Ferracini - SAC


 Central de relacionamento Ferracini - SAC

Telefone de atendimento Ferracini

Central de Atendimento 0800 Ferracini – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ferracini de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: sapatos, calçados, moda masculina e feminina

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ferracini

Central de relacionamento Ferracini


(16) 3720-6677

5 comentários:

  1. Boa tarde
    Presente eu meu pai com um sapato da marca Ferracini fez que acredito na marca. Comprei no dia 04/07/2016 cupom fiscal número 017777 e ao calca lo o salto simplesmente se desfez, tentei por várias vezes entrar em contato por telefone e não obtive êxito. Diante de tal fato espero anciisa uma resposta!!!
    Email: crisgomesbrasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse telefone não existe. Estou tentando contato e nada. Alguém tem outro número?

    ResponderExcluir
  3. Comprei um sapatênis Ferracini confiante que estava adquirindo um produto de qualidade, porém o solado se soltou com pouco tempo de uso. A loja alegou que não era responsável pela garantia e me orientou a fazer uma reclamação diretamente com a Ferracini, através do site da empresa. Tentei incansavelmente entrar em contato com a empresa o que foi impossível pois esta não fornece número de telefone, e-mail, WhatsApp ou outra forma de contato. Isso demonstra no mínimo uma grande falta de respeito com o consumidor além, é claro, da transgressão ao Código do Consumidor.
    Aguardo resposta.
    e.rudolfo.roos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um sapato ferracini bota com ziper marrom usei poucas vezes começou a se desintegrar todo o solado,fui ate a loja onde foi efetuada a compra fui informado que essa reclamação teria que ser feita direto com o fabricante,resultado.estou com o sapato sem poder usar, gostaria de saber se terei o valor ressarcido ou a troca do produto efetuado,pois quero acreditar que estou tratando com uma empresa seria e que honra os direitos do consumidor..Aguardando resposta. moisescancao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei um sapato e deu de presente ao sogro, mas logo ele me devolveu pra mim, e percebir que estava descolando na frente,bom colei e passei a usar, mas, logo percebir esta descolando atrás, o que fazer Ferracini? Me envie a sugestão no, giza.rafa@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir