Ambev - SAC


Central de relacionamento Ambev - SAC

Telefone de atendimento Ambev


 

Central de Atendimento 0800 Ambev – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ambev de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Refrigerantes, cervejas e energéticos das marcas Antarctica, Skol, Pepsi, Brahma, Gatorade, Stella Artois, Serramalte.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ambev

Central de relacionamento Ambev

4 comentários:

  1. Tenho uma mercearia em Guaxupé MG na R. Manoel Machado nº128 Vila Campanha. Fiz uma compra mas não foram entregues todos os produtos,faltaram 2 caixas de Antarctica sub 0 de um litro, paguei a nóta e não recebi os produtos até hoje o vendedor estava presente na hora da entrega, como podemos resolver essa situação???

    ResponderExcluir
  2. também sou comercianate, compro sempre com a AmBev,mas a verdade é que eles se acham os caras,não dão a mínima atenção ao consumidor...
    principalmente vendedores e supervisores,
    aí quando mudam de empresa ficam tentando mostrar que são bonzinhos...
    pra resolver esses problemas temos que arrumar bons advogados,que eles só tomarão geito quando doer no bolso deles

    ResponderExcluir
  3. tenho um mini mercado em salto do jacui rs encomendei 90 caixas de serveja alias e mais ou menos isso por semana que eu compro deles,e os infelizes nao me mandaram pedi dia 11/11 para ser entregue em 13/11 no dia 14/11 alguem da empresa me ligou dizendo que tinha dado um probleminha e meu pedido nao teria saido da empresa;brobleminha pra eles mas pra mim e um problemao e os barsinhos que pegam uma ou duas caxinhas de cervaja o pessoal ta va entregando. meu mercadinho e bem pequeno mas organizado mas uma empresa desse tamanho tao desorganizada isso e uma vergonha uma falta de consideraçao com os clientes,tiram a gente pra idiota .

    ResponderExcluir