ResponderExcluir
  55. Lancy fico ruim agora era meu favorito agora eu nem como mais.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde! Ontem fui abrir uma barra de chocolate lacta achei um ferrinho dentro... Tirei foto espero retorno

    ResponderExcluir